October 26, 20169 yr comment_5402060 Eu tenho minha conta a muitos anos, porém meu email cadastrado eu não tenho mais como acessar ele(perdi todos os dados de acesso). Eu gostaria de saber se é possível eu trocar este email sem ter como acessar ele?! Edited October 26, 20169 yr by Healing_CL Tamanho 2 I'll be aways here for you ! Report
October 26, 20169 yr comment_5402064 Não, para alterar o email, precisa-se do email atual da conta, no qual foi cadastrado, porém pode recorrer a um ticket a nossa administração esclarecendo o caso. Report
October 26, 20169 yr comment_5402065 Para isso você tem que estar entrando em contato com o setor administrativo através do Ticket Atenciosamente, Eco_ MuAway - Projetando & Construindo sua Diversão! Report
October 26, 20169 yr comment_5402067 Você pode enviar um ticket para o setor administrativo solicitando um auxílio mais aprofundado, lá você deverá enviar todas as informações da sua conta e explicar que deseja alterar o email da conta ou até mesmo recuperar o atual. Report
October 26, 20169 yr comment_5402068 Você deverá entrar em contato com a administração através do sistema via ticket relatando o ocorrido e aguardando por um interação para ver se será possível ou não fazer a alteração de seu e-mail, caso não saiba enviar um ticket acesse o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
October 26, 20169 yr comment_5402070 A mudança do email por via automática só pode ser feita, única e exclusivamente, com o envio de um código pro email atual. Se você não possui acesso a este, a recomendação que se faz é a abertura de um processo de ticket dentro do sistema de suporte do site, para que seja dada uma atenção individual ao seu caso. Dependendo da apuração administrativa, eles facilitarão a troca do email pra você. []'s Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :) Teus ombros suportam o mundo E ele não pesa mais que a mão de uma criança. Report
October 26, 20169 yr comment_5402071 Negativo, não será possível fazer a alteração do e-mail sem ter acesso ao mesmo, neste caso deve entrar em contato com nossa administração através do ticket e informa que não tem acesso ao atual e-mail da conta, para mesma lhe auxiliar na alteração do mesmo, bem provável que será enviado um relatório de informações da conta para o mesmo responde, enviando todos dados corretamente, será possível alterar o mesmo. Report
October 26, 20169 yr comment_5402072 Nesse caso o senhor deve mandar um ticket para administração, relatar o seu problema do e-mail e pedir para que façam a troca por um e-mail que você tem acesso. Report
October 26, 20169 yr comment_5402073 Sim é possível, porém você terá que entrar em contato com a administração via ticket solicitando a alteração do e-mail da sua conta. Report
October 26, 20169 yr comment_5402077 Negativo, porém o senhor pode solicitar o e-mail cadastrado em sua conta enviando um ticket para a administração, caso não saiba enviar um ticket Clique aqui. Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
October 26, 20169 yr comment_5402079 Olá, neste caso aconselho que o senhor entre em contato com a administração através de ticket e esteja relatando o problema ocorrido e se será possível realizar a troca de email ou recuperar o mesmo, caso não saiba como enviar um ticket saiba como vendo o tutorial abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
October 26, 20169 yr comment_5402082 Manualmente não, entretanto fique tranquilo o Sr. recorrer para nossa administração por intermédio de um ticket encaminhado utilizando o sistema de exposto no web-site, enfim, basta você encaminhar o ticket alegando a sua atual situação e assim por maior facilidade da administração em lhe auxiliar você pode inserir algumas informações básicas no contexto do mesmo como possíveis e-mais, possíveis senhas e entre outras informações cruciais para um melhor auxílio. Report
October 26, 20169 yr comment_5402084 Nesse caso eu aconselho o senhor mandar um ticket para administração, relatando o seu problema do seu e-mail para que eles façam a troca por um e-mail que você tenha o acesso. Report
October 26, 20169 yr comment_5402089 Você deverá entrar em contato com a administração via ticket, solicitando a troca de e-mail. Obs: Não é certo que vai obter êxito na solicitação da troca. Atenciosamente, Tokai MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 26, 20169 yr comment_5402109 Envie um ticket solicitando a alteração e será demostrado um questionário que todas perguntas feitas deveram ser respondidas corretamente, caso contrário não haverá procedimentos para recuperar o e-mail. Report
October 26, 20169 yr comment_5402124 Entre em contato com o setor administrativo através do ticket. Report
October 26, 20169 yr comment_5402131 Lunatico__, em 26 October 2016 - 06:57 PM, disse:Não, para alterar o email, precisa-se do email atual da conta, no qual foi cadastrado, porém pode recorrer a um ticket a nossa administração esclarecendo o caso. Correto. Report
October 26, 20169 yr comment_5402132 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Eu gostaria de saber se é possível eu trocar este email sem ter como acessar ele?!
Edited by Healing_CL
Tamanho 2