Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente aos dados de uma conta antiga

BOA MADRU PESSOAL, BOM EU TINHA UMA ACC ANTIGA MAIS AS UNICA COISA Q RECORDO DELA É O LOGIN, É POSSIVEL EU CONSEGUIR O EMAIL DELA COM APENAS O LOGIN , PQ TIPO EU LEMBRANDO O EMAIL EU RECUPERO E TALS COM MEUS REGISTROS, MAIS UNICA COISA QUE ESTOU É O LOGIN, ALGUEM PODE ME AJUDA
Atenciosamente : iDeskTop / iDesk / JavaScrypt / -DSK-
Imagem

Featured Replies

Creio eu que é impossível recuperar os dados possuindo apenas o login, sem ter acesso ao e-mail, portanto solicito que entre em contato com nossa administração via ticket, caso não possua acesso em nenhuma conta, basta criar uma nova e enviar o ticket.
É possível obter novamente acesso sim, porém, deverá reportar os dados da mesma através de uma conta secundária, logicamente por ticket, para que assim possa reaver as condições de uma readquirição. Lembre-se, é preciso que tenha todos os dados anteriores ou possíveis que já foram usados nesta determinada conta, para que assim possa obtê-la novamente.
Imagem
Não é possível recuperar os dados somente com o loguin da conta. Em casos do gênero, o recomendável é você enviar um ticket para o setor administrativo solicitando um auxílio mais aprofundado na recuperação dos dados da sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Não é possivel você recuperar os dados somente pelo seu loguin. Aconselho o senhor está enviando um ticket para o setor adiministrativo solicitando um auxílio mais aprofundado na recuperação da sua conta.
Creio que não será possível, até porque é necessário que você esteja preenchendo um relatório com perguntas da conta para nossa administração, ou seja, neste relatório são feita diversas perguntas sobre a conta, caso você responde de maneira incorreta ou não lembra os dados da conta será meio impossível, mas entre em contato com administração através de uma conta secundária e solicite isto.
Imagem
Imagem
Não será possível relembras seus dados apenas com o loguin de sua conta, recomendo que o mesmo envie um ticket para nossa administração através de uma conta secundária e relate para mesma que deseja recuperar sua conta principal que a mesma irá lhe auxiliar.
Esse assunto se trata de um ticket, envie um ticket para a administração explicando o caso
Imagem
Imagem
Imagem
Neste caso você deverá criar uma conta secundária e entrar em contato com a administração através do sistema via ticket e relate se será possível sua autoria está recuperando a antiga conta, porém, você pode até recuperar o e-mail mais a senha não será possível, enfim, caso não saiba enviar um ticket basta acessa o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Obs: Atualmente é preciso que cadastre os dados pessoais de sua conta, basta ir até o web-site se conectar e localize as seguintes opções Minha Conta > Dados pessoais e preencha de forma correta e estará liberado a criar um ticket.
Imagem
Reporte dados da conta via ticket por uma conta secundária, relate tudo que você lembrar da conta, e espere por uma resposta da administração.

Edited by Chearlot-BK

Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não é possível você estar recuperando seu email apenas contendo o loguin da sua conta, você poderá estar recuperando sua conta, no caso se possuísse o email da mesma que foi cadastrada, no caso efetivando o processo de recuperação de dados via nosso web site, você pode estar entrando em contanto com nossa administração via ticket, porém não lhe garanto nada.
Aconselho que envie um ticket através de uma conta secundária.

Edited by Sriwg

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Sriwg
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Envie um ticket para administração através de uma conta secundária solicitando os dados de sua conta original, somente assim você conseguirá obter os dados.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.