Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)MU CHEIO DE LAG

aqui em casa o mu ta cheio de lag, to levando muitos DC'S . é só aqui que ta acontecendo isso ?

Featured Replies

Caro amigo pode ser os drivers da sua máquina que esteja desatualizados, aconselho o senhor está atualizando, caso não saiba atualizar esse procedimento tem um tutorial explicando, veja abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Caso não ajude eu aconselho o senhor está entrando em contato com o setor adiministrativo através de e-mail suporte@muaway.net para que a administração entre em um análise.
Veja tutorial abaixo sobre lag.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/

Edited by Jin_

Olá, boa tarde!
Provavelmente não é só o senhor que está passando por esses incômodo problemas, agora há pouco o membro Proxy criou uma reclamação relatando que está com diversas instabilidades em sua residência, caso queira visualizar o mesmo acesse o link abaixo:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/621707-reclamacao-construtiva-referente-ao-estado-do-servidor/ ]
Eu também estou com algumas instabilidades, meu Auto Potion está lerdo considerado aos demais dias e estou sendo desconectado do servidor constantemente. Creio que a equipe já repassou esses problema para o Administrador que já está ciente do que vem ocorrendo no dia de hoje. Portanto não há nada a se fazer no momento, aguarde apenas o pronunciamento do setor administrativo ou até mesmo uma manutenção de rotina para sanar esse problema.
Realize os procedimentos abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Obs: Caso o problema não seja resolvido entre em contato com o setor Administrativo via e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Estou online em nossos servidor e estou contendo uma jogabilidade em normalidade dentro do possível, se no caso como você citou que esta levando frequentemente disconects algum problema esta havendo, os alvos principais desse ato são a internet com seu nível instável ou seja sinal poderá esta ruim, assim danifica sua jogabilidade, outro fato bastante relevante são que seus placa/drives de vídeo possam estar desatualizados, atualize e verifique se haverá resultado a-alcance, caso verifique e realize os procedimentos e nada seja resolvido, recorra a enviar um email para (Suporte@muaway.net) e exponha seu conteúdo e solicite uma ajuda remota, vale ressaltar que a partir do momento que enviar o email, deve aguardar, pois diversos jogadores recorrem a esta ação e portanto nossa administração obtém diversos jogadores para fazer uma analise e integração.

obs: Vale ressaltar que não é só você que esta passando por esse problema, diversos outros jogadores também estão, veja o tópico abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/621707-reclamacao-construtiva-referente-ao-estado-do-servidor/

Edited by Lunatico__

Esse lag que você esteja pode ser seus Drivers que estejam desatualizado. Caso não saiba como atualizar segue o link: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Se o lag persistir esteja entrando em contato com o suporte através do e-mail: suporte@muaway.net

Edited by Eco_


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Eco_
MuAway - Projetando & Construindo sua Diversão!
Segue os respectivos tutoriais onde poderão lhe ajudar neste problema.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Atenciosamente, iKnighT_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Em minha residencia o jogo se encontra em perfeitas condições, atualize seus drives e realize os procedimentos para evitas os disconnect:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/


Caso o lag e os disconnect venha a persistir, envie um e-mail relatando oque está havendo em seu jogo para que possa ser auxiliado, suporte@muaway.net.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Tenta atualizar seus drivers senão melhora aconselho o senhor está entrando em contato com o setor adiministrativo através de e-mail suporte@muaway.net para que a administração entre em um análise
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Aconselho que esteja atualizando seus drives:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Caso o problema persista entre em contato com suporte@muawya.net e relate seu problema.
Olá, Acredito que possa ser seus drivers desatualizados, vejá abaixo como atua lixar seus drivers pelo alimentos drivers.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/

Caso o problema persista, envie um email para administração pelo: Suporte@muaway.net, e relate o ocorrido para que o problema seja sanado.
Sugiro que atualize deus drivers, ou tente entrar em contato via e-mail suporte@muaway.net, relatando seu problema.

Tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/

Ou caso preferir realizar esse procedimento, fica seu critério:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Aconselho você atualizar os seus drivers, caso não saiba veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Tente reiniciar seu modem ADSL e ligue-o novamente em um período de 30 segundos. Pois a conexão em minha residência está em perfeito estado.
Imagem
Imagem
Segue os seguintes tutoriais abaixo espero que poça te ajudar...
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/





ht
Imagem


Servidor MuAwaY - Lux
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!

De fato muitos jogadores estão fazendo a mesma reclamação, nossa administração ja esta ciente e está trabalhando para arrumar esse problema.
Problema foi solucionado segundo o autor.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.