October 26, 20169 yr comment_5401050 Eu tenho o set style queria sabe porque os cara para negociar digita assim -> VENDO SET STYLE C/Taxa e outros dizem Vendo set style S/TAXA eu tenho os jcpoints suficientes eu digo como? Ele vale mais com taxa ou sem taxa? eu boto com taxa ou sem taxa? Edited October 26, 20169 yr by Healing_CL Tamanho 2 Report
October 26, 20169 yr comment_5401051 Pelo fato que alguns itens styles possuem taxas para serem negociados e outros não, assim os players anunciam desta forma, pois quem tem taxa anuncia dizendo que obtem a mesma e quando não anuncia sem, de fato oque contém taxa o preço é mais elevado, você deve postar de acordo com seu item, se ele obtém ou não taxa. Edited October 26, 20169 yr by Lunatico__ Report
October 26, 20169 yr comment_5401053 Os item que possuem a taxa, são mais valorizados. Atenciosamente, iKnighT_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 26, 20169 yr comment_5401056 Para negociação do mesmo precisa ter a taxa , na hora de anunciar a sua venda coloque da seguinte forma: Vendo Set Styl com taxa. Report
October 26, 20169 yr comment_5401057 Quando um jogador anuncia Vendo um tal item c/taxa significa que ele irá pagar a sua própria taxa, caso o jogador anuncia Vendo um tal item s/taxa significa que o comprador do tal item que irá ter que pagar a taxa, porém o valor do item irá baixar fato! O que vale mais é quando você dar o item junto com a taxa, lembrando que a taxa é os Jc Points. Caso você tem a taxa do tal item você deverá anunciar Vendo tal item c/taxa, caso ao contrário você deverá anunciar Vendo um tal item s/taxa. Report
October 26, 20169 yr comment_5401059 O sem taxa e o com taxa, significa se o jogador possui a taxa ou não para conseguir vender o set corretamente. Por exemplo, já que você possui a taxa necessária, você deverá digitar que vende o set Style com a taxa, o preço do set, é mais caro com a taxa por conta do vendedor pagar a mesma. Report
October 26, 20169 yr comment_5401060 Como você tem os JCPoint's você coloca "C/ Taxa". E quando você possuí a taxa o preço do item fica no valor maior. Atenciosamente, Eco_ MuAway - Projetando & Construindo sua Diversão! Report
October 26, 20169 yr comment_5401061 Você irá colocar a frase a seu critério, até porque o item é seu caso queira vender o item sem a taxa você anuncie que não possui, caso queira vender com a taxa basta você anuncie que você possui a taxa do item, isso a total critério seu. Sobre o valor, infelizmente fica meio impossível de informar, pois o valor de cada item que faz somos nós jogadores dono do item, ou seja, você cobra o valor a seu critério. Report
October 26, 20169 yr comment_5401064 O seu set possui uma taxa de jc pointos, então para você vende ele você deve ter essa taxa de jc Report
October 26, 20169 yr comment_5401066 Eles dizem com taxa ou sem taxa apenas para o comprador poder identificar que o valor de JcPoints será cobrado do comprador ou do vendedor. Exemplo: Eu vendo um set style, mas eu não tenho os JcPoints para negociar, logo eu digo sem taxa para que o comprador fique ciente de que ele vai pagar a taxa para mim, dessa maneira o set irá perder um pouco do valor, já que o comprador estará pagando a taxa. Se você pagar a taxa o set irá valer mais para você, caso o outro jogador for pagar taxa, o set já caíra um pouco de valor, já que o mesmo estará pagando a taxa para você. Resumindo, quando eu digo com taxa, quer dizer que eu vou pagar a taxa, quando digo sem taxa, significa que o cara que for comprar irá pagar a taxa. Em outras palavras, como você possui a taxa de JcPoints, você deve anunciar a sua venda dizendo "c/taxa" caso não tenha os JcPoints, você deve anunciar a venda "s/taxa", enfim. Edited October 26, 20169 yr by MagoDoRock Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
October 26, 20169 yr comment_5401069 Os itens com taxa são mais valiosos dentro do game pois incluem os JC'Points e o item numa trocar dentro do game. Report
October 26, 20169 yr comment_5401070 Geralmente o jogador informa se possuí ou não a quantia cobrada para a transação, se for imposto "com taxa" é sinal que o vendedor solicitará uma oferta ao nível do item, se estiver "sem taxa" será cobrado um valor reduzido na compra do item e o comprador deverá arcar com os saldos em JCPoint's, ou seja, convertê-los a Jewel Of Creation e repassar para o vendedor, para que o mesmo transforme-a em JCPoint's. Com o Sr. possuí a taxa, insira que vende apenas o item normalmente. Report
October 26, 20169 yr comment_5401071 Olá, c/taxa significa que o vendedor irá pagar a taxa, e s/tava que o comprador tera que pagar a taxa, itens com taxa são mais valorizados pois alem do valor do item é acrescentado o valor da taxa, ou seja, aconselho que você coloque que vende c/taxa. Atenciosamente, Membro do Suporte Hierarchy MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 26, 20169 yr comment_5401072 Para vender qualquer item que contém taxa será preciso que sua autoria tenha em sua conta a quantia equivalente a taxa do item em JC Points, até porque quando você tem um item com taxa o JC Points é debitado de sua conta, ou seja, a taxa do itens que possuem taxa sempre é descontada da conta do vendedor, como você diz que possui os JC Points para a transferência do item através do trade, você deverá vender o item da seguinte forma " V: SET STYLE C/TAXA ", para que assim os jogadores saibam que você tem a taxa do item em mãos e venham com a oferta direta em itens. Bom, não temos como lhe afirma se o item vale mais com a taxa ou sem, você deverá negociar seu item no game e verificar qual é o meio mais lucrativo. Edited October 26, 20169 yr by Nycton Report
October 26, 20169 yr comment_5401075 Você deve ressaltar que os itens que possuem taxa e o vendedor tenha o valor é maior do que aquele que não tem. Portanto quando for vender se tens diga. Para que possa ganhar mais pelo seu item. Report
October 26, 20169 yr comment_5401079 Como o senhor possui a taxa de JcPoints sera necessário você coloca com taxa, e quando você possui a taxa o preço do item fica no valor maior. Report
October 26, 20169 yr comment_5401080 Olhe os significados abaixo: QuoteS/Taxa= significa que o vendedor não possui a taxa de JcPoint´s, no caso o comprador deve possuir a taxa do item. C/Taxa= significa que o vendedor possui a taxa de JcPoint´s para vender o item. O item é vale mais com a taxa, sem a taxa o comprador pode pagar menos pois o mesmo está pagando os JcPoint´s para comprar o item. Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
October 26, 20169 yr comment_5401081 Olá, o set que o senhor irá vender precisa de umajuda taxa fixa para ser vendido, portanto o senhor terá que obter a taça para negocialo com o preço normal caso não tenha terá que vender com um preço razoável para tirar o preço que ira ser no valor da quantidade de Jcpoints enfim. Report
October 26, 20169 yr comment_5401085 Se você possuir a taxa para poder negociar o seu set style, você anunciar que vende o set com a taxa. Report
October 26, 20169 yr comment_5401095 Veja: QuoteCom taxa: Quando você pode negociar e o jogador oferecer o item que realmente vale o item. Sem Taxa: Quando o comprador terá que oferecer a taxa + itens no respectivo item. No seu caso como possuí a taxa basta anunciar da seguinte forma: "V. Set Style C\ TAXA = OFF's." Report
October 26, 20169 yr comment_5401268 Quando alguém anuncia que está vendendo tal item com taxa quer dizer que ele possui a taxa e quando alguém anunciar que esta vendendo tal item sem taxa é porque ela não possui a taxa Exemplo: V> Dino gold s/taxa = não tenho a taxa V> Dino gold c/taxa = tenho a taxa. Bom, pelo fato da moeda JC esta super valorizada logo tem uma queda nos preços de quem possui e de quem não possuir a taxa, sendo assim que possuir a taxa venderá o item pelo preço padrão e quem não possuir estará vendendo um pouco a menos pelo fato que já será incluso os itens de negociação através do comprador que estará pagando a taxa Exemplo: Eu estou vendendo dino gold por style+5 of war, com a taxa o comprador vai comprar por esse preço. Se eu vender o dino gold mas não tenho a taxa é provável que o comprador queira me dar apenas Style, pois como citei acima o valor dos JC será cobrado nas wars. Lembrando que isso é um critério de cada jogador. Report
October 26, 20169 yr comment_5401269 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Vendo set style S/TAXA
eu tenho os jcpoints suficientes eu digo como?
Ele vale mais com taxa ou sem taxa?
eu boto com taxa ou sem taxa?
Edited by Healing_CL
Tamanho 2