October 26, 20169 yr comment_5401847 - Eu não estou entendendo muito para que vai servir o novo método de segurança . Ao Ativar o mesmo o que irá mudar em Minha Account ?? E se eu não ativar o que acontece ?? Eis minha Dúvida Atenciosamente - HK Smush Designer Report
October 26, 20169 yr comment_5401852 O novo método de segurança é apenas para proteger mais a sua conta, ou seja, você ativando esse método, somente na sua máquina você poderá realizar os procedimentos abaixo conforme divulgado: QuoteTrade Vender item em NPC Trancar/destrancar baú Desfazer Guild Deletar personagem Caso não ativar, qualquer jogador que possuir acesso a sua conta poderá. Report
October 26, 20169 yr comment_5401855 Caso não ative você irá ficar impossibilitado de realizar estas funções dentro do jogo: Quote Trade Vender item em NPC Trancar/destrancar baú Desfazer Guild Deletar personagem. Caso ative você estará "seguro". @Edit: Erro de digitação. Edited October 26, 20169 yr by Tokai-Shi Atenciosamente, Tokai MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 26, 20169 yr comment_5401857 Caso você ative o sistema de segurança, você só poderá utilizar as seguintes ferramentas em sua máquina: Trade Vender item em NPC Trancar/destrancar baú Desfazer Guild Deletar personagem Report
October 26, 20169 yr comment_5401858 Bom, o nova central de segurança é para deixar sua conta mais segura contra os vigarista, ou seja, você ativando a mesma apenas em sua máquina você conseguirá usufruir das seguintes funções: Trade Vender item em NPC Trancar/destrancar baú Desfazer Guild Deletar personagem Caso um vigarista entre em sua conta não irar conseguir levar nada, ou melhor fazer nada, enfim, esse e o principal intuito da administração proteger sua conta. Report
October 26, 20169 yr comment_5401859 Simples, esse novo método nada mais é do que uma maior influência em sua account e proteção dos seus dados. E também disponibilidade para utilização nas ferramentas abaixo: QuoteTrade Vender item em NPC Trancar/destrancar baú Desfazer Guild Deletar personagem Edited October 26, 20169 yr by Dns Report
October 26, 20169 yr comment_5401860 Ao ativar, você estará cadastrando seu computador, caso sua conta seja logada em outro computador, não conseguirá; Fazer Trade, Vender Itens nos NPC's, Desfazer Guild, Sair da Guild, Excluir Personagem. Caso você não ative outro computador que acessar sua conta terá acesso completo a ela. Atenciosamente, Eco_ MuAway - Projetando & Construindo sua Diversão! Report
October 26, 20169 yr comment_5401861 O que vai mudar é que, rigorosamente, o acesso à tua conta só será possível através do PC que você autorizar. A saber, uma pessoa que pegar a sua senha com um keylogger, por exemplo, não conseguirá fazer nada além de andar e usar habilidades dentro do jogo até a devida recuperação da conta pela tua parte. Se você não usá-lo, a única diferença tangível é que a sua conta ficará com menos recursos de segurança ativos. Vale ressaltar que pode parecer meio duvidoso o cadastro nesse sistema inicialmente, mas o que tinha ficado dúbio já foi prudentemente resolucionado. Basta observar o histórico de postagens do administrador para melhor constatar esse fato. PS: Ao se cadastrar agora, lembre-se que o recadastramento deverá ser refeito em 10 dias, dada a fase de testes da ferramenta. []'s Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :) Teus ombros suportam o mundo E ele não pesa mais que a mão de uma criança. Report
October 26, 20169 yr comment_5401863 Caso ative esta ferramenta qualquer jogador que acesse sua conta por outra máquina, ficará impossibilitado de fazer os procedimentos abaixo. QuoteTrade Vender item em NPC Trancar/destrancar baú Desfazer Guild Deletar personagem Caso não ative, nada mudará Report
October 26, 20169 yr comment_5401865 É simples o novo método de segurança, caso você ative sua conta obterá um método de segurança muito boa, que no caso apenas você em sua máquina cadastrada poderá realizar negociações de itens, destrancar bau's, deletar personagens, vender itens no npc, dentre outras coisas que a ferramenta lhe possibilita, porém em outra máquina será proibida tais ações, caso não ativar, poderá usar sua conta em qualquer computador, porém sem o método de segurança. Report
October 26, 20169 yr comment_5401866 QuoteUma vez que Central de Segurança for ativada. Ela irá bloquear certas funções do MuAwaY para computadores que não forem previamente cadastrados. Ou seja, se você ativar a Central de Segurança em sua conta e um computador não cadastrado por você acessar sua conta ele não poderá utilizar-se das seguintes funções: Trade Vender item em NPC Trancar/destrancar baú Desfazer Guild Deletar personagem Caso não ative, sua conta ficará desprotegida, ou seja, qualquer jogador que tiver acesso a mesma, pode utilizar as ferramentas acima normalmente, caso ative não será possível. Report
October 26, 20169 yr comment_5401868 Olá, caso você não ative o método de segurança você não poderá realizar esses procedimentos abaixo. QuoteTrade Vender item em NPC Trancar/destrancar baú Desfazer Guild Deletar personagem Caso ative você estará totalmente seguro na sua acc e poderá realizar todo os procedimento.. Edited October 26, 20169 yr by Jin_ Report
October 26, 20169 yr comment_5401870 Irá mudar que caso você entre em outro computador que não seja o que foi cadastrado, você não terá acesso ao Trade, Vender item em NPC ,Trancar/destrancar baú, Desfazer Guild e Deletar personagem, sendo assim terá mais segurança, caso você opte por não utilizar o sistema nada irá mudar da situação atual que encontra-se sua conta. Atenciosamente, iKnighT_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 26, 20169 yr comment_5401871 Esse novo modo de segurança é para proteger sua conta ,caso alguém tenha ela você ativando ela em sua maquina só você poderá realizar os procedimentos abaixo: Trade Vender item em NPC Trancar/destrancar baú Desfazer Guild Deletar personagem Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
October 26, 20169 yr comment_5401873 O nosso método te ajudará para que não haja mais roubos ou do demais coisas prejudiciais a você jogador, a nova atualização impõe que só você pode utilizar das ferramentas em sua máquina, em outras não serão possíveis mexer nos demais: QuoteTrade Vender item em NPC Trancar/destrancar baú Desfazer Guild Deletar personagem Report
October 26, 20169 yr comment_5401878 Ativando apenas sua máquina terá acesso aos seguintes comandos: • Trade - Ninguém roubará seus itens • Vender item em NPC - Ninguém venderá seus itens para sacanear • Trancar/destrancar baú - Ninguém terá acesso direto ao seu baú • Desfazer Guild - Ninguém sairá ou excluirá sua Guild • Deletar personagem - Ninguém apagará seu char excluindo seus pontos no ranking. Caso você não ative estará sujeito a tudo isso que eu disse acima e muito mais. Edited October 26, 20169 yr by Away_- Report
October 26, 20169 yr comment_5401879 Olá, o novo método e a seguinte caso não ative ficará impossibilitado de usar os comandos abaixo. QuoteTrade Vender item em npcasa Trancar em destrancar baú Desfazer guild Deletar personagem Agora caso ative estará totalmente seguro. Report
October 26, 20169 yr comment_5401882 Caso ative em sua conta, apenas o computador/notebook poderá exercer algumas funções dentro do jogo, veja quais são elas: QuoteTrade Vender item em NPC Trancar/destrancar baú Desfazer Guild Deletar personagem Se caso não queira ativar, sua conta ficará normalizada. Atenciosamente, Membro do Suporte Hierarchy MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 26, 20169 yr comment_5401883 O novo sistema de segurança serve pra bloquear os tais comandos abaixo: QuoteTrade Vender item em NPC Trancar/destrancar baú Desfazer Guild Deletar personagem Resumindo, caso você ative esse novo sistema de segurança na sua máquina nenhuma outra máquina que logar em sua conta terá os tais acessos passado acima, e caso você não queira cadastrar irá continuar normalmente, porém outros jogadores que logarem em sua conta em outro computador terá os tais comandos. Report
October 26, 20169 yr comment_5401886 Nosso novo método de segurança do servidor é muito eficaz em meu ponto de vista, você só podera os comandos abaixo em sua MAQUINA para a sua segurança; QuoteTrade Vender item em NPC Trancar/destrancar baú Desfazer Guild Deletar personagem Report
October 26, 20169 yr comment_5401901 Esse sistema de segurança irá bloquear estes requisitos abaixo : QuoteTrade Vender item em NPC Trancar/destrancar baú Desfazer Guild Deletar personagem Lembrando que com o cadastro do seu notebook/computador o senhor poderá fazer as funções acima, mas quando o senhor não estiver no computador cadastrado, os requisitos serão bloqueados pela segurança. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
October 26, 20169 yr comment_5401903 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Eu não estou entendendo muito para que vai servir o novo método de segurança .
Ao Ativar o mesmo o que irá mudar em Minha Account ??
E se eu não ativar o que acontece ??
Eis minha Dúvida
Atenciosamente - HK Smush Designer