Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Qual motivo de ter sido movido?

Ganhei o quiz e fui puxado para a maratona, o mu lagou e eu tomei dc, quando eu voltei já tinha começado.. do nada fui movido e o Aplicar_MD diz que minha vaga foi re-feita pq eu tava off, como refaz a vaga se eu tomei dc? não tenho motivo pra sair do jogo, desnecessário isso, nego ganha vaga com 3 char fake e ninguém reclama, aí eu tomo dc e quer me mover atoa?
parabéns game master realizador.

Featured Replies

Conforme um dos realizadores do evento citou, você foi eliminado do evento por ficar offline, não importa se foi disconnect ou por vontade própria, é uma regra e a mesma deve ser seguida. Agora sobre os jogadores ganhando de char fake, reporte por MP para uma análise.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso é uma regra do evrnto, não pode relogar ou algo do tipo, caso contrário o mesmo será movido. No entanto isso que aconteceu.

Imagem
Imagem
Imagem

Bom apartir que vc está off o GM pode ter mover vc por tanto não Reclame
Imagem
Imagem

MuAwaY Construindo sua Diversão.
Por ter sido Desconectado e o evento ter começado não tem como ele ficar te esperando, sendo assim sua vaga foi substituída por outro player que estava online.
Atenciosamente,
Eco-TM - MuAway! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Imagem
Infelizmente são as regras do evento, independente do motivo em que ficou offline durante o evento o realizador irá refazer a vaga e lhe mover.
Creio que o realizador do evento não soube que você tinha levado disconnect do servidor, até porque se um jogador ganhou vaga e se ele relogar ou até mesmo sair do game isso será desclassificado, e sei que a culpa não foi sua de ter tomado disconnect, mas o realizador do evento não pensou dessa forma.
Como você solucionou ali em cima é uma regra do evento, não pode relogar ou algo do tipo, caso contrário o mesmo será movido.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
É uma regra do evento. Eu costumo deixar os jogadores relogarem, porém apenas com autorização. No seu caso não havia como eu saber se você tinha sido desconectado ou não, portanto te desclassifiquei assim como desclassifiquei o ArmaBranca por ter relogado sem meu aval.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.