October 22, 20169 yr comment_5394419 Gostaria de saber, estou em uma war e não estou conseguindo atacar. p. ser mais claro, n estou conseguindo atacar os membros rivais. Edited October 22, 20169 yr by T1C0-N1C0 Report
October 22, 20169 yr comment_5394422 Não é possível atacar os demais jogadores em uma war, somente os membros da guild rival que se encontram em uma war. Agora sobre não conseguir atacar, geralmente ocorre um bug mesmo, nesse caso basta você relogar que irá conseguir atacar, mas se mesmo assim não conseguir, verifique se o botão direito do seu mouse se encontra 100%. Se preferir, envie um email para suporte@muaway.net reportando o suposto bug. Edited October 22, 20169 yr by Live Report
October 22, 20169 yr comment_5394423 Quando está em WAR só consegue atacar os membros da Guild Rival. Edited October 22, 20169 yr by Eco-TM Atenciosamente, Eco-TM - MuAway! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 22, 20169 yr comment_5394424 Isso é tipo que um bug que ocorre em nosso servidor na hora da War, porém quando acontecer isso novamente com sua autoria, basta você dar alt + f4 e entrar no game novamente, talvez o problema poderá ser solucionado, creio que a nossa administração já está ciente disso e trabalhando para poder solucionar, sendo assim vamos aguardar até que isso seja feito, até porque irá prejudicar os jogadores no evento War total. Edited October 22, 20169 yr by Nokia_ Report
October 22, 20169 yr comment_5394425 Provavelmente ocorreu um bug com seu personagem, de fato aconselho que você relogue e tente ataca novamente o seu oponente caso o problema precista entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, solicitando o bug para nosso administrador esta resolvendo o problema. Report
October 22, 20169 yr comment_5394426 Quando você está em war o senhor não poderá atacar os demais jogadores,apenas os membros da outra guild que estará na war contra a sua guild. Atenciosamente membro- Feet_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 22, 20169 yr comment_5394427 Em uma war só é possível atacar os membros da guild rival. Edited October 22, 20169 yr by _Jennifer Report
October 22, 20169 yr comment_5394428 Quando sua autoria se encontra dentro de uma War dentro do servidor só é possível atacar os membros da Guild rival. Porém caso você não consiga atacar os membros da outra GUILD, envie um e-mail para suporte@muaway.net informando sobre esse bug. Report
October 22, 20169 yr comment_5394429 As vezes pode ser um 'bug' que ocorre basta dar alt + f4 e logar novamente. Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
October 22, 20169 yr comment_5394430 Faz um tempinho que eu não jogo essa modalidade, mas quando a War tá declarada, que eu me lembre, não dá pra você exercer o PvP da maneira tradicional do CTRL+RMB. Tu fica restrito a atacar quem tá na War contra ti, e não precisa exatamente usar o comando de player kill pra matar estes. Isso é uma consequência de as vezes vir jogadores não pertinentes ao confronto atrapalharem o andamento deste. Abraço! Report
October 22, 20169 yr comment_5394431 Olá, deve ter ocorrido um bug com seu personagem, neste caso peço que o senhor saia do game e entre novamente creio que irá obter êxito, caso não obtenha envie um email para administração para Suporte@muaway.net, e relate o problema ocorrido. Report
October 22, 20169 yr comment_5394432 Você poderá apenas atacar os membros que no qual estão em duelo contra sua Guild, mas caso esteja ocorrendo algum bug, esteja fechando seu jogo e logo em seguida entre novamente que ficará tudo normalizado. Report
October 22, 20169 yr comment_5394435 Olá boa noite, Talvez pode sér um 'bug' que sempre ocórre quando você está na war, basta o senhor está relogando novamente que você poderá está atacando novamente. Edited October 22, 20169 yr by Jin_ Report
October 22, 20169 yr comment_5394464 Provavelmente, ocorreu um bug no seu war, ou seja, esteja relogando do servidor e entre no war novamente, se por ventura o problema vier persistir entre em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net. Report
p. ser mais claro, n estou conseguindo atacar os membros rivais.
Edited by T1C0-N1C0