Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Fps

Galera estou jogando no computador e o fps esta oscilando, vocês poderiam me ajudar a resolver esse problema?
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

O recomendável pelo o setor administrativo é o jogador fazer um vídeo de como ocorre essa queda e reportar para o email suporte@muaway.net para uma análise e um auxílio administrativo, ou seja, caso queira, faça o citado e aguarde uma resposta. Lembrando que você pode atualizar os driver's e também o Direct-X de sua máquina, quase 60% dos casos é por conta de uma má atualização dos mesmos.
Imagem
Imagem
Imagem
Recomendo que sua autoria grave um vídeo e encaminhe para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma averigue e lhe ajude a solucionar.
Realize as configurações básicas do jogo para a sua comodidade, tente diminuir o brilho dos itens, inative o efeito e insira desempenho alto do jogo.
Saiba também como evitar lag no jogo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Imagem
Olá, aconselho que o senhor grave um vídeo e encaminhe para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma averigue e lhe ajude a solucionar.
Olá te aconselho dar uma olhada seu seu drivers estão atualizados, pois queda de FPS pode ser falta de drivers, verifique também se seu DirectX está instalado na última versao lançada, se o problema persistir entre em contato com o nosso suporte via email : suporte@muaway.net


Imagem
Imagem
Imagem

Aconselho a você fazer um vídeo de quando ocorre essa queda e reportar para o email suporte@muaway.net para uma análise e um auxílio administrativo lembrando que você pode atualizar os driver's e também o Direct-X de sua máquina talvez possa ser esse o problema da oscilação.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Realize os procedimentos abaixo e veja se obterá êxito:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Caso não obtenha êxito, envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o problema, assim nossa administração estará lhe auxiliando e resolvendo o mesmo.
Imagem
Imagem
Aconselho entrar em contato com nossa administração ( suporte@muaway.net ) para obter melhor auxilio.
Recomendo que faça uma gravação de um vídeo demostrando essa queda de fps e reporte para o e-mail suporte@muaway.net, para que nossa equipe auxilie você.
Imagem
Imagem
O teu FPS gira em torno como anda seus drives de vídeo, sempre é bom manter eles atualizados, pois ele que lhe da uma boa jogabilidade, oque pode estar ocasionando esse problema também pode ser a configuração do seu cliente MuAwaY, recomendo a estar removendo a compatibilidade do mesmo, caso realizar os procedimento e nada for resolvido, esteja entrando em contanto com a administração via email, por o seguinte email que irei lhe citar suporte@muaway.net.
Sugiro que você realize os procedimentos dentro do game como abaixar o brilho, caso a Lag continue, faça um vídeo relatando seu problema e envie via e-mail para suporte@muaway.net. Para a parte Administrativa estar te auxiliando, lembrando que as vezes os Drivers não tando atualizados pode ocorrer essa Lag.
Especifique mais seu problema é encaminhe para o e-mail de suporte do MuAway, suporte@muaway.net , o método mais adequado para demonstrar o que está passando e por meio de um vídeo, feito o mesmo o encaminhe.
Atenciosamente, iKnighT_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Aconselho que você atualize o direct-x da sua maquina apos a atualização do direct-x se o problema precista entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway,net, para que a administração averigue oque esta acontecendo com sua maquina.
Imagem
Imagem
Grave um vídeo e envie para nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net que a mesma irá lhe auxiliar.
Entre em contato com setor de suporte com o seguinte e-mail: suporte@muaway.net

Edited by Sriwg

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente → Sriwg
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Entre em contato com o suporte via email, suporte@muaway explique o que esta acontecendo detalhadamente.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.