Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a troca de email da conta

Eu tenho minha conta a muitos anos, porém meu email cadastrado eu não tenho mais como acessar ele(perdi todos os dados de acesso).
Eu gostaria de saber se é possível eu trocar este email sem ter como acessar ele?!

Edited by Healing_CL
Tamanho 2

Imagem

I'll be aways here for you !

Featured Replies

Não, para alterar o email, precisa-se do email atual da conta, no qual foi cadastrado, porém pode recorrer a um ticket a nossa administração esclarecendo o caso.
Para isso você tem que estar entrando em contato com o setor administrativo através do Ticket

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Eco_
MuAway - Projetando & Construindo sua Diversão!
Você pode enviar um ticket para o setor administrativo solicitando um auxílio mais aprofundado, lá você deverá enviar todas as informações da sua conta e explicar que deseja alterar o email da conta ou até mesmo recuperar o atual.
Imagem
Imagem
Imagem
Você deverá entrar em contato com a administração através do sistema via ticket relatando o ocorrido e aguardando por um interação para ver se será possível ou não fazer a alteração de seu e-mail, caso não saiba enviar um ticket acesse o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem

A mudança do email por via automática só pode ser feita, única e exclusivamente, com o envio de um código pro email atual. Se você não possui acesso a este, a recomendação que se faz é a abertura de um processo de ticket dentro do sistema de suporte do site, para que seja dada uma atenção individual ao seu caso.

Dependendo da apuração administrativa, eles facilitarão a troca do email pra você. :)

[]'s

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

Negativo, não será possível fazer a alteração do e-mail sem ter acesso ao mesmo, neste caso deve entrar em contato com nossa administração através do ticket e informa que não tem acesso ao atual e-mail da conta, para mesma lhe auxiliar na alteração do mesmo, bem provável que será enviado um relatório de informações da conta para o mesmo responde, enviando todos dados corretamente, será possível alterar o mesmo.
Sim é possível, porém você terá que entrar em contato com a administração via ticket solicitando a alteração do e-mail da sua conta.
Negativo, porém o senhor pode solicitar o e-mail cadastrado em sua conta enviando um ticket para a administração, caso não saiba enviar um ticket Clique aqui.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, neste caso aconselho que o senhor entre em contato com a administração através de ticket e esteja relatando o problema ocorrido e se será possível realizar a troca de email ou recuperar o mesmo, caso não saiba como enviar um ticket saiba como vendo o tutorial abaixo.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Manualmente não, entretanto fique tranquilo o Sr. recorrer para nossa administração por intermédio de um ticket encaminhado utilizando o sistema de exposto no web-site, enfim, basta você encaminhar o ticket alegando a sua atual situação e assim por maior facilidade da administração em lhe auxiliar você pode inserir algumas informações básicas no contexto do mesmo como possíveis e-mais, possíveis senhas e entre outras informações cruciais para um melhor auxílio.
Nesse caso eu aconselho o senhor mandar um ticket para administração, relatando o seu problema do seu e-mail para que eles façam a troca por um e-mail que você tenha o acesso.
Você deverá entrar em contato com a administração via ticket, solicitando a troca de e-mail.
Obs: Não é certo que vai obter êxito na solicitação da troca.

Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Envie um ticket solicitando a alteração e será demostrado um questionário que todas perguntas feitas deveram ser respondidas corretamente, caso contrário não haverá procedimentos para recuperar o e-mail.
Imagem
Imagem
Entre em contato com o setor administrativo através do ticket.

Ver postLunatico__, em 26 October 2016 - 06:57 PM, disse:

Não, para alterar o email, precisa-se do email atual da conta, no qual foi cadastrado, porém pode recorrer a um ticket a nossa administração esclarecendo o caso.

Correto.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.