Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Onde consigo Jewel of Creation?

To querendo deixar meu Chaos Shield +15, ele é o único item meu que vale algo, só que para isso, vi em uns tutoriais (antigos), que precisa de Jewel of Creation, mas eu não sei onde arrumo isso. Alguém sabe, e poderia me ajudar a encontrar?

ATT.
Diego

Edited by 4Nathos

Featured Replies

Você poderá encontrar no servidor de Vip Gold em arenas, de preferência em /arena /npcpk.

Edited by Nokia_

Olá, você irá encontrar Jewel of creation no servidor de vip gold em arenas.
Você poderá entrar no servidor de vip gold em arenas,ou negociando via trade

Edited by -NIIKA-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!

A Creation é um drop peculiar, que pode ser achado nas diversas ramificações da Arena, onde o seu drop é disponibilizado exclusivamente para jogadores que são adeptos do plano Vip Silver e Vip Gold, nos respectivos servidores homônimos aos planos. :)

[]'s

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

Você consegue a Jóia Creations nos servidores VIP, nas /arena.

Imagem
Imagem
Imagem

A Jawel Of Creation dropa em /arena 3, 4, 5 e 7, com taxa de dropa mais rápida nos servidores Vip Gold, lembrando que à mesma não possui uma taxa muito alta de drope, outro método é você adquirindo em negociações com os jogadores.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Sriwg
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Você pode adquirir jewel of creation através de negociações dentro do jogo ou upando nos servidores de spots, vip silver ou vip gold, caso queira adquirir a joia jewel of creation upando, eu recomendo que você esteja indo até os mapas de arena em /arena, /arena11 ou /npcpk, em meu ponto de vista são os melhores locais para conseguir a joia com mais facilidade, também acesse esse tópico abaixo que irá ajuda-lo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/609226-off-topic-teste-sobre-o-nivel-de-drop-de-creations/
Imagem
Imagem
Você pode está adquirindo creations nas citys de /arena , /arena3, /arena7, /devias3 nos servidores vip gold ou comprando via trade dos jogadores.
Imagem
Imagem
A mesma é dropada em todos os servidores spot's e vip's, porém com uma porcentagem maior e melhor nos de VIP. As cidades são todas, mas é mais dropada em arena e devias.
Imagem
Imagem
Imagem
Você poderia estar adquirindo esse Jewel Of Creation , no servidor Vip Gold, Vip Silver. Na cidade de arena/arenas, em npcpk. Ou caso preferir pode conseguir através via trade.
Você irá encontrar nos servidores vip (Gold e Silver)na cidade de Arena, mas a chance de drop é mínima.

Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
A moeda creation pode ser adquirida através dos servidores de VIP GOLD nas cidades de arena, mais especificamente em /arena e /npcpk. Lembre-se, a taxa de drop da moeda é bem baixo, sendo assim, tenha paciência.
Imagem
Imagem
O mesmo pode adquirir a joia nos servidores de Vip Gold ou Spot's, através de negociações no servidor ou eventos gerados por nossa administração como nas maratonas.
Olá.

De preferência você poderá adquirir as jóias nas cidades diversificadas de arena. Porém, é uma missão muito complicado por conta da baixa porcentagem no drop da joia em questão, ou seja, você poderá ficar um bom tempo upando para pegar a mesma e mesmo assim não obter êxito, é uma missão complicada.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Geralmente a Jewel Of Creation é dropada nas salas de UP sendo elas Spots e Vip's, porém a porcentagem de drop é baixa ou seja pode demorar para dropar.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.