Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Elogio mencionado)[Elogio] Membros do Suporte

Imagem
Membros do Suporte
Imagem

Bom, primeiramente venho informar que estarei elogiando apenas os membros que estão já a um bom tempo nessa luta de conquistar o seu cargo, que estão dando o seu máximo para tirar dúvidas ou resolver problemas de membros em nosso Fórum a meses, que são os seguintes membros:

Live: Então membro Live, não possuo intimidade com porém, nada passa despercebido num é mesmo? continue focado que você conseguirá conquistar o seu cargo, você está no caminho certo, não vejo você arrumando briga com ninguém e é tranquilo na sua, já está um bom tempo prestando Suporte, logo logo o cargo vem.

Jimmy_SG: Então membro Jimmy_SG, você dá um excelente suporte, prático e com facilidade de intender, já venho lhe acompanhando uns meses e você sempre está ai nessa luta, nunca desiste, continue assim que você irá chegar no seu obetivo.

Nokia_: Então membro Nokia_, seu suporte é excelente, rei dos First, continue assim, pois pensa em um cara que sempre está querendo ajudar os outros, ajudar o Servidor, esse cara é você meu amigo, quando eu pensei em dar Suporte você foi o primeiro a me apoiar a me dar forças, portanto só desejo sucesso pra você, pra mim você é um dos membros do Suporte mais experiente.

Great_xP: Então membro Great_xP, acompanho seu Suporte já um tempo, você é um cara tranquilo na sua, focado e um cara de mente aberta, você está no caminho certo, e digo mais, creio eu que seu objetivo não irá demorar para conquistar pois você é aquele membro do Suporte ativo que está procurando sempre está ajudando os membros com suas seguintes dúvidas, continue assim amigo, com essa humildade.

iStr: Então membro iStr, o que falar de você? Um cara que muitos desacreditam, muitos não botam fé, mas eu sei muito bem o que tenho para te falar, continue assim amigo, com o seu foco, sua força de vontade e claro com essa rapidez de responder tópicos com uma tal velocidade, realmente acho incrível, sua hora está chegando e irá calar a boca de muitos que desacreditaram da sua pessoa, Foco.

Irei citar uns membros do Suporte abaixo que se encontra no Top 20, veja abaixo:

Hierarchy:
-H2OO:
_Jennifer:
Mobby:
Teck_:
Tokai-Shi:
Chiba_xP:
-NIIKA-:
Jin_:
Away_-:
Dohvakiin:
Luther:
Soldier_:

ImagemImagemImagem

Featured Replies

Nokia_: Então membro Nokia_, seu suporte é excelente, rei dos First, continue assim, pois pensa em um cara que sempre está querendo ajudar os outros, ajudar o Servidor, esse cara é você meu amigo, quando eu pensei em dar Suporte você foi o primeiro a me apoiar a me dar forças, portanto só desejo sucesso pra você, pra mim você é um dos membros do Suporte mais experiente.

Fico muito feliz por ser reconhecido por alguns jogadores, ainda mais alguém como você, realmente te ajudei em algumas coisas mas apenas em coisas simples que com o tempo você irá pegar rapidamente, obrigado por me elogiar assim mano, tamo junto pra qualquer coisa ♥
Obrigado por me citar em seu elogio. tmj ♥
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Sou grato pelo Elogio e pelas palavras direcionadas a mim.
Obrigado, e parabéns aos demais.
Imagem
Imagem
Obrigado por me citar. Parabéns aos demais.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Valeu :clover:
Obrigado por citar meu nome :thumbsup:
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Muito obrigado pelo elogio e reconhecimento meu caro, estou fazendo o possível para retornar para a equipe, é muito gratificante em saber que o seu esforço está sendo reconhecido pelos demais, obrigado e um abraço! :cheekkiss:
Imagem
Imagem
Imagem

iStr: Então membro iStr, o que falar de você? Um cara que muitos desacreditam, muitos não botam fé, mas eu sei muito bem o que tenho para te falar, continue assim amigo, com o seu foco, sua força de vontade e claro com essa rapidez de responder tópicos com uma tal velocidade, realmente acho incrível, sua hora está chegando e irá calar a boca de muitos que desacreditaram da sua pessoa, Foco.

Fico feliz por um jogador igual a você está reconhecendo meu esforço em nosso web-fórum, obrigado <3 e nois.
Imagem
Imagem
Elogio mencionado. Tópico fechado.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.