Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a postagem do AwaY Photo

Estou tentando postar minha print para a participação do AwayPhoto, mais esta dando invalido que não posso postar esse tipo de imagem no fórum, upei a print pelo imgur por que esta ocorrendo isso, como posto corretamente?

Edited by Healing_CL
Tamanho 2

Imagem

Antenciosamente -Lindo-

Featured Replies

Você deve colocar o formato no final da URL para inserir corretamente, por exemplo, temos vários formatos, tente colocar .png ou .jpg no final do link que você irá conseguir inserir com sucesso.
Imagem
Imagem
Imagem
Creio que a imagem você está inserindo errada, quando você hospedar a imagem copia o URL da mesma que o problema será solucionado.
Olá, boa tarde!
Primeiramente você devera hospedar sua imagem corretamente pelo [ http://imgur.com/ ]
Logo após é necessario que você a insira da seguinte forma no tópico do evento:
[img]Link da imagem[/img]

Existe um tutorial em nosso fórum que irá te auxiliar da melhor forma sobre como hospedar uma imagem e inseri-la aqui no fórum, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589942-tutorial-hospedando-imagem-no-imgur/
Pegue o link da imagem e coloque no final .PNG , caso não funcione me chama via MP ( mensagem pessoal) para eu te auxiliar melhor

Imagem
Imagem
Imagem

Você deve colocar o formato no final da URL tente colocar, png ou .jpg no final do link que você ira pode conseguir.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Você deve espera a mesma upa ate o final provavelmente o senhor não esta deixando hospeda ate os 100%, você devera hospeda a imagem em forma de png, o jpg.
Imagem
Imagem
Você está copiando o LINK URL errado, clique com o botão direito do mouse em cima da imagem em seguida, clique em "Copiar endereço da imagem" e coloque na tag abaixo:
Link
Imagem
Imagem
Lembre-se a imagem só será postada com sucesso se estiver com .PNG ou .JPG no fim da URL, utilize a seguinte tag:
[img] Link [/img]

Edited by Sriwg

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Sriwg
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Provável que esteja faltando no final o .PNG ou .JPG, veja que não está faltando isso para inserir a imagem no tópico do evento.
Imagem
Imagem
Provável que não está inserindo o link corretamente dentro das tags, ou seja, verifique se o link está correto e se as tags está certa, caso não saiba veja abaixo.
Para estar inserindo correto o link de sua imagem, basta copiar o link do demais e no final colocar png ou jpg. Lembrando de colocar a Tag para estar indo certo :
Veja como hospedar corretamente no tópico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/610028-tutorial-hospedando-imagens-pelo-imgur/
Não esqueça de utilizar as tags:
[img] Link da imagem [/img]
Você deve estar efetivando algum procedimento de forma errada, no qual esta ocasionando o teu erro, primeiramente utilize as tag's abaixo que são apropriadas para estar inserindo uma imagem aqui em nosso fórum.

Caso o erro persista insira no final do link da imagem png ou jpg.
Provavelmente você está copiando a URL incorreta, veja o tutorial abaixo
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/610028-tutorial-hospedando-imagens-pelo-imgur/
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.