Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema no Novo Sistema de Segurança

Bom, fiz os procedimentos que o sistema de segurança e indica e ficou tudo normal. Porém, fui tentei entrar na versão 1.0.

Assim que tentei entrar apareceu isto:

Imagem
-

Até ai beleza fechei a 1.0 e fui na 2.0 novamente e me deparo com isso:

Imagem

Minha conta ficou PRESA por eu ter tentado conectar na versão 1.0 sem ao menos eu ter logado dentro da mesma pois o sistema de segurança não deixa, apenas apareceu a mensagem que só posso logar na 2.0 e ficou presa e agora?
Imagem
Imagem

Featured Replies

Este bug acontece em nosso servidor, porém para normalizar basta sair do cliente e entrar novamente, caso o problema persista entre em contato com nossa administração via ticket, relatando seu caso com devidas evidências.
Realmente está acontecendo esse bug, recomendo que o senhor esteja reportando o mesmo para administração, através do e-mail do suporte: suporte@muaway.net .
Imagem



Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Reinicie sua máquina e tente logar no servidor novamente, caso não obtenha êxito, reporte o seu problema através do e-mail suporte@muaway.net.
Verificou a última conexão da conta no site?! Se sim, realmente ficou presa e é um bug deste sistema que será reparado, e felizmente o método será aguardar pelo simples fato de que não é possível um desconectar sua conta sem que esteja online em um personagem (exceto a quem possuí acesso ao ADMIN CP).
Imagem
Imagem
Este bug acontece em nosso servidor, espere um pouco e tente logar novamente caso o problema persista entre em contato com nossa administração via ticket, relatando seu caso.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Tente aguardar por alguns segundos, provavelmente o problema é similar ao delay que ocorre quando um personagem reseta, tente reiniciar sua internet também, logo após, esteja conectando apenas no cliente 2.0.
Aguarde alguns segundos e logo após tente se conectar novamente no servidor utilizando o cliente 2.0.
Vale ressaltar que o sistema de segurança ainda está em fase de teste, por isso pode ocorrer alguns bug´s, bug´s ocorridos no cliente 2.0 deverá ser reportado através do e-mail suporte@muaway.net.

Edited by Chearlot-BK

Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Após ter cadastrado seus dados no novo sistema de segurança não é possível entrar na versão 1.0, veja um recado de nosso administrador no tópico oficial.

Quote

Importante: Uma vez ativado esse recurso, você não poderá mais logar com sua conta na versão 1.0. Somente a 2.0 possui esse recurso. Além disso, uma vez ativado, não será possível desativar esse recurso. Então tenha certeza de utilizar ou não a Central de Segurança.

Provável que sua conta ficou presa no banco de dados, recomendo que fecha o jogo por completo através do gerenciador de tarefas e entra novamente.
A partir do momento que você ativa o sistema de segurança você não poderá mais utilizar o cliente 1.0, já a questão que ocorreu no cliente 2.0 basta você estar reabrindo o mesmo que voltará ao normal, caso o erro persista entre em contato com o setor administrativo através do Ticket

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Eco_
MuAway - Projetando & Construindo sua Diversão!
A conta pode ter ficado presa no banco de dados, nesse caso aguarde mais alguns minutos. Caso o problema persistir, você deve levar o caso mais adiante, envie um email para suporte@muaway.net e aguarde uma análise administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, para que seu problema possa ser resolvido, abra o gerenciador de tarefas e procure pelo processo ''muaway.exe'' e logo em seguida finalize-o, depois tente conectar-se novamente.
Primeiro que nossa administração deixou claro que uma vez o computador cadastrado não poderia mais se conectar na versão 1.0, de fato está ocorrendo um bug envie um e-mail para suporte@muaway.net.
kkkkk eita, q merda
Reinicie sua máquina e tente se conectar ao jogo novamente.
Se não conseguir envie um e-mail para: suporte@muaway.net.
Provavelmente sua account ficou presa no banco de dados de nosso servidor, basta pressionar as teclas alt+f4 e tentar logar novamente ao servidor, caso ao contrario pode ser alguém conectado a sua account, enfim, certifique-se de tudo é tente manter outra conexão a mesma.
Olá, realmente vem acontecendo este tipo de bug com diversos jogadores no game, portanto aconselho que o senhor envie um email para nossa administração pelo : Suporte@muaway.net, e relate o problema para que seja resolvido.
Como foi dito no tópico criado pelo Administrador, que após cadastrar no cliente 2.0 não poderia entrar pelo 1.0 pois o mesmo não entraria. Tente reiniciar seu jogo para normalizar.
Aguarde por alguns minutos e tente adentrar ao servidor novamente, caso o problema persista você deverá entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net relate o problema e aguarde por um respaldo para que tudo seja resolvido da melhor forma possível.
Imagem
Olá, boa noite!
Provavelmente ao tentar entrar na sua conta pelo Cliente 1.0 a mesma se prendeu ao banco de dados do MuAwaY, sendo assim você estará incapacitado de adentrar em outro servidor portanto a conta em questão. Recomendo que o senhor entre em contato com a administração via ticket explicando o ocorrido para que eles possam libertar sua conta. Caso queira reportar esse suposto bug entre em contato com o setor administrativo via e-mail suporte@muaway.net e relate-o.

Edited by Away_-

Aconselho você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Se você re-ler o tópico que foi postado pelo nosso Administrador, você irá ver que após a realização do procedimento de segurança, não terá mais acesso a versão 1.0, apenas poderá logar na atual versão 2.0.
Atenciosamente, Matutino!
MuAwaY - PROJETANDO E CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.