October 26, 20169 yr comment_5401931 Caso alguém entre na minha conta tera como excluir a minha conta e usufruir dela? ou esse "X" só aparecerá para mim ??? Edited October 26, 20169 yr by eOPARAFUSO Report
October 26, 20169 yr comment_5401936 Apenas você poderá usufruir da sua conta com as ferramentas, ninguém poderá entrar na mesma e deletar o sistema e utilizar tais procedimentos requisitados. Edited October 26, 20169 yr by Lunatico__ Report
October 26, 20169 yr comment_5401937 Apenas através desse computador o mesmo pode ser executado. Atenciosamente, iKnighT_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 26, 20169 yr comment_5401938 Negativo, somente você poderá utilizar sua conta, o "X" mostrado na imagem só será visível para você. Report
October 26, 20169 yr comment_5401940 Caso você ativar o sistema de proteção não será possível o jogador realizar esse ato, ou seja, fique tranquilo em relação a isso. Lembrando que o jogador até poderá logar na conta, só não poderá realizar certas funções. Report
October 26, 20169 yr comment_5401941 Negativo, não terá como realizar esse procedimento, veja abaixo uma print quando você loga em alguma conta que o novo sistema de segurança já está ativo: Spoiler Ou seja, após você clicar em "Cadastrar" Você terá que obter o tal código que chegou na primeira vez que você realizou esse procedimento, caso não obtenha o código não será possível outra pessoa realizar esse procedimento em outro computador. Report
October 26, 20169 yr comment_5401942 Apenas você terá o total acesso a essas ferramentas, ninguém conseguirá entrar nessas funções para simplesmente deletar elas. Report
October 26, 20169 yr comment_5401944 O "x" aparecerá para quem tem acesso a sua conta, ou seja, qualquer computador cadastrado conseguirá cancelar o acesso de outra máquina. Report
October 26, 20169 yr comment_5401945 Apenas através do computador cadastrado será possível descadastrar. Atenciosamente, Membro do Suporte Hierarchy MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 26, 20169 yr comment_5401947 Caso alguém aperte aquele "X", para remover sua máquina cadastrada ele deverá digitar o "PID" e creio que ninguém vai ter acesso ao "PID" a não ser você. Respondendo a exclusão de conta: É impossível um player excluir conta, porque o único que pode excluir conta é o próprio Admin. Atenciosamente, Tokai MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 26, 20169 yr comment_5401948 A exclusão de uma conta do sistema só poderá ser feita através do acesso ao sistema feito por uma conta previamente liberada no sistema propriamente dito. Deste modo, apenas computadores liberados "ganham o direito" de descadastrar um computador também liberado. []'s Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :) Teus ombros suportam o mundo E ele não pesa mais que a mão de uma criança. Report
October 26, 20169 yr comment_5401949 O "X" em questão aparecerá apenas pra você, somente você poderá usufruir da conta com a possibilidade do uso das ferramentas. Nota: Somente nosso administrador pode deletar uma conta, não há como fazer isso sendo um jogador. Report
October 26, 20169 yr comment_5401952 Só através do computador que a Central de segurança foi cadastrada que poderá fazer a exclusão, caso outro jogador tente irar aparecer essa informação: Report
October 26, 20169 yr comment_5401955 Olá,sobre isso pode ficar tranquilo caso outro jogador entre em conta não irá conseguir fazer certas coisas apenas o dono da conta. Edited October 26, 20169 yr by Kriger_xP Report
October 26, 20169 yr comment_5401957 Não, pois esse "x" aí só aparecerá pra quem logar em sua máquina. Caso alguém entre em sua conta não conseguirá fazer nada. Atenciosamente, Eco_ MuAway - Projetando & Construindo sua Diversão! Report
October 26, 20169 yr comment_5401969 Como mencionado no tópico do administrador, a partir do momento que você ativar a central de segurança pelo seu computador apenas você poderá usufruir de certos tipos de mecanismos presentes dentro do jogo, ou seja mesmo que alguém logue na mesma não poderá realizar a função exposta pelo Sr. pode ficar tranquilo enquanto há isso. Report
October 26, 20169 yr comment_5401970 Só você terá acesso á esse tipo de ferramente, podendo tirar ou não demais em sua conta. Report
October 26, 20169 yr comment_5401979 Só poderá remover o computador, caso esteja cadastrado em um confiável. Se o computador estiver cadastrado e clicar nesse X, irá conseguir remover sim, inclusive para remover não é necessário confirmação via SMS. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
October 26, 20169 yr comment_5401981 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
Caso alguém entre na minha conta tera como excluir a minha conta e usufruir dela?
ou esse "X" só aparecerá para mim ???
Edited by eOPARAFUSO