Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde!

oq eu fasso quando some os itens do inventario

sumiu minha asa 4apo full+15 e um set guardiao full+ 15 como fasso pra recuperar

Edited by Healing_CL
Tamanho 2

Featured Replies

Você deve reportar via ticket para uma análise administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
Neste caso você deve enviar um ticket para a administração e assim relatar o problema.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
Informe via ticket para que seja realizada uma análise, pois não é comum sumiço de itens no servidor.
Imagem
Imagem
Caro amigo você deve reportar via ticket, para que a nossa administração entre em um análise.
Creio que você foi vítima de algum roubo, e infelizmente a nossa administração não poderá fazer nada, até porque a mesma não se responsabiliza por itens roubados, porém caso não foi roubado e realmente sumiu do nada, aconselho você entrar em contato com a mesma através do ticket, esteja relatando esse problema ocorrido com sua autoria para que a mesma averigue e lhe ajude a solucionar.
Itens não somem assim de uma hora pra outra, provavelmente alguém invadiu sua conta e pegou seus itens, minha recomendação é estar alterando os dados da sua conta o quanto antes, por isso, não é recomendável compartilhar senhas.

Caso queira, você pode estar enviando um ticket ao setor administrativo, mas nada garante a recuperação dos seus itens.
Entre em contato via ticket para uma análise administrativa .
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Envie um ticket para nossa administração sobre esse assunto, pois será verificado pela administração.
Imagem
Imagem
Olá, é impossível sumir item dessa maneira, você deve ter sido vitima de k.l, recomendo que formate o computador e altere sua senha.
Envie um ticket para que eles analise.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Quando é um bug interno, o Sr. deve abrir ticket no site e aguardar uma análise.
Atenciosamente, Neat!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Basta enviar um ticket para administração relatando o ocorrido, caso não saiba mandar, visualize o tutorial abaixo.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Olá caro jogador, primeiramente procure saber se você não foi infectado por outro jogador, ou seja algum keylogger em seu computador.
Visualize abaixo para vê se você está infectado.
Spoiler

Caso você tenha realizado todos os procedimentos acima aperta as teclas "alt+0153" depois de apertado se aparecer um ♥ você realmente está infectado mas caso apareça "™" você não esta infectado. Depois de realizar todos esses procedimentos você devera entra em contato com o setor Administrativo via ticket.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Obs: Vale lembar que quando um ticket entra em modo análise não á um prazo de resposta.

Edited by Pryor

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Entre em contato com a nossa administração via ticket relatando o ocorrido.


Imagem
Imagem
Imagem

Entre em contato com a administração explicando oque ocorreu em sua conta via ticket. Não sabe como entrar em contato com o setor administrativo via ticket? Clique aqui e saiba como.
Envie um ticket para que nossa administração possa análisar seu problema.

Basta reportar via tickdt para a admnistração para que o caso seja avaliado.
Imagem
Imagem
Relate o ocorrido através do suporte via ticket e aguarde por um respaldo para está ciente do acontecido.

TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Reporte esse suposto bug através de um ticket, se for constado de fato um BUG nossa administração estará lhe ajudando. Veja o tutorial abaixo caso não saiba como enviar um ticket
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.