October 25, 20169 yr comment_5399496 quando logo no servidor apareçe esse error alguem consegue me ajuda? Clique Aqui Para Abrir a Foto Edited October 25, 20169 yr by Healing_CL Tamanho 2 Report
October 25, 20169 yr comment_5399498 Veja abaixo a palavra do nosso administrador. QuotePostou 02 October 2016 - 05:57 PM Como a própria descrição já diz isso é um erro de conexão, pode ser que tenha algum programa barrando alguma conexão, IP ou porta do servidor, para que eu possa dar um diagnostico melhor é necessário um acesso remoto, devido a isso por favor envie um contato por skype para o email suporte@muaway.net e informar no email a descrição do erro. Edited October 25, 20169 yr by iStr Report
October 25, 20169 yr comment_5399499 Veja abaixo o que nossa administração citou referente a esse assunto: QuotePostou 02 October 2016 - 05:57 PM Como a própria descrição já diz isso é um erro de conexão, pode ser que tenha algum programa barrando alguma conexão, IP ou porta do servidor, para que eu possa dar um diagnostico melhor é necessário um acesso remoto, devido a isso por favor envie um contato por skype para o email suporte@muaway.net e informar no email a descrição do erro. Edited October 25, 20169 yr by Nokia_ Report
October 25, 20169 yr comment_5399500 Tente entrar contato com o Administrador através do suporte@muaway.net. Especifique o máximo possível, quando começou, etc.. E aguarde um retorno do ADMINISTRADOR sobre o ocorrido. Report
October 25, 20169 yr comment_5399501 Bom, veja palavras ditas por nosso administrador referente a esse erro abaixo: QuotePostou 02 October 2016 - 05:57 PM Como a própria descrição já diz isso é um erro de conexão, pode ser que tenha algum programa barrando alguma conexão, IP ou porta do servidor, para que eu possa dar um diagnostico melhor é necessário um acesso remoto, devido a isso por favor envie um contato por skype para o email suporte@muaway.net e informar no email a descrição do erro. Report
October 25, 20169 yr comment_5399502 Nosso administrador mesmo já mencionou sobre esse tipo de erro, é algo que será reajustado para que todos os jogadores que sofrem com esse problema possam jogar, aguarde. Report
October 25, 20169 yr comment_5399504 Aconselho que entre em contato com suporte@muaway.net e relate seu problema para obter um melhor auxilio. Report
October 25, 20169 yr comment_5399505 Olá, entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net., é esteja explicando todo ocorrido do problema por detalhes que eles poderão está lhe ajudando a resolver. Report
October 25, 20169 yr comment_5399506 O recomendável em casos do gênero é o jogador enviar um email para suporte@muaway.net reportando o problema e aguardar uma análise administrativa e também um auxílio. Após enviar, aguarde um prazo de 03 dias úteis para uma resposta. Report
October 25, 20169 yr comment_5399507 Você devera entrar em contato via e-mail com o suporte@muaway.net. Abaixo no tópico nosso administrador cita que estão trabalhando para sanar esse problema veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328264-manutencao-resultado-da-manutencao-e-bonus-pelo-atraso/page__pid__2985636__st__0&#entry2985636 Report
October 25, 20169 yr comment_5399508 Relate o mesmo via e-mail suporte@muaway.net. Atenciosamente, Membro do Suporte Hierarchy MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 25, 20169 yr comment_5399509 Como especificado pela mensagem, se trata de um problema de conexão, certifique-se que a sua internet esta operando normalmente, reinicie o seu moldem caso seja possível. No mais, caso não obtenha êxito, entre em contato com o suporte administrativo via ticket e informe o problema para assim receber um auxilio. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
October 25, 20169 yr comment_5399510 O problema é visível, como está dizendo na imagem este problema está acontecendo por causa da sua conexão de internet, assim barrando alguns IP's, solicito que entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net Report
October 25, 20169 yr comment_5399511 A administração já se pronunciou referente ao erro, veja: QuotePostou 02 October 2016 - 05:57 PM Como a própria descrição já diz isso é um erro de conexão, pode ser que tenha algum programa barrando alguma conexão, IP ou porta do servidor, para que eu possa dar um diagnostico melhor é necessário um acesso remoto, devido a isso por favor envie um contato por skype para o email suporte@muaway.net e informar no email a descrição do erro. Report
October 25, 20169 yr comment_5399512 Segue o email da administração, onde você pode entrar em contato realizando o problema atual, suporte@muaway.net , segue o tutorial onde pode estar lhe ajudando para solucionar este problema. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/395191-tutorial-resolvendo-erro-104-e-erro-de-conexao/ Atenciosamente, iKnighT_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 25, 20169 yr comment_5399513 O setor administrativo notificou as jogadores que estão com esse problema que devem reportar para o e-mail suporte@muaway.net e aguardar por um respaldo para que tudo seja resolvido da melhor forma possível. Report
October 25, 20169 yr comment_5399514 Olá, boa tarde! É notório que o senhor não está utilizando o sistema operacional Windows para jogar o MuAwaY. O sistema em questão é o Ubunto, porém creio que você está utilizando o famoso Wine para conseguir executar o jogo em sua máquina. Infelizmente nesses casos não existe um suporte fixo, afinal não existem tutoriais pra o Sistema Operacional em questão, lamento. Lembrando que esses problemas no Windows eram resolvidos apos uma simples reinicialização na sua máquina ou até mesmo uma execução no launcher como Modo Administrador, porém no seu caso creio que será totalmente diferente por motivos já ditos acima por mim. Recomendo que você entre imediatamente em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e procure a ajuda do suporte técnico avançado. Edited October 25, 20169 yr by Away_- Report
October 25, 20169 yr comment_5399515 veja oque nossa administração relatou sobre o seguinte erro QuoteComo a própria descrição já diz isso é um erro de conexão, pode ser que tenha algum programa barrando alguma conexão, IP ou porta do servidor, para que eu possa dar um diagnostico melhor é necessário um acesso remoto, devido a isso por favor envie um contato por skype para o email suporte@muaway.net e informar no email a descrição do erro. Report
October 25, 20169 yr comment_5399516 Palavras de nosso administrador, confira: QuoteComo a própria descrição já diz isso é um erro de conexão, pode ser que tenha algum programa barrando alguma conexão, IP ou porta do servidor, para que eu possa dar um diagnostico melhor é necessário um acesso remoto, devido a isso por favor envie um contato por skype para o email suporte@muaway.net e informar no email a descrição do erro. Report
October 25, 20169 yr comment_5399517 Veja o que o nosso administrador disse sobre este erro: QuoteComo a própria descrição já diz isso é um erro de conexão, pode ser que tenha algum programa barrando alguma conexão, IP ou porta do servidor, para que eu possa dar um diagnostico melhor é necessário um acesso remoto, devido a isso por favor envie um contato por skype para o email suporte@muaway.net e informar no email a descrição do erro. Atenciosamente, Tokai MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 25, 20169 yr comment_5399518 Siga as instruções administrativas. QuoteComo a própria descrição já diz isso é um erro de conexão, pode ser que tenha algum programa barrando alguma conexão, IP ou porta do servidor, para que eu possa dar um diagnostico melhor é necessário um acesso remoto, devido a isso por favor envie um contato por skype para o email suporte@muaway.net e informar no email a descrição do erro. Report
October 25, 20169 yr comment_5399523 Veja abaixo resposta de nosso administrador perante ao error. QuoteComo a própria descrição já diz isso é um erro de conexão, pode ser que tenha algum programa barrando alguma conexão, IP ou porta do servidor, para que eu possa dar um diagnostico melhor é necessário um acesso remoto, devido a isso por favor envie um contato por skype para o email suporte@muaway.net e informar no email a descrição do erro. Report
October 25, 20169 yr comment_5399534 Veja abaixo as palavras de nosso administrador referente ao problema que esta havendo com você. QuoteComo a própria descrição já diz isso é um erro de conexão, pode ser que tenha algum programa barrando alguma conexão, IP ou porta do servidor, para que eu possa dar um diagnostico melhor é necessário um acesso remoto, devido a isso por favor envie um contato por skype para o email suporte@muaway.net e informar no email a descrição do erro. Vale ressaltar caso não consiga obter êxito no resolvimento do problema, entre em contato vial email (Suporte@muaway.net) e solicite ajuda remota. Report
October 25, 20169 yr comment_5399541 Veja as palavras do proprio administrador referente a esse erro QuoteComo a própria descrição já diz isso é um erro de conexão, pode ser que tenha algum programa barrando alguma conexão, IP ou porta do servidor, para que eu possa dar um diagnostico melhor é necessário um acesso remoto, devido a isso por favor envie um contato por skype para o email suporte@muaway.net e informar no email a descrição do erro. Faça como o mesmo pediu. Report
October 25, 20169 yr comment_5399542 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Clique Aqui Para Abrir a Foto
Edited by Healing_CL
Tamanho 2