Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
o sistema de ticket também não esta funcionando Admin, eu envio e ele nunca é respondido protocolo : 355886

@ Edit: não está funcionando não pois o ticket esta lá a quase 1 ano se a administração ver ela vai ver que esta com problemas.

Edited by -Spahs-

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Existe um prazo de 72 horas 3 dias para que sua autoria obtenha uma interação da parte administrativa no seu respectivo ticket, portanto aconselho que você continue aguardando, vale ressaltar que as vezes ocorre alguns atrasos, enfim a única forma é aguardar, não é por meio de um tópico de reclamação ou algo do tipo que os eu ticket será respondido.
Caso seu ticket esteja em análise, não tem prazo para ser respondido.
Olá, ao enviar um ticket o mesmo tem um prazo de 72 horas para que seja respondido, e após ser respondido e se encontrar em analise o mesmo não terá um prazo para que tenha novas resposta, vai depender da delicadeza do assunto, ou seja, aguarde.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
O sistema de tickets não se encontra com problemas, o que acontece é que é preciso aguardar até que a administração esteja atendendo o seu protocolo, não são poucos os jogadores que enviam e aguardam pra serem atendidos também, portanto, temos um prazo de 72 horas úteis para a resposta de um ticket, basta enviar e aguardar.
O sistema de tickets passa por uma filtragem, eh também tem um prazo a ser seguido podendo exceder esse prazo conforme a quantidade de tickets podem ter, no mais aconselho a aguardar por mais que passe do tempo previsto, aconselho também que não abra outro ticket pois apenas atrasara mais o processo.
Atenciosamente, iKnighT_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Não existe nenhum defeito no sistema de ticket's. Creio que o seu ticket entrou em analise administrativa, sendo assim não o mesmo não possui um prazo especifico para que seja respondido/resolvido. Agora caso o seu ticket não tenha entrado em analise administrativa recomendo que o senhor o apague e refaça-o.
O sistema de ticket se encontra funcionando sim, existe um prazo que é de 03 dias úteis, porém se entrar em análise, já não existe um prazo fixo para uma nova resposta, o jogador deve apenas aguardar.
Imagem
Imagem
Imagem
Existe um prazo de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias úteis para administração responder um ticket, mas pode ocorrer atrasos para ser respondido, portanto apenas aguarde que em breve o ticket que você enviou será respondido.
Imagem
Imagem
É existente um prazo de 72 horas úteis, sendo 3 dias, ou seja, após seu ticket ser respondido e alterado para modo de análise, não é existe um determinado prazo concreto para ser responde, sendo assim, apenas aguarde.
Após você enviar um ticket, terá que aguardar um prazo de 72 horas uteis ( 3 dias) para o mesmo ser analisado e por fim você conter uma resposta, vale ressaltar que tem epócas que são muitos ticket a ser averiguados, então ocasiona um devido atraso na respostas de alguns ticket, recomendo a obter calma e paciência.
Caso seu Ticket esteja em análise tem um prazo totalizado de 72 horas, 3 dias úteis. Sugiro que aguarde respostas por parte Administrativa.
Depois que o ticket passa para fase de análise não existe um prazo fixo para ser respondido, apenas aguarde.
Imagem
O sistema de ticket está funcionando sim, porém existe uma demanda muito grande, e quando qualquer ticket entra em analise não existe um prazo para ser respondido, portanto continue aguardando uma nova interação da administração.
Imagem
Ticket's tem um prazo de até 72 horas para ser respondido, caso esteja em fase de análise não tem um prazo estipulado para uma nova interação.


Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, o prazo para um ticket ser respondido e de 72 horas ou seja 3 dias úteis, caso não seja respondido dentro desse tempo e porque seu ticket entrou em análise, portanto o senhor deverá aguardar.
Existe um prazo de 72horas para ter uma resposta, da parte administrativa referente ao seu ticket. Aconselho que aguarda que em breve será feito o contato da parte da administração.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Eco_
MuAway - Projetando & Construindo sua Diversão!
É existente um prazo em dias uteis para reposição de tickets abertos na qual demora ate 3 dias úteis, por tanto aguarde.
Imagem
Imagem
Atualmente não existe um erro em relação ao envio de ticket, provavelmente seu ticket esta em análise, sendo assim não tem uma data para ser respondido.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.