Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Suponhamos que eu jogue MuAwaY em casa, na casa de algum parente meu e, sobretudo, em uma Lan House. Como ficaria essa situação? Visto que, quando jogamos através de uma Lan House, há um acervo de máquinas a serem utilizadas e acessamos a que está disponível para uso.
Agora pensem comigo: Eu teria, obviamente, que cadastrar no sistema de segurança a máquina da minha casa, a do meu parente, no entanto, seria inviável eu cadastrar a da Lan House, devido a diversificação de computadores. Então, como ficaria a situação de quem joga em Lan House e queira utilizar a Central de Segurança?

Featured Replies

Toda vez que utilizar o procedimento e atingir a quantia de 5 máquinas registradas deverá retirar uma, para que esteja se conectando normalmente, pois não há problema nenhum, o dispositivo em 99% das pessoas andam com elas para todos os lugares em que se vão.
Imagem
Imagem
Infelizmente não é o recomendável cadastrar no da lan house, pois pode gerar certos problemas, então eu recomendo que você cadastre nos demais e deixe no da lan house somente para se divertir que no caso é participar de eventos, brincar com os demais jogadores de PvP. Lembrando que o setor administrativo realizou esse update em prol de uma segurança maior aos jogadores.
Imagem
Imagem
Imagem
Pra começo de tudo, já muito mai arriscado quem joga em Lan House ai o único jeito seria não cadastrar, já que você tem computador em casa não tem a necessidade de estar cadastrando o computador da Lan House.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Eco_
MuAway - Projetando & Construindo sua Diversão!
Realmente esse novo sistema de segurança não é muito agradável para aqueles jogadores que jogam de lan house, porém esse tais jogadores não deverão realizar esse procedimento do novo sistema de segurança, terá que ficar sem.
Não é obrigatório o uso do sistema, ativa quem quer e deve-se pensar bastante antes de ativar-lo como dito pelo Admin no tópico, porem acho que, dificilmente nos dias de hoje, alguém não tenha acesso a uma maquina em casa, nem que seja um simples computador que rode o jogo, porem hipoteticamente falando, como eu disse, ativa o sistema quem deseja obter segurança na conta e não por um simples luxo de ter o sistema ativo.
Quem joga

Obs: Não é recomendado cadastrar maquinas que não sejam suas.
Imagem
Imagem
Bom, você pode cadastrar a central de segurança em 05 máquinas, ou seja, no seu caso como dito acima você cadastra a central em sua casa, na casa de um parente, e quando for ir até a lan house para jogar basta cadastrar porque podem ser cadastrados até 05 computadores e após está terminando o tempo ou você queria sair basta descadastrar.

Edited by Nycton

Imagem
Olá, boa noite!
O sistema da total liberdade pra quem tem o número de telefone cadastrado no site para descadastrar e cadastrar uma máquina a qualquer hora, ou seja, caso queira cadastrar o computador de uma Lan House faça o processo normalmente, verifique o código via SMS e confirme, logo que for se retirar do computador descadastre-o clicando no "x", veja na imagem:
Imagem
Ele terá que cadastrar e descadastrar todas as vezes que for na Lan House, caso queira.
Obs: Não é recomendável jogar em Lan Houses.

Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Em um total o dono da conta poderá estar cadastrando o modo de segurança em até 05 computadores, porém fica a critério dele mesmo, em qual computador estará inserindo a devida função, não é recomendável estar usufruindo computadores de lan house, pois não acho um lugar com sua segurança em normalidade, porém será de sua vantagem, quem irá escolher é você proprietário.
Lamento, mais não é o recomendável cadastrar no da Lan house, pois pode acontecer problemas, aconselho você ah estar cadastrando em casa de familiares pois deve ser mais seguros
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Você poderá jogar normalmente na lan house, porém não poderá utilizar recursos sensíveis, como trade por exemplo, mas participar de eventos, ir um PvP isso você consegue sem problemas. Não existe sistema de segurança, que não tenha algumas chatices.

Porém com essa sua dúvida, você deu uma ideia que podemos colocar no futuro, acesso temporário, exemplo você acessou o PC da lan, só quer liberar o acesso a tudo naquele momento, então você cadastra tipo por 1 hora, e depois disso aquele computador automaticamente será descadastrado, mas lembrando que qualquer cadastramento é necessário ter confirmação via SMS.
O recomendável seria que o Sr. acessa-se nosso web-site pelo navegador do próprio estabelecimento (lan house) é assim desativasse o método de segurança pelo próprio, ate porque nosso administrador ressaltou que seria possível desabilitar e habilitar o mesmo todas as vezes desejadas, enfim, faça isso e entre de forma normal pela lan house.
Sobretudo suponho que você não cadastre em computadores de Lan House, não é muito seguro e nem aconselhado. Cadastre nos demais, caso precise retire algum. Você tem até 5 cadastro para ser utilizado.
Não é recomendável cadastrar maquinas de uma Lan House, pois é um local de muitos acessos, no entanto poderá estar cadastrando as demais maquinas tranquilamente.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.