October 26, 20169 yr comment_5402506 Bom eu tenho o set tipo a duvida e assim. Eu quero vender o set porem não tenho os jc , e só eu colocar tipo '' vendo set style s/taxa? Eu consigo vender para uma outra pessoa que tenha os jcpoints suficientes? Ou não? Edited October 26, 20169 yr by Healing_CL Tamanho 2 Report
October 26, 20169 yr comment_5402509 Consegue, desde que ela esteja confiando em passar a taxa para concluir a troca, caso contrário não. Report
October 26, 20169 yr comment_5402510 A troca do modo que sua autoria está falando só poderá ser efetuada caso você chame um de nossos moderadores para auxiliar a transação. Edited October 26, 20169 yr by Nycton Report
October 26, 20169 yr comment_5402511 Não, para vender o set style que contém taxa, você deverá possuir a taxa requisitadas para então conseguir realizar a negociação, porém apenas se caso o comprador conter a taxa e assim consequentemente quiser fazer a compra, pois assim terá que obter auxilio de um membro da equipe, mais especificamente de um moderador. Edited October 26, 20169 yr by Lunatico__ Report
October 26, 20169 yr comment_5402513 Não, a troca só será concluída se o vendedor tiver a quantia necessária de jcpoints para negociar. Edited October 26, 20169 yr by Pyrak_ Report
October 26, 20169 yr comment_5402514 Sim, basta você anunciar a venda sem a taxa que os jogadores irão saber. Sobre a venda, somente o vendedor deve possuir a taxa, caso ao contrário, não será possível. Em casos do gênero, o comprador deve repassar a taxa para o vendedor para que a troca seja feita. Report
October 26, 20169 yr comment_5402515 Creio que poderá vender sim, porém o comprador teria que ter total confiança para pode estar passando os Jc Points para realizar a troca. Edited October 26, 20169 yr by -NIIKA- Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
October 26, 20169 yr comment_5402517 Negativo, você deverá obter os JC Point's para obter um sucesso em sua venda. Lembrando que o Set Of Style possui uma taxa de 1.500 JC's por parte e a Wing Of Style possui uma taxa de 13.000 JC's para serem negociados. Edited October 26, 20169 yr by Away_- Report
October 26, 20169 yr comment_5402518 É uma transição perigosa, pois caso o comprador estiver com a taxa, ele terá que passar para você para que você possa converter as mix's e por fim vender o set, esse tipo de troca nunca é recomendável por nós, você pode até mesmo solicitar o auxílio para um MD, mas, mesmo assim, não recomendo. Report
October 26, 20169 yr comment_5402519 Consegue, porem o jogador em questão deverá passar os JcPoints (Creations) para o senhor para que seja feita a troca. Report
October 26, 20169 yr comment_5402520 Consegue, porem a outra pessoa terá que confiar em tu para está passando a taxa, e a troca ser realizada com sucesso. Atenciosamente, Membro do Suporte Hierarchy MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 26, 20169 yr comment_5402521 A taxa do item é cobrada do vendedor, ou seja, você deverá ter a quantia de JC Points suficiente para realizar a troca, caso o comprador queira pagar a taxa, basta pedir o auxílio de algum moderador através de uma MP. Edited October 26, 20169 yr by Rakitic Report
October 26, 20169 yr comment_5402523 De fato sim, mas estará sujeito a furtos ou algo do tipo, pois se você vender o item sem taxa, você terá de receber a taxa do mesmo para está revendendo pro comprador e recebendo os itens que quer nos itens, e assim estará sujeito a esse tipo de ato, no entanto, não é aconselhável pela administração para não causar nenhum problema futuro, o certo é, você está comprando as jcpoint's e assim vendendo os itens, assim poderá receber diversos auxílios em sua troca, como realizar trocas com moderadores/game-masters, caso não tenha a jcpoint's dos itens não receberá nenhum auxilio interno. Report
October 26, 20169 yr comment_5402524 Não, a troca só pode ser concluída se você tiver o saldo em JcPoitn's em sua conta. Report
October 26, 20169 yr comment_5402525 Isso para anunciar é Vendo Set Style s/ taxa, porém para vender sem taxa é meio complicado, porque a pessoa precisa te passar a taxa você converte no site e vende a ela, porém é muito mais difícil achar alguém que compre item dessa forma. Atenciosamente, Eco_ MuAway - Projetando & Construindo sua Diversão! Report
October 26, 20169 yr comment_5402526 Para você conseguir vender sem JcPoints terá que anunciar dessa forma sem/taxa. Para realizar a troca será necessário algum membro da Equipe para estar auxiliando ambos, pois o comprador terá que te passar o JcPoints para você converter, para poder passar o item pelo trade. Report
October 26, 20169 yr comment_5402527 Olá, Não, a troca só será concluída se o Vendedor tiver a quantia necessária de jcpoints para negociar. Report
October 26, 20169 yr comment_5402528 Não, pois você deverá ter CREATION's convertida em JC Point's em sua conta, caso contrário não irá obter sucesso na negociação. Obs: Caso o comprador passe as CREATION's de forma antecipada via trade para que você possa estar convertendo em JC Point's você irá conseguir realizar a venda, mas não é recomendável. Atenciosamente, Tokai MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 26, 20169 yr comment_5402529 Positivo, porém a troca só ocorrera caso solicite o auxilio de algum moderador, para que ele ajuda ambos estarem finalizando a troca. Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
October 26, 20169 yr comment_5402530 Seria possível sim, ate porque como o Sr. ira anunciar dessa forma sera nítido as demais jogadores que você não contem a taxa exposta na mesma, e assim nesses casos o recomendável é que solicite auxilio para um de nossos moderadores. Edited October 26, 20169 yr by Dns Report
October 26, 20169 yr comment_5402532 A taxa é paga pelo vendedor, como vc nao tem taxa, é necessario que o comprador te passe a taxa pra você converter na sua conta e depois estar efetuando a troca. Aconselho fazer esse tipo de troca somente com moderadores ! Report
October 26, 20169 yr comment_5402534 Sim, caso a outra pessoa queira adquirir o set/asa através do jogo, o mesmo poderá está pagando a taxa. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 26, 20169 yr comment_5402536 Olá, você irá conseguir vender sim, porém será difícil achar alguém que opte por realizar esse tipo de troca por ser uma transição perigosa, o mas aconselhável é que você mesmo obtenha os JcPoints e você mesmo pague a taxa dos tais itens. Report
October 26, 20169 yr comment_5402540 Olá, negativo, pois a taxa deve estar com você, acho muito difícil que o comprador confie e passe Jc para o mesmo, logo aconselho que arrume um comprador que pague a taxa e tente realizar a troca com o auxilio de algum membro da equipe. Report
October 26, 20169 yr comment_5402542 Sim, há possibilidades porém o jogador que tem a taxa para compra seu item deve transferi-la para sua conta, ou seja, para não ocorrer problemas caso a troca não seja sucedida, aconselho chama um moderador para auxiliar sua troca. Report
October 26, 20169 yr comment_5402545 Sim, você deverá colocar dessa forma citada por sua autoria, porém o comprador do tal item terá que ter a quantidade suficiente de Jc Points para conseguir comprar o seu item. Report
Eu quero vender o set porem não tenho os jc , e só eu colocar tipo '' vendo set style s/taxa?
Eu consigo vender para uma outra pessoa que tenha os jcpoints suficientes?
Ou não?
Edited by Healing_CL
Tamanho 2