Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um suposto erro no ticket

OLÁ BOA NOITE, EU MANDEI UM TICKET PRO ADM SOLICITANDO UMA ACC ANTIGA MINHA, AI ELE ME MANDOU UM FORMULÁRIO E PREENCHI POR COMPLETO ELA, MAIS NA HORA DE ENVIAR O FORMULARIO DA NOS 43% DO CARREGAMENTO DA UM ERRO , VEJA NA FOTO O ERRO QUE DA , OQUE É ISSO COMO POSSO MANDAR O FORMULÁRIO ? > http://prntscr.com/czet00 <
Atenciosamente : iDeskTop / iDesk / JavaScrypt / -DSK-
Imagem

Featured Replies

Recomendo limpar o cookies de sua internet usando o programa ccleaner e então tentando enviar novamente seu ticket.
Creio que isso seja problema de internet ou até mesmo do navegador, sendo assim aconselho que você reinicie o seu modem e tente novamente, caso o problema persiste passe o programa Ccleaner e tente novamente, caso continue persistindo mude de navegador.
Provável que seja um erro do site, aguarde alguns instantes e tente novamente.
Imagem
Imagem
Neste caso, não insira nenhuma imagem diretamente do computador, ou seja, nenhuma imagem em modo de anexo, hospede as imagens em questão e envie os links das mesmas. Vale ressaltar que caso o problema persista você deverá enviar o formulário através do e-mail:
suporte@muaway.net ou,
patrick@muaway.net e aguarade por 72 horas úteis por uma interação.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
O servidor de hospedagem do servidor está passando por instabilidades, aguarde um pouco e faça o procedimento novamente de reenvio.
Imagem
Imagem
Tente reiniciar a sua internet e tentar novamente, caso o problema persistir, tente utilizar um outro navegador, provavelmente algo pode estar inibindo o envio. Caso o problema ainda estiver presente, você pode enviar um e-mail para suporte@muaway.net para informar o que está ocorrendo, cite sobre a necessidade deste envio e que você está com dificuldades no procedimento, por fim, você será orientado pela equipe administrativa.
Tente está limpando seus cookies com o programa CCleaner, isso pode resolver o seu problema, caso não queira, aguarde alguns instantes e envie novamente.
Imagem
Imagem
Creio que isso seja problema de internet ou navegador, reinicia o seu modem e tente novamente caso não resolva mude de navegador.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Hospede todas as imagens no imgur e as envie em link.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Isso é um problema interno como podemos ver, provável que está passando por instabilidades, aguarde um tempo e reenvie novamente os dados solicitados por nossa administração no processo de recuperação.
Se por ventura, o problema vier persistir envie um ticket sem os dados para recupera a conta e relate para administração que está dando erro ao enviar os demais anexos, entre em contato também através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma interação da mesma.

Edited by Soldier_

-
Recomendo que altere de navegador e certifique-se se será resolvido, caso persistente esteja fazendo uma limpeza em seu navegador utilizando o programa CCleaner. Caso assim mesmo não, encaminhe os anexos através do e-mail suporte@muaway.net.
Bom, caso você esteja enviando alguma imagem através do anexo que vem imposto no formulário o carregamento para enviar novamente para a administração não irar chegar a 100%, ou seja, caso o senhor queria enviar uma imagem terá que hospedar através do site imgur e enviar através do conteúdo adicional, e caso não saiba realizar esse procedimento de hospedar imagem através do imgur basta seguir os passos do tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/610028-tutorial-hospedando-imagens-pelo-imgur/

Caso o problema persista o sugestionado é que limpe o cookies e caches de seu navegador ou troque o mesmo e tente reenviar o formulário novamente.
Imagem
Olá, boa noite!
No caso está dando erros por causa dos anexos, correto? Caso sim, recomendo que o senhor hospede as imagens no site [ http://imgur.com/ ] e coloque os links na caixa de dialogo do ticket. Você também poderá insistir em anexar as imagens após realizar uma pequena limpeza em seu navegador utilizando o CCleaner, saiba como a partir do tutorial abaixo:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/ ]
As vezes a alteração no navegador também soluciona esse problema.
Aparentemente o problema parece está no seu navegador, tente reiniciar a internet, caso continue use o programa Ccleaner e tenta novamente. Caso não dê tente se conectar através de outro navegador.
Esse problema já foi relatado por outros jogadores, esteja informando através do ticket que não está dando para enviar o relatório preenchido, pois nossa administração irá ajuda-lo em uma solução para você enviar ou relate para o e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Te aconselho você hospedar a imagem é manda o link diretamente, pois o sistema de hóspedar imagens direta do nosso serviço dê ticket está em mal funcionamento.

Obs : tive o mesmo problema e nossa administração aceitou as imagens hospedadas


Imagem
Imagem
Imagem

Recomendo que esteja utilizando o programa ccleaner e realize a limpeza de seu windows, caso o problema persiste encaminhe o formulário para o e-mail suporte@muaway.net.
Caso não saiba utilizar o programa ccleaner para realizar a limpeza de seu windows Clique aqui.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Limpe os Cookies, troque de navegador, reinicie a internet e tente enviar novamente, caso não dê certo hospede as imagens no imigur e mande o ticket com as imagens hospedadas.


Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Utilize o programa ccleaner e faça a limpeza de seu navegador, tente também utilizar outro navegador até porque não foi notificado nenhum erro semelhante.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.