October 26, 20169 yr comment_5400624 To a dois dias tentado logar, só que quando aperto em qualquer servido da isso ! . Clique aqui Edited October 26, 20169 yr by Senhor_MD tamanho 02 Report
October 26, 20169 yr comment_5400626 A administração já mencionou sobre esse problema, esteja visualizando abaixo: QuoteComo a própria descrição já diz isso é um erro de conexão, pode ser que tenha algum programa barrando alguma conexão, IP ou porta do servidor, para que eu possa dar um diagnostico melhor é necessário um acesso remoto, devido a isso por favor envie um contato por skype para o email suporte@muaway.net e informar no email a descrição do erro. Edited October 26, 20169 yr by Luther Report
October 26, 20169 yr comment_5400627 Veja abaixo o que nossa administração citou sobre esse erro: QuoteComo a própria descrição já diz isso é um erro de conexão, pode ser que tenha algum programa barrando alguma conexão, IP ou porta do servidor, para que eu possa dar um diagnostico melhor é necessário um acesso remoto, devido a isso por favor envie um contato por skype para o email suporte@muaway.net e informar no e-mail a descrição do erro. Ou seja, o mais aconselhável é você entrar em contato com o suporte através do e-mail: suporte@muaway.net. Edited October 26, 20169 yr by Nokia_ Report
October 26, 20169 yr comment_5400631 Olá, bom dia! Você está banido, não necessariamente você que foi banido e sim a sua rota de internet, sendo assim o senhor está impossibilitado de adentrar nos servidores. Não sabe do que eu estou falando? Acesse abaixo o tópico em que o Administrador explica detalhadamente sobre esse novo sistema de banimento existente no servidor: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/619227-update-novo-sistema-de-banimento-permanente/ ] Caso o senhor consiga provar que realmente não fez nada, apenas envie um ticket para a administração explicando detalhadamente sua rotina no game. Não sabe como enviar um ticket? Clique aqui e saiba como. Report
October 26, 20169 yr comment_5400632 Esse problema já foi ressaltado por vários jogadores, a administração já esta ciente do mesmo e esta buscando resultados para sanar o mesmo, basta aguardar uma atualização para a correção do mesmo. Report
October 26, 20169 yr comment_5400633 Olá, a administração já está ciente deste tipo de problema é esta trabalhando para resolver breve será sanada. Report
October 26, 20169 yr comment_5400634 A Administração já está trabalhando para próxima atualização. Esse caso está acontecendo com mais jogadores, diante disso os demais já estão ciente do problema. Portanto aguarde por uma solução. Report
October 26, 20169 yr comment_5400635 Infelizmente esse problema esta ocorrendo com alguns player , porem nossa administração já está ciente e trabalhando para sanear esse problema. Report
October 26, 20169 yr comment_5400663 - Os membros acima auxiliaram o autor do tópico corretamente. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
October 26, 20169 yr comment_5400664 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
.
Clique aqui
Edited by Senhor_MD
tamanho 02