Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
ola galera eu fui roubado 3 dias atras.... não sei oq ouve mais eu ja mudei minha senha... sera que mesmo eu mudando minha senha ainda correrei o risco de tomar kl ou agora eu to mais seguro???

Featured Replies

Caso você foi vítima de um keylloger você poderá ser roubado a qualquer momento de novo sim, a única forma de se livrar do tal programa malicioso é formatando a sua máquina mais rápido possível.
Depende da ocasião, se foi um keylogger o jogador poderá descobrir a sua senha mesmo você alterando, agora se foi um roubo comum que você passou a conta ou algo do gênero, fique tranquilo que alterando a senha o mesmo não irá descobrir. O recomendável é formatar a máquina e alterar os dados da conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, se você ja altero sua senha, agora eu aconselho o senhor está fazendo uma formatação em sua máquina para não ter mais o tal programa keylloger em seu computador, depois você realizando essa tal formatação fique tranquilo não será mais roubado.

Edited by Jin_

Depende, se você foi vítima de um furto via Key Logger, a recomendação é formatar sua máquina também para que nenhum outro jogador tenha acesso aos seus dados novos, caso o furto foras causado por um ato imprudente de sua autoria, creio que a alteração dos dados é mais do que suficiente.
Você deve formata seu pc todo zera ele todo e para fica mais seguro, cria uma nova conta e passa seus intes pra para fica mais seguro
Imagem
Imagem
Imagem
Se você foi vítima de um keyloger mesmo você mudando sua senha você poderá ser roubado de novo sim, a única forma é formatando a sua máquina mais rápido possível.

Edited by -NIIKA-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Recomendo efetuar uma formatação em sua máquina, para que assim você possa ficar livre de qualquer problema.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Olha, pra ser bem sincero, a fase de manutenção após tomar um keylogger é ruim por causa daquele fator "paranóia". O jogador busca o seu PC inteiro pelo programa irregular e permanece num estado de receio permanente, que envolve o "tomar" de um outro keylogger.

Postas as circunstâncias, proceda da seguinte maneira:
  • Escaneie o seu computador com um bom software antivírus;
  • Certifique-se de que os resquícios do programa irregular foram removidos
  • Realize uma limpeza com o AdwCleaner pra evitar o adware que vem anexo a esse tipo de software

Feito isso, você não precisa se preocupar. Só tenha a certeza de tomar cuidado da próxima vez. ;)

[]'s

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

Se por acaso foi uma vítima de KeyLogger alterar a senha e continuar entrando na conta não adiantará em nada. O aconselhável é formatar sua máquina. Caso contrário se não foi isto alterar a senha estará protegendo a conta.
Imagem
Imagem
Caso o Sr. tenha sido vítima do vírus em questão é provável que seja roubado ainda sim, até porque o indivíduo que lhe roubou ainda contém todos os digitos que o Sr. digitou até mesmo ao alterar a senha. Enfim, recomendo que leve sua máquina a um técnico de informática e solicite uma formatação em seu sistema operacional aí só assim o Sr. estará limpo de possíveis equívocos decorrem novamente.
Quando você é rackiado de uma forma meio duvidosa o sugestionado é que formate sua máquina para está 100% seguro sobre qualquer tipo de ameça maliciosa, ou seja, mudando apenas sua senha não te deixa seguro de nada.

Edited by Nycton

Imagem
Pode ser que sim se sua máquina ainda esteja contaminada. Formate-a e altere sua senha novamente para maior segurança.
Atenciosamente, Neat!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Caso tenha sido vitima de KeyLogger , sem você formatar sua maquina a qualquer momento você poderá ser vitima novamente, sugiro que vá de outro computador troque a senha, e formate sua maquina o mais rapido possivel .
Se você vou roubado devido a um keylogger o recomendado é você formata seu computador e alterar a senha novamente depois da formatação, pois o vírus só saiara da sua máquina depois da formatação.

Imagem
Imagem
Imagem

Esteja encaminhando a sua maquina para um técnico especializado para a formatação do mesmo. Depois disso sim você estará seguro.

Imagem
ImagemImagem
Aconselho que esteja enviando sua maquina para um técnico especializado para a formatação, depois disso sim você estará completamente seguro.

Edited by iStr

Imagem
Imagem
Acredito que tenha sido vitima de k.l, formate sua maquina.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Caso você suspeite que tenha sido vítima de keylogger sugiro que formate sua máquina o mais rápido possível e nude sua senha através de outro computador/celular caso altere na máquina infectada a senha sera enviada novamente a quem lhe infectou.
Imagem
Imagem
Mande um e-mail para suporte@muaway.net ou envie um ticket pelo site descrevendo todo o seu problema.
[Membro] Zeus - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem