October 26, 20169 yr comment_5400671 Quando entro no Muaway , em escolhas de severs , não acessa o painel de Login e Senha , eu clico no sever e fica do mesmo jeito , até aparecer que eu foi desconectado do servidor. O que eu posso Faser em relação a isso??? Edited October 26, 20169 yr by Healing_CL Tamanho 2 Report
October 26, 20169 yr comment_5400672 Esteja removendo a compatibilidade do seu jogo que poderá sanar o problema, caso não saiba como remover a compatibilidade do jogo veja o tutorial abaixo e saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Caso o problema persistir reporte para o e-mail suporte@muaway.net, para nossa equipe auxiliar em uma solução para o problema. Report
October 26, 20169 yr comment_5400673 Primeiramente o problema pode ser com a sua conexão, pois pode esta com latência e impedindo que o jogo seja devidamente carregado para executar. Por tanto, reinicie seu modem por 5 a 10 segundos e tente executar novamente. Caso não funcione, clique com o botão direito do mouse em cima do ícone do muaway, logo após propriedade, aba compatibilidade e em seguida selecione as opções abaixo; - Executar o jogo em Modo administrador. - Executar o jogo em modo de compatibilidade. - Selecione o Windows compatível com sua máquina. Observação; Se o jogo ja estiver em modo de compatibilidade, remova Report
October 26, 20169 yr comment_5400674 Te aconselho a tenta reinstalar o servidor. Se o problema persistir mande um email para suporte@muaway.net , para ter um melhor auxílio. Report
October 26, 20169 yr comment_5400675 Creio que o seu problema pode ter algo referente ao erro de conexão que muitos estão passando pelo mesmo problema, porém com interpretações diferenciadas aconselho que você repasse seu problema através de um e-mail especifico para a solução deste problema, veja abaixo as palavras do próprio admin referente este assunto. QuoteComo a própria descrição já diz isso é um erro de conexão, pode ser que tenha algum programa barrando alguma conexão, IP ou porta do servidor, para que eu possa dar um diagnostico melhor é necessário um acesso remoto, devido a isso por favor envie um contato por skype para o email suporte@muaway.net e informar no email a descrição do erro. Atenciosamente, iKnighT_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 26, 20169 yr comment_5400677 Remova á compatibilidade do seu jogo que poderá sanar o problema, veja no topico abaixo: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ Edited October 26, 20169 yr by Mastery_ Report
October 26, 20169 yr comment_5400679 Olá, tente está removendo a compatibilidade do game vejá abaixo o tutorial. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Caso erro persista envie um email para administração para Suporte@muaway.net, e relate o problema para que seja resolvido. Report
October 26, 20169 yr comment_5400680 Olá, bom dia! Primeiramente irei recomendar que o senhor retire a compatibilidade do seu game, veja um tutorial que irá te auxiliar melhor: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ] Lembrando que você deverá desmarcar a caixinha "Executar este programa em modo de compatibilidade" Se o problema persistir faça um método que será infalível. Desinstale totalmente o MuAwaY de sua máquina, saiba como: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589957-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/ ] Não se esqueça de apagar a pasta MuAwaY que se encontra no Disco Local "C" do seu computador, essa etapa é essencial. Feito isso baixe novamente o Cliente 2.0 no link a seguir: http://www.muawaydownloads.com/MuAwaY_Setup_v2.12.2.exe Feito isso, desative o seu antivírus e instale-o normalmente. Caso o problema persista entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net solicitando a ajuda do suporte técnico avançado. Report
October 26, 20169 yr comment_5400686 Tente reiniciar seu modem, esperando o tempo de 5 a 10 segundos, depois tente conecta-lo. Caso ainda continue assim, entre em contato via e-mail para o suporte@muaway.net, relate sua situação e explique seu problema. Caso preferir tente ver se não é a compatibilidade da sua máquina, veja o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Report
October 26, 20169 yr comment_5400688 Tente mudar o seu modo de compatibilidade e veja se o problema será solucionado, caso não saiba veja o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Caso você realize esse procedimento e não obter resultados positivos, aconselho você entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net. Report
October 26, 20169 yr comment_5400956 Tente remover a compatibilidade, Segue o link: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Caso o erro persistir entre em contato através do E-mail: suporte@muaway.net Edited October 26, 20169 yr by Eco_ Atenciosamente, Eco_ MuAway - Projetando & Construindo sua Diversão! Report
October 26, 20169 yr comment_5402121 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
October 28, 20169 yr comment_5405090 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
O que eu posso Faser em relação a isso???
Edited by Healing_CL
Tamanho 2