Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Adm nois da ZoNaOesT ainda nao recebemos nosso Jcp de volta
Vc falo q nois ia recebe nossos Jcp se nois escolhece a opçao
Nois escolhemos a opçao nois ficamos fora do evento e ate agora
nada de nosso Jcp Aguardo a Resposta .

Edited by Healing_CL
Tamanho 2

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente, _Sra-XuXa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão

Featured Replies

Envie um ticket e solicite uma resposta direto do Administrador a respeito disso.
-
Se ele informou que os JCPoint's serão devolvidos, será, bastá aguardar, caso tenha dúvidas, envie um ticket informando.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Entre em contato com o setor administrativo através do ticket.
Envie um ticket para o setor administrativo explicando o acontecimento e aguarde por uma análise. Lembrando que se você quiser, também pode enviar um email para patrick@muaway.net para que o Sub Administrador possa repassar o caso de uma forma mais rápida ao Administrador.
Imagem
Imagem
Imagem
Entre em contato com o setor administrativo através do sistema via ticket relatando o atraso no reembolso dos JC Points do evento War Total e aguarde por uma interação para que os JC Points sejam inseridos na conta do Guild Master da guild em questão.
Imagem
Bom, recomendo que você esteja enviando um ticket para nossa administração, assunto desse tipo são tratado somente através de ticket.
Imagem
Imagem
Entre em contato via ticket com o nosso administrador , para que possa está sendo resolvido essa pendência.


Imagem
Imagem
Imagem

Esteja enviando um ticket para a Administração solicitando os seus JC'Points novamente, explique bem o que esta ocorrendo dentro da mensagem de seu ticket.


Imagem
ImagemImagem
Esteja abrindo um ticket para estar falando direto com o Administrador.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Eco_
MuAway - Projetando & Construindo sua Diversão!
Caro amigo ele afirmou que os Jc Point's serão devolvidos. Porém recomendo você enviar um ticket para o setor administrativo relatando esse assunto .

Edited by Jin_

Olá, boa noite!
Recomendo que o senhor encaminhe um ticket para o setor administrativo relatando esse assunto, afinal o Administrador deixou claro no global que os Jc Point's pago pela ZoNaOesT seriam realmente devolvidos, porém quero ressaltar que ele não especificou nenhuma data.
Aconselho você encaminhar a sua situação para a administração através de um ticket, onde melhor você terá a resposta mais efetiva.
Atenciosamente, iKnighT_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Envie um ticket para a administração relatando o assunto, e aguarde dentro 72 horas úteis uma respota.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Se ele afirmou que iria devolver basta aguardar,caso não devolva envie um ticket e solicite uma resposta direto do Administrador.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Olá, assuntos do gênero não são resolvidos no fórum, o mesmo deve enviar um ticket a administração.
Imagem
Imagem
Peça para a dona/dono da Guild enviar um ticket para administração solicitando o reembolso da moeda jcpoint's, e aguarde um respaldo de 3 dias úteis de nossa administração!
Imagem
Imagem
Se nossa administração informou que reembolsaria os JcPoint's, aguarde. Aconselho está enviando um ticket para nossa administração e informa pois a mesma pode esquecer.
Em casos do gênero você deverá estar entrando em contato direto com nossa administração, recomendo realizar este fato via ticket diante nosso web site.
Olá, neste caso aconselho que o senhor entre em contato com a administração através de ticket perguntando qual problema ocorreu que os Jcpoints não foram reembolsados ainda para que administração venha resolver este problema.

Edited by Kriger_xP

O recomendável é entrar em contato com o administrador diretamente por um ticket, somente através disso será possível resolver o atrito em questão.
Esse assunto é tratado apenas via ticket, entre em contato com administração utilizando essa via.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.