Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Qual método existente para minha autoria conseguir recuperar a senha do meu baú.

esqueci a minha senha do meu bau e não tem como recuperar por celular pois fui assaltado um dia desses. tem como eu recuperar de outro jeito ?

Featured Replies

Infelizmente não existe outro tipo de método para você conseguir recuperar a sua senha do baú, portanto aconselho que você entre em contato com a nossa administração através do ticket, para que a mesma averigue essa situação ocorrida com sua autoria e lhe ajude a recuperar a sua respectiva senha.
Caso você possua outro número de celular, confirma o mesmo em sua respectiva conta e espere o prazo de 15 dias para solicitar a senha de seu baú.
Também pode estar recuperando sua senha pelo seu PID, caso não saiba o mesmo, recupere-o via e-mail.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Bom, realmente não existe outra forma de recuperar a sua senha do baú a não ser por SMS. Porém esteja entrando em contato direto com a administração via ticket, talvez algo possa ser feito, explique a sua situação completamente no seu ticket.

Imagem
ImagemImagem
O meio de recuperação da senha do baú é apenas pelo sistema de SMS, infelizmente se você perdeu o seu celular, é meio difícil encontrar uma outra forma, no mais, entre em contato com o setor administrativo através de um ticket, pois assim, poderão te auxiliar de uma melhor forma.

Ver postNokia_, em 26 October 2016 - 07:55 AM, disse:

Infelizmente não existe outro tipo de método para você conseguir recuperar a sua senha do baú, portanto aconselho que você entre em contato com a nossa administração através do ticket, para que a mesma averigue essa situação ocorrida com sua autoria e lhe ajude a recuperar a sua respectiva senha.

Correto.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.