Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Será preciso converter creations em JCPoints para negociar?

Galera me ajudem com uma duvida voltei a jogar a pouco tempo... tenho um set style e uma asa style pra mim negociar eles no trade tenho que pagar a taxa ... e tenho creations para realizar a troca entao como funciona eu tenho que converter elas em jc no sit ou tem algum geito de liberar a taxa dos meus itens ??

Edited by Healing_CL
Tamanho 2

Atenciosamente, MegaTaurus
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

Featured Replies

Os itens style obtém a tal taxa para ser negociado, como você nos relatou obtem creation, então terá que converte-las em jc point's via nosso web site.
Você terá que converter no Site para poder passar via trade, com isso realizando sua troca com sucesso.

Edited by York

ImagemImagemImagem
Basta você converter através do site

Edited by -NIIKA-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Você terá que converter as creations em jcpoints, para isso va ate o site do MuAwaY logue sua conta no painel de usuário depois > ferramentas > conversor de jóias > converter Creations. Feito isso e tebdo a quantidade certa, você poderá vender os itens style com taxa sem problemas.
Imagem
Imagem
Correto , você tem que converter suas Creations em Jc Points para que consiga negociar seus itens que possui taxa.

Imagem
Imagem
Imagem

O Sr. deve colocar os creations no baú 1 e entrar no site>ferramente>converter joias para converter seus creations para JCPoints e então negociar os itens com taxa.
Atenciosamente, Neat!
Olá, boa tarde!
Primeiramente você terá que converter as Creations para Jc Point's utilizando as ferramentas disponíveis no site, veja na imagem:
Imagem
Ressaltando que cada item Style possui um respectiva taxa, atualmente a administração não inseriu as tag's que informa as taxas dos itens Style, porém isso é questão de tempo. Irei disponibilizar abaixo uma pequena tabela para que você não se perca na hora de negociar, segue:
Wing Of Style possui uma taxa de 13.000 Jc Point's;
Set Of Style possui uma taxa de 1.500 Jc Point's por parte, totalizando 7.500 por completo;
Shield Of Style não possui nenhuma taxa para negociação.
É necessário que a conversão seja feita no site, obviamente da joia Jewel Of Creation, para a moeda JCPoint's. Após o procedimento feito, a transação do item taxado poderá ser concluída.
Imagem
Para estar negociando o set style sua autoria precisa de 1.500 JcPoint's, ou seja, para cada parte do set.
Já a Wings of Style sua autoria necessita ter 13.000 JcPoint's, mas para isso sua autoria deverá converter suas creations para JcPoint's, para assim sua venda seja realizada corretamente, veja e aprenda como converter Jewel of Creations: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589954-tutorial-convertendo-jc-points-em-creations/
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
Você deverá obter a quantia correta de Jc Points para conseguir negociar o tal item, ou seja se a Asa style = 13.000 de JC Points de fato você terá que obter essa quantia para conseguir negocia-la, isso serve para todos os itens que contém taxa.
Olá,Exato, é necessario transforma as Jewel of Creation em nosso site para JCPoints. Para você realizar uma venda de sua Wing of Style e de seu Set of Style, é necessário uma quantia de 20.500 JCPoints(1.500JC's cada parte do set totalizando 7.500JC's ele completo, mais 13.000 JC's da Wing of Style) que será debito de sua conta ao dar "OK" no trade.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Sim, terá que realizar a conversão através de nosso web-site, ou seja, entre em sua conta, logo após procure Ferramentas, clique na mesma e realize os procedimento da imagem abaixo.
Imagem
Vale ressaltar que as Creation´s deve ta em seu baú 01.
É necessário que transforme as joias em JC através do web site. E não há nenhuma forma de "retirar a taxa de um item", caso tenha dúvidas em relação a taxa confira:

Asa Style = 13 mil JC's.
Set Style (1.500 cada parte) = 7.500

Para converter as moedas entre no site, logue em sua conta, acesse a aba Ferramentas conversor de jóias e verifique o ato desejado.
Imagem
Imagem
Você devera converte-las em nosso web-site para realizar o procedimento.
Veja abaixo uma imagem ilustrativa de como está realizando esse procedimento.
Spoiler

Edited by Pryor

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, o senhor terá que converter as creations em jcpoints, para isso va ate o site do MuAwaY logue sua conta no painel de usuário depois > ferramentas > conversor de jóias > converter Creations. Feito isso e tebdo a quantidade certa, você poderá vender os itens style com taxa sem problemas.
Você deverá converter suas CREATION's no site para JC Point's.
Siga esses passos: Logue na sua conta e vá no Painel de Usuário: Ferramentas > Converter Unidades > Converter Jewel Creations para Jc Point's e depois click em Converter.
Obs: Deixe as CREATION's no baú 01 para realizar a conversão.

Atenciosamente, Tokai
Exato, para isso basta o senhor colocar suas creations no baú 01, após feito isso conecte em sua conta através do site, depois basta ir na opção ferramentas > conversor de jóias >> converter Creations.
Lembrando que o senhor só poderá vender os itens caso tenha a quantia de JcPoint´s necessária.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Para negociar qualquer item que possui taxa é necessário que os creations esteja convertidos em JCPoints. Coloque todos os seus mix's no baú 01 e deslogue de sua conta feito isso você entrará no site e vai logar em sua conta logo em seguida:
Painel do usuário > Ferramentas > Converter Unidades > Conversor de Jóias > Converter Jewel Creation´s para JcPoint´s
e pronto, basta voltar ao game e vender os itens.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.