Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Gostaria de saber, estou em uma war e não estou conseguindo atacar.

p. ser mais claro, n estou conseguindo atacar os membros rivais.

Edited by T1C0-N1C0

Imagem
Imagem

Featured Replies

Não é possível atacar os demais jogadores em uma war, somente os membros da guild rival que se encontram em uma war. Agora sobre não conseguir atacar, geralmente ocorre um bug mesmo, nesse caso basta você relogar que irá conseguir atacar, mas se mesmo assim não conseguir, verifique se o botão direito do seu mouse se encontra 100%. Se preferir, envie um email para suporte@muaway.net reportando o suposto bug.

Edited by Live

Imagem
Imagem
Imagem
Quando está em WAR só consegue atacar os membros da Guild Rival.

Edited by Eco-TM

Atenciosamente,
Eco-TM - MuAway! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Imagem
Isso é tipo que um bug que ocorre em nosso servidor na hora da War, porém quando acontecer isso novamente com sua autoria, basta você dar alt + f4 e entrar no game novamente, talvez o problema poderá ser solucionado, creio que a nossa administração já está ciente disso e trabalhando para poder solucionar, sendo assim vamos aguardar até que isso seja feito, até porque irá prejudicar os jogadores no evento War total.

Edited by Nokia_

Provavelmente ocorreu um bug com seu personagem, de fato aconselho que você relogue e tente ataca novamente o seu oponente caso o problema precista entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, solicitando o bug para nosso administrador esta resolvendo o problema.
Imagem
Imagem
Quando você está em war o senhor não poderá atacar os demais jogadores,apenas os membros da outra guild que estará na war contra a sua guild.

Atenciosamente membro- Feet_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Quando sua autoria se encontra dentro de uma War dentro do servidor só é possível atacar os membros da Guild rival. Porém caso você não consiga atacar os membros da outra GUILD, envie um e-mail para suporte@muaway.net informando sobre esse bug.
ImagemImagem
As vezes pode ser um 'bug' que ocorre basta dar alt + f4 e logar novamente.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!

Faz um tempinho que eu não jogo essa modalidade, mas quando a War tá declarada, que eu me lembre, não dá pra você exercer o PvP da maneira tradicional do CTRL+RMB. Tu fica restrito a atacar quem tá na War contra ti, e não precisa exatamente usar o comando de player kill pra matar estes.

Isso é uma consequência de as vezes vir jogadores não pertinentes ao confronto atrapalharem o andamento deste.

Abraço! :)

Olá, deve ter ocorrido um bug com seu personagem, neste caso peço que o senhor saia do game e entre novamente creio que irá obter êxito, caso não obtenha envie um email para administração para Suporte@muaway.net, e relate o problema ocorrido.
Você poderá apenas atacar os membros que no qual estão em duelo contra sua Guild, mas caso esteja ocorrendo algum bug, esteja fechando seu jogo e logo em seguida entre novamente que ficará tudo normalizado.
Olá boa noite, Talvez pode sér um 'bug' que sempre ocórre quando você está na war, basta o senhor está relogando novamente que você poderá está atacando novamente.

Edited by Jin_

Provavelmente, ocorreu um bug no seu war, ou seja, esteja relogando do servidor e entre no war novamente, se por ventura o problema vier persistir entre em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net.