October 22, 20169 yr comment_5394600 Eu confio no meu time haha vms com tudo.... By: EoCoreto Guild Master: ApressadoO "Blade Knight" Assistente: -MaMaEu- "Blade Knight" Mestre: Howrang "Blade Knight" Mestre: yWeslley "Blade Knight" Mestre iAssustado "Blade Knight" Mestre: NoNaMe "Muse Elfa" Membro: Tranky "Blade Knight" Membro: -MiiiDniTe- "Blade Knight" Membro: Away_- "Blade Knight" Membro: NiKe-TM "Blade Knight" Membro: OnLove_XP "Blade Knight" Membro: SHEEIK- "Blade Knight" Membro: LightBlack "Blade Knight" Membro: --UchiHa-- "Blade Knight" Membro: f0restwOw- "Blade Knight" Membro: Pjl- "Blade Knight" Membro: EoCoreto "Soul Master" Membro: EscolhaPly Soul Master Membro: MaryForum "Muse Elfa" Membro: MarckForum "Soul Master" Membro: CHISPIRITO "Soul Master" Report
October 22, 20169 yr comment_5394601 HeHe. Atenciosamente, Eco-TM - MuAway! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 22, 20169 yr comment_5394673 F E C H A D O S ! Atenciosamente - SHEEIK Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
October 22, 20169 yr comment_5394678 Tropa de elite. Vamo que vamo! Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 23, 20169 yr comment_5395727 KennerCRF-, em 22 October 2016 - 12:30 AM, disse:Eu confio no meu time haha vms com tudo....By: EoCoreto Guild Master: ApressadoO "Blade Knight"Assistente: -MaMaEu- "Blade Knight"Mestre: Howrang "Blade Knight"Mestre: yWeslley "Blade Knight"Mestre iAssustado "Blade Knight"Mestre: NoNaMe "Muse Elfa"Membro: Tranky "Blade Knight"Membro: -MiiiDniTe- "Blade Knight"Membro: Away_- "Blade Knight"Membro: NiKe-TM "Blade Knight"Membro: OnLove_XP "Blade Knight"Membro: SHEEIK- "Blade Knight" Membro: LightBlack "Blade Knight"Membro: --UchiHa-- "Blade Knight"Membro: f0restwOw- "Blade Knight"Membro: Pjl- "Blade Knight"Membro: EoCoreto "Soul Master"Membro: EscolhaPly Soul MasterMembro: MaryForum "Muse Elfa" Membro: MarckForum "Soul Master"Membro: CHISPIRITO "Soul Master" Só vejo lenda! Report
October 23, 20169 yr comment_5396027 Só tem lenda♥ Inclusíve você keni. MuAwaY Projetando e destruindo a sua diversão. Report
By: EoCoreto
Guild Master: ApressadoO "Blade Knight"
Assistente: -MaMaEu- "Blade Knight"
Mestre: Howrang "Blade Knight"
Mestre: yWeslley "Blade Knight"
Mestre iAssustado "Blade Knight"
Mestre: NoNaMe "Muse Elfa"
Membro: Tranky "Blade Knight"
Membro: -MiiiDniTe- "Blade Knight"
Membro: Away_- "Blade Knight"
Membro: NiKe-TM "Blade Knight"
Membro: OnLove_XP "Blade Knight"