October 24, 20169 yr comment_5397105 Faz mais de uma semana que brinde não caiu até agora. oque devo fazer ? Já mandei ticket e nada deles responderem ? ..... Edited October 24, 20169 yr by Healing_CL Tamanho 2 Report
October 24, 20169 yr comment_5397109 Entre em contato com a administração através do email financeiro@muaway.net, e relate o acontecido. Atenciosamente, Membro do Suporte Hierarchy MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 24, 20169 yr comment_5397111 Envie um e-mail para nossa administração: financeiro@muaway.net, e esteja relatando o atraso para que a mesma averigue e esteja creditando os brindes em sua conta. Report
October 24, 20169 yr comment_5397112 Olá, Entre em contato com a administração através do email financeiro@muaway.net, e relate o problema ocorrido para que eles estejam lhe explicando o motivo da demora. Report
October 24, 20169 yr comment_5397117 Entre em contato com: financeiro@muaway.net para obter melhor auxilio. Report
October 24, 20169 yr comment_5397118 Olá, mande e-mail para: financeiro@muaway.net, e descreva o fato. Report
October 24, 20169 yr comment_5397119 Entre em contato com setor administrativo através do e-mail financeiro@muaway.net e relate sobre este atraso dos brindes não serem adicionado em sua conta. Report
October 24, 20169 yr comment_5397120 Neste caso envie um ticket para administrando relatando a demora sobre a chegada dos brindes em sua conta. Report
October 24, 20169 yr comment_5397125 Envie um email para financeiro@muaway.net e aguarde uma análise administrativa. Report
October 24, 20169 yr comment_5397128 A demanda de depósito atualmente em nosso servidor é muito grande, sendo assim a creditação de brindes nas contas dos players as vezes se atrasa um pouco, porém recomendo a estar aguardando, caso prolongue o atrasado entrar em contato com a parte administrativa do jogo via financeiro@muaway.net. Report
October 24, 20169 yr comment_5397141 Como o prazo para editar os seus itens está atrasado, entre em contato com o setor financeiro através deste e-mail: [ financeiro@muaway.net ] e relate todos os fatos. Atenciosamente, Tokai MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 24, 20169 yr comment_5397147 Envie um email para o setor administrativo para que possa ser creditado suas pendências: financeiro@muaway.net Report
October 24, 20169 yr comment_5397148 Esteja entrando em contato com a administração via e-mail financeiro@muaway.net. Report
October 24, 20169 yr comment_5397149 Envie um email para financeiro@muaway.net email utilizado pela administração para solucionar pendências correlacionados a depósito. Report
October 24, 20169 yr comment_5397151 financeiro@muaway.net Atenciosamente, -_Canna_- ! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão ! Report
October 24, 20169 yr comment_5397152 Envie um email para o financeiro e espere retorno. financeiro@muaway.net Report
October 24, 20169 yr comment_5397153 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Healing_CL
Tamanho 2