Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)[ Problema ] Modo Segurança na Account

-
Excluiram meu Tópico não sei o Motivo e sem Avisar .
Então vou cria de novo pois e um Problema do Game e quero saber o por que disso.

Se exclui essa mer*# de novo pelo menos avisa o motivo , tão aqui pra isso !!

Por que desse Problema na minha account ??

:bike:

Imagem

Sim , mas com esse Erro perdi Itens que fui negociar via Trade , os itens sumiu após eu dar '' OK '' no trade , o mesmo não voltou pra mim e nem para o comprador.
Entrei em contato Adminstrativo e vamos ver após a Manutenção se voltará meus Itens e se vai sair a Mensagem ,
Agradeço a quem respondeu !!

E se a Manutenção for por causa disso deveria ter avisado no Tópico criado com o aviso da manutenção , pois assim eu não precisaria criar Tópico perguntando da Mensagem.

Edited by Smush

Atenciosamente - HK Smush Designer

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

O problema será solucionado após o termino da manutenção, apenas seja paciente.
O problema será resolvido em breve, pois o servidor entrou em manutenção para sanar o mesmo, aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Foi apenas um bug do servidor que ocorreu com vários jogadores, creio que depois da manutenção tudo sera normalizado.
Isso foi apenas um bug que ocorreu em nosso servidor com alguns jogadores, fique tranquilo que isso não irá lhe prejudicar em nada e o nosso servidor já entrou em manutenção para a solução desse problema, portanto aguarde o retorno.
O Problema foi um tal erro no servidor, que gerou este constrangimento todo , mas o mesmo ja esta sendo resolvido! Ficaremos no agauarde . Grato :)
Esse é um problema que está ocorrendo com diversos jogadores, e não apenas com você. Nesse momento uma manutenção está sendo realizada no servidor, para que possivelmente isso possa ser resolvido. Portanto, aguarde pacientemente.
Imagem
Imagem
-

Entendo sua indignação, mais aconselho que aguarde que em breve o problema será corrigido.
Atenciosamente, _Margi.
MuAwaY!
Projetando e construindo a sua diversão!
O sistema detectou algo anormal em sua conta, ativando assim o modo de segurança. Entre em contato via ticket para desativar o mesmo.
Atenciosamente, Neat!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Foi apenas uma falha técnica, vamos aguardar a manutenção que tudo será normalizado.
@Edit: Erro de digitação.

Edited by Tokai-Shi

Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, O problema será solucionado após o termino da manutenção, apenas aguarde.
Foi apenas um problema que ocorreu no sistema, com isso o servidor está em manutenção para corrigir o erro, sendo assim quando o servidor voltar, o problema não ocorrerá mais.
O problema será resolvido após a manutenção ser feita, aguarde.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
O servidor já entrou em manuntenção para sanar o problema, foi com todos os jogadores. Aguarde.

Esse problema prejudicou o servidor em sua integridade. Como consequência, foi desencadeada uma manutenção emergencial, em curso no presente.

PS: Evite a criação de tópicos repetitivos e mantenha-se calmo. Se o seu tópico foi apagado, houve um motivo, e com o uso de uma porção mínima de bom-senso, tu teria conseguido descobrir essa razão. :)

[]'s

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

O servidor entrou em manutenção e possivelmente este problema será resolvido. Continue aguardando.
Imagem
Imagem
Provavelmente é mais um modo de segurança que o nosso administrador está implantando me nosso servidor, portanto aguarde que em breve todos os jogadores serão notificados com uma noticia, obs: é a conta de todos os jogadores estão em modo de segurança.
Imagem
Esse problema ocorreu com diversos players, no entanto seu tópico anterior foi excluído pelo motivo de ja ter outros tópicos em aberto com o mesmo problema. Então utilize a ferramenta de busca antes criar tópicos

Imagem
Imagem
Imagem

Aguarde! Após o término da manutenção está mensagem não será exibida novamente. Em todavia isto é um recurso de segurança do sistema atual.
Imagem
Imagem
O servidor já se encontra em manutenção para que seja sanado o erro, aguarde.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
A administração já esta ciente sobre esse erro, o servidor entrou em manutenção para a solução do mesmo.

Edited by Ghazal

Imagem
ImagemImagem
Diversos tópicos com o gênero foi criado, isso se trata de um bug onde mas pra frente seria adicionado no servidor, aguarde.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Fique tranquilo, em breve irá retornar ao normal, após essa manutenção ser finalizada.
Imagem
Imagem
O problema será solucionado esteja aguardando o fim da manutenção.

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.