Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Erro persiste

Ja atualizei tudo do mu fica preto e branco com a imagen distorcida,oque eu falo?
Imagem


Imagem
Imagem

Featured Replies

Atualize o programa Direct-X de sua máquina, pois geralmente realizando esse procedimento, o jogo roda em perfeitas condições. Caso não saiba, acesse o tutorial á seguir e aprenda: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Caso persistir, reporte para o email suporte@muaway.net e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Siga esses passos : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Ou se preferir entre em contato com o suporte@muaway.net

Edited by Eco-TM

Atenciosamente,
Eco-TM - MuAway! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Imagem
Entre em contato com o suporte Administrativo. #suporte@muaway.net e relate o seu problema. Vale ressaltar que você deverá relatar que realizou diversos procedimentos e nada adiantou.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Se você já realizou todos os procedimentos corretamente e não obteve sucesso em sanar o problema, sugiro que entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Se os procedimentos já foram feitos, e porventura nenhum foi funcional, tente reportar para a gerência o problema em questão, logicamente utilizando o e-mail para contato de suporte@muaway.net.
Imagem
Caro jogador, realize os procedimentos logo abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Obs: Caso o procedimento não seja resolvido entre em contato com á Administração via e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Reinstala o servidor e se o problema persiste entre em contato com nosso suporte via email : suporte@muaway.net


Imagem
Imagem
Imagem

Certifique-se que os drives de vídeo da sua placa esta atualizado, caso tenha atualizado entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@mauway.net, e esteja solicitando o auxilo em seu problema.
Imagem
Imagem
Atualize o Direct-X de sua máquina e veja se o problema em questão será sanado:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/

Caso persista reinstale o game e se por ventura mesmo assim não haja resultados positivos, você deverá entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net relate o ocorrido e aguarde um respaldo para que o problema acontecido com sua autoria seja sanado.
Imagem
Tenta desinstalar o jogo por completo e instala de novo , caso o jogo persiste em fica preto e branco entre em contato com nosso setor de administração suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Tente re-instalar o seu game novamente, ou até mesmo baixar o Direct-X, caso você realize isso e o problema persistir, aconselho você entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net.
Esteja removendo a compatibilidade do jogo, caso não saiba veja abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Atualize também seu Direct-X, caso não saiba veja abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/

Caso venha persistir entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e informe o problema.
Olá, tente está atualizando seu Direct-X

Caso não obtenha êxito envie um email para administração Suporte@muaway.net, e esteja relatando o ocorrido para que o problema seja resolvido.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/

Edited by Kriger_xP

Olá boa noite, Talve pode ser o programa Direct-X Da sua maquina, basta você está atualizando o Direct-X que o jogo rodará em perfeitas condições. Caso você não saiba fazer esse procedimentos tem um tutorial que você pode está seguindo cada passo veja abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Caso o erro não concerte, aconselho você está reportando para o email suporte@muaway.net e aguarde.
Siga os procedimentos no tópico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Caso o problema não for sanada entre em contato com o suporte muaway através do e-mail Suporte@muaway.net e relate o problema que vem acontecendo com o servidor em sua máquina.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Realize os procedimentos acima se não obter resultado entre em contato com o suporte. suporte@muaway.net
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.