Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu já depositei 400 e peguei os brindes style só que demorou cerca de 4 - 5 dias entre a confirmação e o deposito dos brindes. Gostaria de saber se eu depositar 400 de novo até dia 29 desse mês a data vigente será da confirmação do meu deposito para eu receber os brindes? ou da data que eu pago na lotérica?

Edited by Healing_CL
Tamanho 2

Featured Replies

Sim, você pode efetuar o pagamento até o dia 31 de Outubro ás 23h59min que você irá receber os brindes normalmente. Lembrando que o que conta é o dia em que o depósito foi efetuado e não o depósito confirmado.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, você pode realizar o depósito ate o dia 31 do més de outubro, a data que vale é à do deposito.

Edited by Tarzan_

A data da promoção válida e até 31/10 as 23:59 todos depósitos dentro desse prazo receberão os brindes.

Imagem
Imagem
Imagem

Sim, você estará recebendo todos os brindes desta promoção atual, até porque você efetuo o depósito dentro do prazo da promoção atual do servidor.
Imagem
Imagem
Não importa quando será o deposito, caso seja antes do fim da promoção você receberá os brindes normalmente sem problema algum, mesmo que receba no mês que vem.
Imagem
Imagem
Sim, fique tranquilo estará dentro do prazo da promoção a mesma terá seu término no dia 31 de Outubro de 2016, ou seja, efetuando a contribuição no dia 29 de Outubro estará dentro da promoção e irá receber sua bonificação normalmente.
A data que você deposito que prevalece, não há data da confirmação. Portanto irá receber normalmente os itens e brindes demais.
Caso você efetua o depósito antes do dia 31/10 ás 23h59min, você irá receber os brindes, até porque tá dentro do prazo.
Você deve realizar o depósito até 31 de Outubro ás 23h59min, para estar participando da promoção de outubro, a data de creditação dos brindes começa a contar a partir do momento que o deposito é efetuado.
A data será a dia do deposito e não a de confirmação, você recebera os brindes desta promoção.
Sim, você pode efetuar o pagamento dia 29 de outubro normal ate por que a promoção vai até o dia 31 de Outubro ás 23h59min que você irá receber os brindes normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Sim, Fique tranquilo estará dentro do prazo da promoção. Porém terá seu termino no dia 31 de outubro,ou seja, efetuando no dia 28/29 estará dentro da promoção e irá receber seus brindes.
Após realizar a contribuição antes do prazo de término da promoção já está garantido, mesmo sendo entregue os GoldsWay's junto com os brindes após o término da mesma, lembre-se o prazo para entrega dos brindes após confirmação é de 48 horas (úteis).

Edited by Sriwg

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Sriwg
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, até o dia 31 o mesmo poderá depositar sem problemas, lembrando que o prazo começa a contar a partir do horário do pagamento/deposito.
Imagem
Imagem
Sim, você pode efetuar o seu deposito até o ultimo dia do mês, a data que conta é a que vai estar no seu comprovante e se ela estiver dentro do mês de outubro você vai receber os GoldsWay's/brindes da promoção.

Imagem
ImagemImagem
Depositos realizados no prazo da promoção vão de acordo com a promoção que se encontra.
Atenciosamente, iKnighT_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, você pode está efetivando o deposito até o dia 31/10 as 23:59.
Imagem
Imagem
A promoção é válida até o dia 31/10, sendo assim todos os depósito efetuados dentro desse prazo será confirmado sem nenhum tipo de problema e o mesmo é válido para os brindes. O prazo para receber os brindes começa ser contado após a confirmação de seu depósito.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.