December 4, 201015 yr comment_562447 quando vou se logar no jogo ele loga de primeira normal mais agora quando vou se logar no site eu preciso escrever meu login e minha senha umas 8 / 10 vezes para entrar no painel do usuario pq eu escrevo dou enter ou clico en entrar ele carrega i aparece td dnv pra mim escrever Pesso a administração que corrija esse erro Att : Rafa10148 xR4F4-SG.Muaway!Projetando e construindo sua diversão. NEW KIT BY : Evento ! FAN BAR by : -O4KL3Y-SG Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo Report
December 4, 201015 yr comment_562454 Olá, Amigo bom primeiramente tente utilizar outro navegador para que você possa logar em nosso site e verificar de que o problema não seja na página, caso contrário atualize a página pressionando a tecla (F5), ou se o problema tiver persistência, você poderá contatar nossa administração informando-os o problema que está ocorrendo com você. Report
December 4, 201015 yr comment_562455 Prezado tente mudar seu navegador para que o mesmo seja resolvido. Prezado alguns navegadores dao problema,tente mudar para que resolva,ou tente aperta f5 para atualizar sua pagina e resolver. Aguardo resposta. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
December 4, 201015 yr comment_562456 Muito provavel que não seja um erro.Isso nunca aconteceu comigo,é bem provavel que você esteja digitando seus Dados (Login e senha) errados.Verifique se sua Tecla Caps lock não esta ativada.Qual navegador você usa ? Report
December 4, 201015 yr comment_562458 Amigo isso é normal de acontecer,comigo mesmo as vezes ocorre isso,mais como você mesmo disse,após tentativas loga normalmente e isso não ocorre frequentemente,ou seja,não há o que se reclamar e creio eu que não tem como arrumar esse pequenino erro e não tem necessidade.Agora,se você sente incomodado com isso,faça o seguinte,troque o navegador,remendo utilizar o Mozilla Firefox,pois nele nunca ocorreu esse erro comigo,agora na Internet Explorer e no Google Charme sim,outra dica é,sempre que dar o erro,aperta o botão f5 para atualizar,essas são as dicas nos quais posso te indiciar,sem mais e obrigado. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
December 4, 201015 yr Author comment_562459 se o meu pc é um gamer tudo atualizado navegador o ultimo que saiu num vai ser meu pc ok ? roku : é ki é um poko chato pois omtem eu tava atrasado pra sair i keria ver m,eus jc points pra contar pro pessoal i num logou ^^ flw ae ! xR4F4-SG.Muaway!Projetando e construindo sua diversão. NEW KIT BY : Evento ! FAN BAR by : -O4KL3Y-SG Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo Report
December 4, 201015 yr comment_562462 Utilize outro navegador tente o Mozila Firefox,eu utilizo e o mesmo nunca deu nenhum tipo de bug no nosso novo site nem no antigo. Report
December 4, 201015 yr comment_562463 Tenta usar o IE8,Mozila ou Google Chrome Aii Deve ser Bug Msmo Neew Sign By:-LoL-Dark- Valeeu Manoloo GALERIA Clique Aquii! Report
December 4, 201015 yr Author comment_562465 eu tenho todos os navegadores instalados em meu pc o IE8 , google chrome , mozila firefox xR4F4-SG.Muaway!Projetando e construindo sua diversão. NEW KIT BY : Evento ! FAN BAR by : -O4KL3Y-SG Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo Report
December 4, 201015 yr comment_562640 isso já aconteu comigo tbm,so que so dava errado (1)uma ves. tente digitar seu login e senha bem devagar,pois fiz isso e entrou. espero ter ajudado Report
December 4, 201015 yr comment_563042 Abra o Mozilla FireFox, abra o site do mu away, Depois la em cima em Ferramentas clique em Opções, depois clique em Conteudo. Marque a caixinha Permetir Javascript e ao lado clique em Avançado, e marque a 1ª, 3ª e 5ª opção, depois de OK, Feche o FireFox e abra denovo e faça o teste. E qual a versão dos seus navegadores? se for um firefox dakele BETA pode desistir ele ainda e ruim. Baixe um FireFox da versão 3.6 ou 3.7 que são melhores. Report
December 5, 201015 yr comment_563510 Deve ser o navegador que deve estar antigo , atualize ou use outro , recomendo o Google Chrome. Report
mais agora quando vou se logar no site eu preciso escrever meu login e minha senha
umas 8 / 10 vezes para entrar no painel do usuario
pq eu escrevo dou enter ou clico en entrar
ele carrega i aparece td dnv pra mim escrever
Pesso a administração que corrija esse erro
Att : Rafa10148
NEW KIT BY : Evento !
FAN BAR by : -O4KL3Y-SG
Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo