Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente disconnects no cliente 2.0.

Porque quando fico por 5 minutos parado no cliente 2.0 levo dc?,e no cliente 1.0 fico parado por horas e não levo dc?
Por qual motivo todo fim de mes trade+bau 1 a arena fica bungada e a cada 3 vezes que um char morre fica sumindo so aparecendo se der trade ou relongar,(isto nos 2 clientes).
Porque que o cliente 1.0 consigo ganhar x1 de caras com all superior e no cliente 2.0 tenho mais dificuldade?
Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Bom , o servidor 2.0 não está 100% ainda de fato como esta no perfil do Acem, problemas no cliente 2.0 deverão ser reportados para o e-mail suporte@muaway.net, já o PvP, na versão 1.0 membros que tinham os melhores itens levavam a vantagem , já na 2.0 membros que tem a melhor habilidade leva a batalha.
Sobre o disconnect ao ficar parado no cliente 2.0, creio que seja o seu modo de compatibilidade, sendo assim aconselho que mudeo para um que seja compatível com o seu game. Sobre o outro problema, realmente existe esse tipo de bug de o adversário ficar sumindo esse problema é do próprio servidor, creio que nossa administração já está trabalhando para solucionar, portanto vamos aguardar até que isso seja feito. Sobre ao você morrer em um cliente com um determinado all e no outro conseguir matar, é pelo fato de que ambos cliente estão com PvP diferentes, não são os mesmos por esse motivo que ocorre esse tipo de ato, porém nossa administração citou que futuramente estará realizando alguns ajustes, portanto vamos aguardar por esse ajustes.
Olá, todo tipo de problema referente ao cliente 2.0 aconselho o senhor acha tratar via email com administração para: Suporte@muaway.net, para que seja solucionado.
Bom, esteja removendo a compatibilidade do seu jogo para tentar evitar os DC's contínuos, feche alguns programas que podem estar sendo executados atras da interface do MuAwaY para fazer testes(talvez eles estejam influenciando no disconnect), sobre os players ficarem invisíveis a administração já esta ciente sobre esse bug visual e esta tentando sanar o problema dentro do possível. Você mata os adversários no cliente 1.0 mais fácil pois o PVP dele é mais simples e desregulado, já o do 2.0 esta muito mais complexo. Lembrando que o cliente 2.0 ainda não esta 100%, manutenções diárias estão sendo feitas no mesmo para melhorias.

Imagem
ImagemImagem
Porque será que os problemas ditos não acontece comigo? Algo de errado está ocorrendo em seu computador.
Disconnects são gerados através de oscilações de internet, portanto, esteja conferindo a sua conexão, se possível, tente reiniciá-la.

Com relação aos bugs, creio que isso ocorra por conta da má atualização do launcher quando ocorre algum tipo de manutenção no servidor, nestes casos, é aconselhável reinstalar o jogo com o antivírus desabilitado.

Com relação ao PvP, creio que a dificuldade em matar os outros seja apenas uma impressão, pois eu mesmo já realizei diversos testes e não notei nenhum tipo de diferença no PvP ao comparar ambos os clientes.
Olá, bom dia!
Se você está sendo desconectado frequentemente do Cliente 2.0 apenas ausente tente realizar os seguintes procedimento e verifique se seu problema será sanado.
Primeiramente execute seu game apenas em Modo Administrador, veja na imagem como:
Imagem
Caso o problema persista realize alguns tutorias que irão fazer com que você leve disconnect's inesperados, segue:
[Tutorial] Evitando DC(Parte I)
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)
[Tutorial] Evitando DC(Parte III)
Verifique também se o seu Direct-X está totalmente atualizado:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/ ]
Se o seu problema ainda continuar, recomendo que o senhor entre em contato com a administração vai e-mail suporte@muaway.net e explique oque vem ocorrendo em sua residência.

Não existe um motivo para que "todo final de mês" as arenas fiquem bugadas, isso apenas é um fato decorrente de atualizações que são feitas apenas no final do mês, porém esses problemas sempre são resolvidos no decorrer de outras manutenções.

Em relação a Alls, eu particularmente não vejo uma diferença notória no PvP do Cliente 1.0 com o do 2.0, até então eu prefiro o Cliente novo pelo simples fato de obter uma jogabilidade leve, mas isso vai de cada jogador. Lembrando que as defesas dos itens em ambos clientes não alteram, portanto isso apenas é uma superstição sua.
-
Visualize e realize os procedimentos dos membros acima, e obterá êxito no seu problema.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.