Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)LAG

Galera , Otem loguei normalmente no mu no wind 10 no meu noot bok e nao deu leg, hoje quando fui logar , esta super leg,impossivel jogar alguem me ajuda pofavor ?

Edited by Healing_CL
Tamanho 2

Featured Replies

O leg pode ocorrer por diversas situações, pela sua internet esta com sinal abaixo, caso seu computador esteja com a placa de vídeo/drives desatualizados, dentre outras coisas, recomendo estar verificando estes atos com frequência, também quando logar no servidor, pode diminuir o brilho dos itens no qual ajudará a normalidade de sua jogabilidade ficar instável.
Creio que os drivers de sua máquina foram desatualizados, sendo assim aconselho que você atualize-os, caso não saiba veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Aconselho que você também esteja realizando o procedimento de como evitar lag's dentro do servidor, veja abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Vale lembrar que é sempre bom atualizar o seu Direct-X isso ajuda no lag's dentro do game.

Edited by Nokia_

Esteja atualizando o Direct-X da sua máquina, provavelmente esse pode ser a principal causa do lag. Verifique também se os seus drivers se encontram atualizados.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atualize os driver's de sua máquina e também o Direct-X, são fatores fundamentais para evitar lag no jogo e travamentos. Realizando os procedimentos, tente também verificar a sua conexão com a internet, pois pode ser um problema da internet. Caso persistir o problema, reporte para o email suporte@muaway.net para uma análise administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, pode ser os drivers da sua máquina que esteja desatualizados, aconselho o senhor está atualizando, caso não saiba atualizar esse procedimento tem um tutorial explicando, veja abaixo.
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Caso não ajude eu aconselho o senhor está entrando em contato com o setor adiministrativo através de e-mail suporte@muaway.net para que a administração entre em um análise.
Certifique-se que seus drives estão atualizados, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Apos feito o procedimento realize o procedimento como evitar lag: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Imagem
Imagem
Atualize os drivers do seu nootbok, Atualize seu DirectX , depois efutue um teste se o problema persistir, veja o tutorial abaixo de como evitar lag no servidor
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/



Imagem
Imagem
Imagem

Olá, boa noite!
Primeiramente quero ressaltar que o MuAwaY não é totalmente compatível com o Windows 10. O administrador nos deu uma declaração alguns dias atrás sobre Lag's decorrentes após atualizações inesperadas de sua placa de vídeo, veja:

Quote

A cada atualização que realizamos, sempre tem reclamações do tipo: FPS CAINDO, PVP BUGADO, CHAR INVISÍVEL e JOGO DANDO DC TODA HORA.

Por exemplo, simplesmente por pura coincidência do destino após a atualização do jogo a internet do jogador X começa apresentar instabilidade por causa de alguma manutenção da operadora dele e ele vem no fórum falando que só sabemos estragar o jogo, que até antes de ontem estava tudo perfeito, mesmo que tenhamos apenas feito uma atualização para corrigir um TEXTO, alterando a letra de A para B, e isso já é motivo para muitos para causar DC's, queda de FPS, bug no PvP e a parti desse momento somos apenas mercenários que não sabemos o que estamos fazendo a cada coisa que fazemos é apenas pensando em dinheiro e estamos destruindo a diversão de todos desde de 2007.

As mudanças que estamos fazendo é para melhorar o jogo, acreditando ou não, gostando ou não, temos e teremos atualizações semanalmente ou mensalmente, não iremos mudar nosso cronograma para agradar uma minoria cuja única explicação é querer um servidor parado no tempo e/ou bugado, toda vez que alteramos algo grande relacionado a PVP, GRÁFICOS, ANTIHACK, e etc nós avisamos através de um log de manutenção nas notícias do site, não vamos ficar floodando o fórum avisando coisas do tipo: OTIMIZAMOS NOSSO BANCO DE DADOS, LIMPAMOS NOSSOS LOG'S, CORRIGIMOS UMA LINHA DE TEXTO QUE ESTAVA ERRADA DENTRO DO JOGO. Afinal uma manutenção não serve apenas para trazer novidades, ela também serve para manter as coisas funcionando, você não leva um carro no mecânico e após uma manutenção fica esperando uma novidade em seu carro, o intuito é manter ele trabalhando sem problemas, exceto em algumas situações que você vai fazer uma manutenção seguido de de alguma upgrade.

Respondendo o assunto principal, não nada foi alterado relacionado aos gráficos do jogo nos últimos meses, são várias as explicações lógica que podem ter ocasionado isso com você em especial, mas irei listar as que são mais frequentes em nossa comunidade:

* Algum programa está consumindo processamento de forma excessiva do seu computador (ex: quando você liga o computador alguns antivírus deixam agendado para primeira inicialização do dia um scan completo, quando isso é feito seu computador fica sem dúvida muito lento, e como consequência o jogo vai ficar apresentando lentidão até o antivírus acabar o scan, dei o exemplo de antivírus mais existe outros programas que as vezes consomem muito processamento, plugins de bancos é outro exemplo)
*Windows ou seu próprio driver de vídeo pode ter se atualizado automaticamente. (ex: por experiencia própria, tenho uma AMD Radeon e uso windows 10, as vezes o Windows tenta me forçar atualizar o driver de vídeo, ou atualiza de forma silenciosa, e o último update é incompatível com minha placa de vídeo, fazendo toda parte gráfica do meu computador apresentar lentidão e sempre que isso ocorre eu tenho que desfazer a última atualização da placa de vídeo.)
* Modo de energia alterado, para jogadores que utilizam notebook é comum o windows gerenciar de forma automática seu modo de energia, e um jogo online por ser um processo que requer mais recursos, é recomendado jogar com notebook ligado na tomada e modo de energia em alto desempenho. (ex: pega um notebook e joga no modo de energia em alto desempenho você vai ver que vai ficar com FPS no 21 ou próximo a isso, e depois simplesmente altera o modo de energia para economia de energia, e você verá que vai passar de 21 FPS para 10 FPS na mesma hora)

Enfim, peço que antes de reclamarem procurarem realmente saber o que pode estar acontecendo, nossos updates são testados, claro que algumas vezes erros acontecem, mas normalmente quando é um erro nosso o jogo fica impossível de ser jogado pela maioria dos jogadores, são raras as vezes que existe um bug que foi causado por um update que afeta 10 ou 20 jogadores apenas. De qualquer forma estamos sempre atentos, só peço mais atenção na hora de criar um tópico, pois o fórum é um lugar de suporte e não muro das lamentações ou tribunal de acusações.

Como você disse que estava jogando normalmente creio que seu driver de vídeo estava totalmente atualizado, ou seja, provavelmente houve uma atualização automática no driver da sua placa de vídeo que esta sendo incompatível com o S.O ou até mesmo com sua placa mãe o impossibilitando de jogar.
Faça um Downgrade na sua placa e verifique se terá resultados, veja na imagem como realizar esse procedimento:
Imagem
Lembrando que esse processo é realizado diretamente pelo Gerenciador de Dispositivos.

Edited by Away_-

Provável que algum driver de vídeo tenha atualizado, ou seja, esteja verificando todos drivers novamente caso tenha algum desinstalado, instale-o corretamente.
Verifique se o Direct-X está atualizado, caso não saiba realize os procedimento do tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Veja também um tutorial de como evitar lag no servidor.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Se por ventura, nenhum dos procedimento lhe der um resultado concreto, entre em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e relate o problema para mesma.
Faça uma atualização em seus Drivers de seu computador, pois pode está desatualizado, caso não saiba como atualizar seu drivers veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Também faça uma atualização em seu Direct-X, abaixo o tutorial ensinado atualizar seu Direct-X:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Por final visualize o tutorial abaixo de como evitar lags dentro do jogo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Imagem
Imagem
Atualize ambos drivers, de vídeo e o direct-X, isso pode amenizar o LAG que ocorre em sua residência, também tente está utilizando brilhos/efeitos dos itens no minimo possível, para está também amenizando o lag, utilzando o game no modo janela, ameniza também o lag em sua jogabilidade.
Imagem
Imagem
Bom sua maquina pode estar esquentando demais correto? De uma olhada nisso e se realmente estiver esquentando demais isso pode ser um grade problema atual e futuro para as suas peças.
No mais esteja atualizando os seus driver's de vídeo. Siga o tutorial abaixo;
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/


Imagem
ImagemImagem
segundo o autor do tópico ele já conseguiu resolver o problema.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.