Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom voltei a jogar muaway, Ai segurança da conta tava me pedindo para confirmar meu numero de celular e colocar senha no bau , ai eu coloquei so q esqueci a senha do bau e quando eu coloco o pid para tirar a senha n da em nada , ai tei a opção de recuperar senha do bau pelo numero de celular so q ai fala q como eu ativei o numero de celular faz pouco tempo tenho q esperar 15 dias para poder usar a opçao. tei algum outro geito deu recuperar a senha do meu bau me ajudemn por favor

Edited by Aplicar_MD
Size 02.

Atenciosamente,Fugini.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Infelizmente não tem outro jeito, a única forma é você aguardar o prazo de 15 dias para poder realizar esse procedimento, mas eu aconselho você entrar em contato com a nossa administração, talvez você poderá ter uma ajuda antes do prazo de 15 dias.
Olá, negativo, o mesmo terá que esperar o prazo de 15 dias expirar/terminar.
Imagem
Imagem
Negativo, a única forma ativa de recuperar a senha do seu Bau é por meio da recuperação via SMS, como o senhor ativou agora o seu numero no site deverá aguardar 15 dias para utilização desta ferramenta por tanto, aguarde.
Imagem
Imagem
Não, terá que aguarda o prazo de 15 dias após o cadastro de seu celular, não existe outro método para recupera a senha do baú apenas pelo novo sistema de sms.
Infelizmente você terá que estar aguardando 15 dias para utilizar o SMS para recuperar a senha do seu baú, permaneça aguardando, caso queira um suporte da parte administrativa, envie um ticket e aguarde uma resposta.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.