October 24, 20169 yr comment_5397973 Boa tarde! oq eu fasso quando some os itens do inventario sumiu minha asa 4apo full+15 e um set guardiao full+ 15 como fasso pra recuperar Edited October 24, 20169 yr by Healing_CL Tamanho 2 Report
October 24, 20169 yr comment_5397974 Você deve reportar via ticket para uma análise administrativa. Report
October 24, 20169 yr comment_5397975 Neste caso você deve enviar um ticket para a administração e assim relatar o problema. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 24, 20169 yr comment_5397976 Informe via ticket para que seja realizada uma análise, pois não é comum sumiço de itens no servidor. Report
October 24, 20169 yr comment_5397977 Caro amigo você deve reportar via ticket, para que a nossa administração entre em um análise. Report
October 24, 20169 yr comment_5397978 Creio que você foi vítima de algum roubo, e infelizmente a nossa administração não poderá fazer nada, até porque a mesma não se responsabiliza por itens roubados, porém caso não foi roubado e realmente sumiu do nada, aconselho você entrar em contato com a mesma através do ticket, esteja relatando esse problema ocorrido com sua autoria para que a mesma averigue e lhe ajude a solucionar. Report
October 24, 20169 yr comment_5397979 Aconselho entrar em contato com nossa administração via ticket. Report
October 24, 20169 yr comment_5397980 Itens não somem assim de uma hora pra outra, provavelmente alguém invadiu sua conta e pegou seus itens, minha recomendação é estar alterando os dados da sua conta o quanto antes, por isso, não é recomendável compartilhar senhas. Caso queira, você pode estar enviando um ticket ao setor administrativo, mas nada garante a recuperação dos seus itens. Report
October 24, 20169 yr comment_5397981 Entre em contato via ticket para uma análise administrativa . Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
October 24, 20169 yr comment_5397982 Envie um ticket para nossa administração sobre esse assunto, pois será verificado pela administração. Report
October 24, 20169 yr comment_5397983 Olá, é impossível sumir item dessa maneira, você deve ter sido vitima de k.l, recomendo que formate o computador e altere sua senha. Envie um ticket para que eles analise. Atenciosamente, Membro do Suporte Hierarchy MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 24, 20169 yr comment_5397984 Quando é um bug interno, o Sr. deve abrir ticket no site e aguardar uma análise. Atenciosamente, Neat! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 24, 20169 yr comment_5397985 Basta enviar um ticket para administração relatando o ocorrido, caso não saiba mandar, visualize o tutorial abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
October 24, 20169 yr comment_5397986 Envia um ticket para a administração Edited October 24, 20169 yr by Fodinha__ Report
October 24, 20169 yr comment_5397987 Olá caro jogador, primeiramente procure saber se você não foi infectado por outro jogador, ou seja algum keylogger em seu computador. Visualize abaixo para vê se você está infectado. Spoiler 1° Etapa: Vá em INICIAR, EXECULTAR e escreva REGEDIT. 2° Etapa: Clique no "MAIS" da pasta HKEY_LOCAL_MACHINE. 3° Epata: Clique no "MAiS" da pasta SOFTWARE. 4° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta MICROSOFT. 5° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta WINDOWS. 6° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta CURRENTVERSION. 7° Etapa: Agora não clique no "MAIS" e sim na pasta RUN. Procure algum arquivo que tenha 3 letras maiusculas seguindo com .exe e se possuir delete. Exemplo : BKP.exe ~ AKL.exe ~ POL.exe ~ HGUS.exe . Caso você tenha realizado todos os procedimentos acima aperta as teclas "alt+0153" depois de apertado se aparecer um ♥ você realmente está infectado mas caso apareça "™" você não esta infectado. Depois de realizar todos esses procedimentos você devera entra em contato com o setor Administrativo via ticket. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Obs: Vale lembar que quando um ticket entra em modo análise não á um prazo de resposta. Edited October 24, 20169 yr by Pryor Atenciosamente, Pryor_ MuAwaY projetando & construindo a sua diversão. Report
October 24, 20169 yr comment_5397988 Entre em contato com a nossa administração via ticket relatando o ocorrido. Report
October 24, 20169 yr comment_5397989 Entre em contato com a administração explicando oque ocorreu em sua conta via ticket. Não sabe como entrar em contato com o setor administrativo via ticket? Clique aqui e saiba como. Report
October 24, 20169 yr comment_5397990 Envie um ticket para que nossa administração possa análisar seu problema. Report
October 24, 20169 yr comment_5398003 Basta reportar via tickdt para a admnistração para que o caso seja avaliado. Report
October 24, 20169 yr comment_5398004 Relate o ocorrido através do suporte via ticket e aguarde por um respaldo para está ciente do acontecido. TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
October 24, 20169 yr comment_5398006 Reporte esse suposto bug através de um ticket, se for constado de fato um BUG nossa administração estará lhe ajudando. Veja o tutorial abaixo caso não saiba como enviar um ticket http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
October 24, 20169 yr comment_5398007 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
oq eu fasso quando some os itens do inventario
sumiu minha asa 4apo full+15 e um set guardiao full+ 15 como fasso pra recuperar
Edited by Healing_CL
Tamanho 2