Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a conta no forum

Bom eu tenho uma conta bem antiga no forum , quando parei de da suporte fiquei uns anos sem jogar agora Voltei .
e nessa conta que eu tinha não da mas pramim fazer nada . não da pra manda menssagem nao da pra responder nao da pra ver menssagem não da pra nada , Oque faço ? oque aconteceu , quando vou clica pra escreve aparece - > [#10227] Vocè não está autorizado a usar o sistema de mensagens.

Featured Replies

Creio que a sua conta foi marcada como "Spammer" Assim você não terá 100% de acesso em nosso fórum, sendo assim aconselho você entrar em contato com o nosso sub administrador Acm através do e-mail: patrick@muaway.net.

Edited by Nokia_

Você pode ter sido marcado como spammer por um membro da equipe, por esse motivo não consegue utilizar alguns recursos de mensagens. Envie um ticket para o setor administrativo ou se preferir, um email para patrick@muaway.net e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Aconselho que esteja entrando em contato com o suporte@muaway.net ou através do Email do nosso SubADM patrick@muaway.net para mais informações.
Atenciosamente,
Eco-TM - MuAway! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Imagem
Aconselho você entrar em contato com o nosso sub administrador Acm através do e-mail: patrick@muaway.net para poder solucionar seu problema sua conta dele esta marcada como "spam"
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
O mesmo foi marcado como spammer por algum membro da equipe, ou seja, para remover isso entre em contato com nosso sub administrador através do e-mail patrick@muaway.net e informe o ocorrido.
Olá,o senhor deve ter sido marcado como spam por um membro da equipe, assim impossibilitando de usar essas coisas, portanto peço que envie um ticket para o setor administrativo relatando o ocorrido ou se preferir um e-mail para nosso sub administrador acem pelo patrick@muaway.net , é basta aguardar.
Olá boa noite, Caro amigo você pode ter sido marcado com o spammer por um membro da STAFF´S, por esse motivo não conseguir atualizar alguns recursos de mensagens. Portanto aconselho o senhor está enviando um ticket ou e-mail para patrick@muaway.net e aguarde até o problema ser resolvido.
Provavelmente sua conta foi marcada como "Spammer" assim a mesma passo a ter 100%de acesso em nosso fórum, então aconselho que você entre em contato com o nosso sub administrador Acm através do e-mail: patrick@muaway.net, e esteja repassando o caso para o mesmo.
Imagem
Imagem

Ver postNokia_, em 21 October 2016 - 11:19 PM, disse:

Creio que a sua conta foi marcada como "Spammer" Assim você não terá 100% de acesso em nosso fórum, sendo assim aconselho você entrar em contato com o nosso sub administrador Acm através do e-mail: patrick@muaway.net.

Correto.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.