Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problemas com recebimento de e-mails automáticos!

Meu problema é simples, Estou tentando recuperar minha senha... Peço recuperação pelo meu e-mail, Mais não chega! Já esperei um tempão é nada, Como resolvo isso ?

b617cf89a49e40dab6fa95c15e6d1f1a.png

Featured Replies

Verifique se o e-mail que você está entrando é o cadastrado, caso seja, e a mensagem não esteja chegando envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o ocorrido.

Edited by Rakitic

Certamente o email cadastrado não é o que você está tentando acessa-lo, caso for.
Envie um email para suporte@muaway.net relatando esse bug.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, certifique-se de que o e-mail está correto, também procure a mensagem no spam/lixeira, aguarde por até 30 minutos e se por acaso não chegar, envie um ticket á administração narrando o fato e solicitando informações.
Imagem
Imagem
Existe um prazo dentro de 20 a 30 minutos para que os dados cheguem em seu respectivo e-mail, após esse prazo você deverá verificar as suas caixas de mensagens, caso não chegue aconselho você entrar em contato com a nossa administração através do ticket relatando o problema ocorrido.
Cadastre os seus dados pessoais em sua conta no site e em seguida recupere a mesma via SMS através do mesmo painel de recuperação de senha. "Recuperar Dados → Recuperar via SMS → Recuperar senha".
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Para recuperação de dados é necessário que você obtenha o email que sua conta foi cadastrada ao criar a mesma no server, porém como você efetivo o procedimento e não chegou nada em seu email, algum problema esta havendo, recomendo você estar entrando na pasta de email apagados de seu email, pois as vezes o email do server se redireciona para este local, caso não obtenha resultado, você pode ter inserido o email errado, assim terá que entrar em contato com nossa administração via ticket relatando o ocorrido e solicitando uma resposta, suponho que mande todos os dados necessários que prove que a conta é de sua autoria, para que possa ser analisada e obter uma resposta com êxito.
Você verificou se o e-mail esta correto? aconselho ao senhor a estar enviando um ticket para nossa administração

Edited by -NIIKA-

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Aguarde o prazo de 30 minutos e veja se o e-mail contendo as informações solicitadas estarão chegando, caso não chegue sugiro que esteja cadastrando os dados pessoais de sua conta através de nosso web-site, caso não saiba basta ir até Minha Conta > Dados pessoais e preencha de forma correta, e faça a solicitação de sua senha através do sistema via sms, basta seguir os passos do tutorial abaixo:

[TUTORIAL] Alterando SENHA através de SMS.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/612445-tutorial-alterando-senha-atraves-de-sms/

Edited by Nycton

Imagem
Olá, boa noite!
O senhor já verificou se o e-mail não chegou nas pastas "Spam" ou "Lixo Eletrônico"? As vezes eles se perdem e acabam indo para lá. Lembrando que caso seu e-mail for participante do grupo HOTMAIL ocorrerá atrasos, isso é normal.
Lembrando também que existe um novo método de recuperação de senha que é por SMS, veja na imagem como realizar esse procedimento:
Imagem
Ressaltando que você deverá ter seus dados cadastrados no site, é e claro seu número telefônico para usufruir da segunda ferramenta.
Verifique se o e-mail caiu na caixa de SPAM ou LIXEIRA, caso não tenha recebido faça o seguinte, cadastre seus dados pessoais no site e em seguida, clique em Recuperar Dados → Recuperar via SMS → Recuperar senha.
O senhor receberá um SMS com os dados solicitados.
Imagem
Imagem
Você verificou se não está na "lixeira eletrônica" ?
Caso não esteja lá, tente recuperar sua senha através do SMS no site (Obs: Caso tenha cadastrado o seu número de celular).


Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Tente recupera-la através do seu celular via sms. Caso não consiga envia um ticket para a Administração, com seus dados corretos para te auxiliarem.
Olá, certifique-se de que o e-mail está correto, também procure a mensagem no spam/lixeira, aguarde por até 30 minutos e se por acaso não chegar, envie um ticket á administração narrando o fato e solicitando informações.
Tente verificar todas as pastas do e-mail, inclusive no lixo eletrônico, caso preferir, você pode estar utilizando o sistema de recuperação via SMS que está em nosso site, mas é preciso ter o número de telefone cadastrado na conta.
Certifique-se de que o e-mail não chegou em sua lixeira eletrônica como spam, caso não tenha chegado, contate a administração via e-mail suporte@muaway.net. Caso tenha seu celular cadastrado em sua conta, recupere a senha via sms.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Certifique-se de que seu e-mail está correto, caso seu número de telefone esteja cadastrado em sua conta, solicite a recuperação da conta via sms.
Caso não saiba como realizar esse procedimento, veja um pequeno tutorial abaixo:
Painel do usuário>Recuperar Dados>Recuperar por sms>Recuperar Senha.
Caso realize esse procedimento e não obter sucesso, entre em contato com o e-mail suporte@muaway.net e solicite a recuperação de sua senha.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Peça a recuperação através do SMS, caso o erro persistir entre em contato com o setor administrativo via Ticket ou pelo E-mail: suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Eco_
MuAway - Projetando & Construindo sua Diversão!
Verifique o lixo eletrônico de seu email geralmente esses emails costumam demorar entre 10 a 20 minutos para chegar, qualquer coisa entre em contato com administração através de um ticket.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.