Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida referente os brindes não aderidos no baú.

MAS 1 DIA VENHO AQUI RECLAMA SOBRE A ENTREGA DOS MEUS INTES . DEPOSITEI DIA 19/10/2016 O PRAZO DOS INTES A CHEGA JA ACABOU E NADA DO ADM BOTA MEUS BRINDES QUANDO MANDEI U TICKET ELE FALARO QUE A EQUIPE ESTAVA OLHANDO QUERO SO VE SE VAI FICA NESSA OU VAI SER PROPAGANA ENGANOSA PQ NAO RECEBI NADA AINDA SO OS GW MESMO. E AINDA TEM GENTE BESTA QUE COMENTA AQUI EM BAIXA PRA GANHA MORAL QUE O ADM VAI BOTA OS INTES NAO SEI DE QUEM EU FICO COM MAS RAIVA.

Screen(10_24-13_28)-0000.jpg1477326558.jpg

Featured Replies

Bom, nesse caso, se você realizou os procedimentos do depósito corretamente, esteja visualizando o seu baú 01, pois é nele que os itens são inseridos, caso realmente não tenham creditado, esteja enviando um e-mail para financeiro@muaway.net informando o ocorrido, pois assim, notarão o atraso e tomarão providências diante ao seu caso.
Se você verificou o seu baú 01 corretamente e não achou os seus brindes, aconselho você entrar em contato com nossa administração através do e-mail: financeiro@muaway.net, até porque realmente era para os seus brindes já serem inseridos em sua conta.
Não o prazo não acabou , você depositou na quarta dia 19, então quinta e sexta são 48 horas e segunda fechou o prazo de confirmação, pois são 72 horas uteis e sábado e domingo não são dias uteis, e após a confirmação há mais um prazo de 48 horas uteis , então nossa administração no caso teria até o dia de hoje 23:59 para inserir os itens pois ao todo para confirmar o deposito 100% são de 5 dias uteis, mas caso não chegue nem hoje ai você deverá entrar em contato com o suporte financeiro pelo e-mail financeiro@muaway.net.
Bom se você já verificou seu baú 1 você deve entrar em contato com nossa administração através do e-mail: financeiro@muaway.net relatando o ocorrido

Edited by -NIIKA-

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Olá, bom dia!
Se realmente você verificou o seu baú 01 e não encontrou nenhum brinde aconselho que você envie um e-mail rapidamente para financeiro@muaway.net solicitando a creditação dos itens em sua conta. Lembrando que equívocos acontecem normalmente pela tamanha quantidade de depósitos diários que o game recebe, portanto fique tranquilo que tudo será resolvido.
Realmente se você realizou o procedimento certo, e o prazo se estendeu e não recebeu, sugiro que você entre em contato via e-mai para : financeiro@muaway.net, relatando seu problema e explicando sua situação.
Bom, se os seus itens não estão no seu baú 01, esteja enviando um e-mail para financeiro@muaway.net, até porque realmente os seus brindes já eram para estar na sua account.


Imagem
ImagemImagem
-
Os membros acima auxiliaram o autor do tópico corretamente.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.