Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Não Conecta no Servidor

Quando entro no Muaway , em escolhas de severs , não acessa o painel de Login e Senha , eu clico no sever e fica do mesmo jeito , até aparecer que eu foi desconectado do servidor.
O que eu posso Faser em relação a isso???

Edited by Healing_CL
Tamanho 2

Featured Replies

Esteja removendo a compatibilidade do seu jogo que poderá sanar o problema, caso não saiba como remover a compatibilidade do jogo veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso o problema persistir reporte para o e-mail suporte@muaway.net, para nossa equipe auxiliar em uma solução para o problema.
Imagem
Imagem
Primeiramente o problema pode ser com a sua conexão, pois pode esta com latência e impedindo que o jogo seja devidamente carregado para executar.
Por tanto, reinicie seu modem por 5 a 10 segundos e tente executar novamente. Caso não funcione, clique com o botão direito do mouse em cima do ícone do muaway, logo após propriedade, aba compatibilidade e em seguida selecione as opções abaixo;

- Executar o jogo em Modo administrador.
- Executar o jogo em modo de compatibilidade.
- Selecione o Windows compatível com sua máquina.

Observação; Se o jogo ja estiver em modo de compatibilidade, remova
Imagem
Imagem
Te aconselho a tenta reinstalar o servidor. Se o problema persistir mande um email para suporte@muaway.net , para ter um melhor auxílio.


Imagem
Imagem
Imagem

Creio que o seu problema pode ter algo referente ao erro de conexão que muitos estão passando pelo mesmo problema, porém com interpretações diferenciadas aconselho que você repasse seu problema através de um e-mail especifico para a solução deste problema, veja abaixo as palavras do próprio admin referente este assunto.

Quote

Como a própria descrição já diz isso é um erro de conexão, pode ser que tenha algum programa barrando alguma conexão, IP ou porta do servidor, para que eu possa dar um diagnostico melhor é necessário um acesso remoto, devido a isso por favor envie um contato por skype para o email suporte@muaway.net e informar no email a descrição do erro.
Atenciosamente, iKnighT_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Remova á compatibilidade do seu jogo que poderá sanar o problema, veja no topico abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Edited by Mastery_


Imagem
Olá, tente está removendo a compatibilidade do game vejá abaixo o tutorial.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Caso erro persista envie um email para administração para Suporte@muaway.net, e relate o problema para que seja resolvido.
Olá, bom dia!
Primeiramente irei recomendar que o senhor retire a compatibilidade do seu game, veja um tutorial que irá te auxiliar melhor:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ]
Lembrando que você deverá desmarcar a caixinha "Executar este programa em modo de compatibilidade"
Se o problema persistir faça um método que será infalível. Desinstale totalmente o MuAwaY de sua máquina, saiba como:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589957-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/ ]
Não se esqueça de apagar a pasta MuAwaY que se encontra no Disco Local "C" do seu computador, essa etapa é essencial. Feito isso baixe novamente o Cliente 2.0 no link a seguir: http://www.muawaydownloads.com/MuAwaY_Setup_v2.12.2.exe
Feito isso, desative o seu antivírus e instale-o normalmente.
Caso o problema persista entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net solicitando a ajuda do suporte técnico avançado.
Tente reiniciar seu modem, esperando o tempo de 5 a 10 segundos, depois tente conecta-lo. Caso ainda continue assim, entre em contato via e-mail para o suporte@muaway.net, relate sua situação e explique seu problema. Caso preferir tente ver se não é a compatibilidade da sua máquina, veja o tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Tente mudar o seu modo de compatibilidade e veja se o problema será solucionado, caso não saiba veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso você realize esse procedimento e não obter resultados positivos, aconselho você entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net.
  • Author
Obrigado a Todos , Sou Novato não entendo Muito.
Tente remover a compatibilidade, Segue o link:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso o erro persistir entre em contato através do E-mail: suporte@muaway.net

Edited by Eco_


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Eco_
MuAway - Projetando & Construindo sua Diversão!
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.