Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Isso aqui é mais um elogio, e também uma mega despedida, hoje estou ficando Offline Eternamente do MuAwaY, queria mandar um salve para os GM's e MD's das antiga, e os grandes amigos, mas são muitos, então fica ai minha despedida, Depois passa no meu perfil quem puder ♥

Imagem Jogador: 19/09/10

Espero que um dia vocês entendam o verdadeiro significado da palavra Amizade, MuAwaY me ensinou muitas coisas, e uma delas foi ver os verdadeiros ao seu redor, eu aprendi o que é amizade verdadeira, eu aprendi muito, e não venho aqui falar da boca pra fora, venho aqui falar de coração, para aquela geração que não ligava pra itens, mais sim para amizade, aquela geração que independente situação dentro do game, tratava desde os mais pobres até os mais ricos como irmãos, e eu me orgulho de viver esse tempo, tempo em que as jogadores sabiam o verdadeiro valor da amizade, quando eu falo de MuAwaY, Sinceramente, sinto uma coisa em meu coração, pois em cresci jogando esse jogo, eu amadureci jogando esse jogo, conheci amigos de verdade na vida real, por causa desse jogo, fiz amizade não só com players como com GM's e MD's, não meça seu tamanho, ou o quão você é rico dentro do jogo, não esqueca que quando você sair do jogo, voltará a ser a mesmo de antes, afinal, é apenas um jogo, por isso aprendi a valorizar as amizades verdadeiras, e nunca julgar ninguém, absolutamente ninguém, por não ter itens, ou ser ruim de x1, Hoje estou aqui com bastante sentimento dizendo, a vocês novatos, Vocês de hoje nunca vão saber o que é um MuAwaY de verdade,e hoje to aqui, um tanto quanto triste em dizer que estou me aposentando, e que nunca mais irei jogar o jogo, que participou de uma grande parte da minha vida, fiz vários amigos, e hoje posso dizer com orgulho Eu joguei MuAwaY, e eu fiz amigos de verdade dentro do jogo!Espero um dia voltar, e tudo estiver como era antes :'( Eterno MuAwaY - By : RuinDeMata / zAngel_xP / ExRuin / iDetox_SG

Saiba o verdadeiros valor das coisas, e não o preço!
Spoiler

Featured Replies

Elogio mencionado. Tópico fechado.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.