Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)|Referente aos itens permitidos em eventos e nicks com aspas

Olá gostaria de saber se no MATAMATA pode usar new pet. por que estou afim de montar um all com capa god com new pet
E gostaria de saber se pode. Caso nao puder poderiam me falar o motivo pq nao pode ? pq n vejo motivo algum pra n deixa!

Outra duvida é sobre nick estou querendo mudar meu nick com JC e nao quero gastar jc atoa eu vi varias pessoas com nicks

com aspas [EXEMPLO] "Anjo" Eu quero botar o meu tbm nesse estilo porem na troca com JC tem como? ou só podia bota isso na epoca que podia bota ( - _ etc.

Edited by Healing_CL
Tamanho 2

Featured Replies

A utilização dos equipamentos citados são permitidos em eventuais de mata-mata. Através do site a inserção pode ser feita normalmente, somente in game que a colocação de certos adereços é bloqueada, exceto o caractere aspas.

Edited by Marck_

Imagem
Qualquer item que você possuir pode ser utilizado em eventos, sem exceções.
Olá caro jogador, sobre a capa gold, nosso Administrador já liberou com o New pet para participar de eventos do gênero PvP, vale lembrar que isso ficará á critério de quem está realizando o evento.
Não tem como você obter um nick sem ao menos gastar uma quantia de JcPoint's no qual é 3,000

Edited by Pryor

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Itens citados , podem ser utilizados normalmente, para efetuar a troca de Nick para este tipo de modelo somente pelo nosso Web site. Nao e possível utilizar ' " '

Edited by -H2OO

Imagem
Imagem
Imagem

Sim mata mata normal você pode usar New Pet sim ,pode estar mudando de nick sim mais lembrando que tem taxa de 3k de JcPoints podendo estar colocando( _ - )

Edited by -NIIKA-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
O mesmo pode utilizar as combinações que deseja para ir ao evento, fique tranquilo. O mesmo não pode utilizar as tags " em seu nick pois não é permitido, pode usar sem problemas os símbolos permitidos no qual é. - e _.
Você pode utilizar o all citado normalmente em eventos do gênero PvP que se encontra liberado. Sobre a alteração de nick, infelizmente é somente através do site, antigamente era possível com o plano VIP GOLD, agora como foi desativado, é somente por JcPoint's.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá.
Isto varia do idealizador do evento, alguns não permitem o uso pois atrasa muito o Mata-Mata.
Para mudar de nik é somente co JcPoint´s a taxa necessária para estar mudando de nick são de 3.000 JcPoint´s, pode colocar qualquer nick desejado, desde que o mesmo não esteja em uso, e também poderá estar incluindo símbolos no nick.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Realmente não existe nenhuma regra que impeça isso, ou seja, você poderá utilizar sim. Sobre a outra dúvida, você não poderá colocar a característica " ou algo do tipo, somente - ou _ caso ao contrário não será possível você conseguir altera-lo, lembrando que para você conseguir alterar o seu nick será necessário você pagar uma quantia de 3000 de Jc Points.
Agora é permitido utilizar o all citado por você em eventos do gênero PvP que são realizado por membros da equipe, até porque o bug que se encontravam nesses itens foram corrigido já.
Não será possível você adquirir com nick nesse modo citado por você, pois através do web-site não terá como você escrever o nick assim o sistema de segurança do servidor não irá permitir que você altere o nick.
Imagem
Imagem
O New pet com o all god esta liberado para participar dos eventos, até porque não tem nenhuma regra que impeça o uso, veja as regras dos Game Master: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/614935-regras-de-game-masters-eventos-gerais/ ]
Em relação ao nick, você não poderá por este elemento (") no nick, mesmo pagando a taxa no site. Apenas caracteres como letras, números, _ e - .

Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Sim, você pode estar utilizando o al completo do god normalmente nos eventos Pvp, lembrando que para você esta alterando seu nick de forma desejada basta esta enserindo, a alteração caso não de para você alterar é porque a função desejada pelo senhor esta bloqueada, ou seja não a como você esta Alterando seu Nick entre aspas "xx"

Edited by HappyGhost

Olá, o uso dos equipamentos citados são permitidos em eventuais de mata-mata. Através do site a inserção pode ser feita normalmente, somente in game que a colocação de certos adereços é bloqueada.
Sim, Você pode estar usando all god com new pet normalmente nos eventos Mata-Mata, Em questão do nick você poderá colocar sim os símbolos desejados através do Site com a taxa de 3.000 JCPonit's.
Atenciosamente,
Eco-TM - MuAway! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Imagem
A utilização do New Pet é permitida nos eventos de PvP. Saiba o que não é permito pelos GameMaster's Clicando aqui. Através do site você pode alterar o nick dentro do padrão, alguns desses nick's são antigos por isso tem esse estilo diferente do de hoje em dia.

Edited by Ghazal

Imagem
ImagemImagem
Sim, você pode usar os itens citado por você em eventos mata-mata.
Sobre a alteração de nick, fazendo alteração no site será possível usar apenas _ e - sendo assim as aspas não é permitido.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.