Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Novo sistema e suas regras

Boa tarde a todos.
Hoje eu notei que há um novo sista de segurança no servidor. Achei muito bom, pois ele promete fazer muito bem a segurança das contas dos usuários.
Mas veio uma duvida aqui!
Caso eu ative a " Central de segurança ", não irei poder:

Exemplos

Caso compre um conputador novo, não poderei mais logar minha conta nele?

Caso eu mude de residência não poderei mais acessar minha conta do meu novo endereço?

Caso eu mude minha operadora de internet não poderei mais conectar minha conta com meu novo provedor de internet?

Essa não é somente uma dúvida minha, pois há vários colegas aqui de um grupo que deram esses exemplos.

Edited by Healing_CL
Tamanho 2

Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura.

Featured Replies

Você poderá entrar com a sua conta normalmente em todos os computadores, porém certas funções você não irá conseguir fazer. Sobre caso acontecer algum imprevisto com a sua máquina conforme o citado acima, você poderá descadastrar e cadastrar novamente, ou seja, sem problemas sobre isso.
Imagem
Imagem
Imagem
Você poderá fazer isso tudo e logar em sua conta normalmente, até porque você poderá cadastrar e descadastrar a qualquer momento que você quiser, caso você compre um novo computador basta você descadastrar do tal computador antigo e cadastrar o novo sistema de segurança na sua nova máquina, veja abaixo o que nossa administração citou em um tópico do mesmo gênero que o seu:

Cadastra uma nova, desde que tenha o celular cadastrado, poderá cadastrar e descadastrar computador a qualquer momento.

Vale lembrar que você poderá altera a sua internet quando quiser, o que importa é o computador e não a internet que você utiliza.
Caso altere o computador podera logar em sua conta normalmente porem ficara impossibilitado de algumas funções dentro do jogo, clique em spoiler e veja elas quais são.
Spoiler

Lembrando que caso tenha o celular cadastrado em sua conta, poderá cadastrar e descadastrar o computador no novo sistema de segurança.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Poderá fazer isso tranquilamente, para isso basta obter o número de seu celular cadastrado.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Vocês jogadores as vezes me impressionam... Você realmente leu todas informações que o Administrador passou no tópico de lançamento da ferramenta? Creio que não. Irei responder todas suas perguntas então, vamos lá.

1º: Você poderá logar sim em outro computador, porém você terá que descadastrar o computador antigo e realizar o cadastro da sua nova máquina através da ferramenta disponível no site.
2º: Poderá normalmente, afinal o endereço não irá alterar em nada.
3º: A sua conexão com a internet não influenciará em nada no novo sistema de segurança.
Como o próprio Administrador citou no outro tópico:
Cadastra uma nova, desde que tenha o celular cadastrado, poderá cadastrar e descadastrar computador a qualquer momento.

Então teria problema algum se algo acontece com sua máquina ou demais, se trocasse.
Com o número de celular cadastrado nos dados pessoais você poderá recadastrar outra máquina em sua central de segurança.
Imagem
Sim, você poderá usar sua account em diversos computadores, porém ter a algumas funções limitadas. E caso você queria trocar de computador quando o seu estrague, basta descadastrar e cadastrar no outro computador novamente.

Imagem
ImagemImagem
Sim, terá as ferramentas bloqueadas, para utiliza-las normalmente basta está descadastrando do antigo computador e cadastrar no atual.
Algumas dúvidas foram respondidas no tópico do update, veja
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/621771-update-central-de-seguranca-com-cadastramento-de-computadores/
Teve uma dúvida sua que não tem nada a ver com o tópico, que foi a da internet, trocando ou não isso não influenciará em nada.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.