Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Vale a pena continuar jogando?

galera sabado eu fui roubado... levaram tudo da minha conta juntei um dinheiro pra depositar e levaram tudo mesmo...
galera eu to pensando em jogar ainda...valeria a pena se eu depositasse de novo pra jogar depois do ocorrido???
minha diversão foi perdida depois desse ocorrido... ainda tenho o set da promoção que foi para o trade hj...mais eu queria
jogar ainda... jha mudei minha senha e to confiante agora mais... sera que ainda vale a pena??

Edited by Healing_CL
Tamanho 2

Featured Replies

Antes de você continuar jogando aconselho você formatar o seu computador, se nenhum amigo seu obtinha a sua senha e mesmo assim você foi roubado, de fato o seu computador esteja com keylloger, sendo assim aconselho que você formate-o para que fique seguro desse tal programa malicioso, após isso você poderá efetuar um novo depósito sim, até porque vale bastante apena. Vale lembrar que você também poderá entrar em contato com a nossa administração através do ticket relatando o problema ocorrido, talvez a mesma poderá lhe ajudar nessa situação.
Bom, caso tenha sido vitinha de KL, é recomendável que formate seu computador antes de mais nada se não poderá ser vitima de furto novamente. Sim, vale apena.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Antes de tudo é sempre bom formatar sua máquina, pois se tiver algo malicioso nela com uma formatação tudo de que estiver na mesma que possa te prejudicar será limpo.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.