Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Faz mais de uma semana que brinde não caiu até agora. oque devo fazer ? Já mandei ticket e nada deles responderem ? .....

Edited by Healing_CL
Tamanho 2

Imagem

Featured Replies

Entre em contato com a administração através do email financeiro@muaway.net, e relate o acontecido.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Envie um e-mail para nossa administração: financeiro@muaway.net, e esteja relatando o atraso para que a mesma averigue e esteja creditando os brindes em sua conta.
Olá, Entre em contato com a administração através do email financeiro@muaway.net, e relate o problema ocorrido para que eles estejam lhe explicando o motivo da demora.
Entre em contato com setor administrativo através do e-mail financeiro@muaway.net e relate sobre este atraso dos brindes não serem adicionado em sua conta.
Imagem
Imagem
Neste caso envie um ticket para administrando relatando a demora sobre a chegada dos brindes em sua conta.
Imagem
Imagem
Envie um email para financeiro@muaway.net e aguarde uma análise administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
A demanda de depósito atualmente em nosso servidor é muito grande, sendo assim a creditação de brindes nas contas dos players as vezes se atrasa um pouco, porém recomendo a estar aguardando, caso prolongue o atrasado entrar em contato com a parte administrativa do jogo via financeiro@muaway.net.
Como o prazo para editar os seus itens está atrasado, entre em contato com o setor financeiro através deste e-mail: [ financeiro@muaway.net ] e relate todos os fatos.


Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Envie um email para o setor administrativo para que possa ser creditado suas pendências: financeiro@muaway.net


Imagem
Imagem
Imagem

Esteja entrando em contato com a administração via e-mail financeiro@muaway.net.


Imagem
ImagemImagem
Envie um email para financeiro@muaway.net email utilizado pela administração para solucionar pendências correlacionados a depósito.
Imagem
Imagem
financeiro@muaway.net
Atenciosamente, -_Canna_- !
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão !



Imagem
Imagem
Imagem
Envie um email para o financeiro e espere retorno. financeiro@muaway.net
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.