Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Depois que fiz os procedimentos desse novo sistema de segurança eu tomei dc dai quando fui logar denovo apareceu conta conectada e assim nao comsegui logar mais, ja faz uns 20 ou 30 minutos que ela esta online e nao comsigui logar.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá, reporte o erro através do e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Este bug anda atormentando diversos jogadores em nosso servidor, é um bug no qual a a conta fica logada perante o delay das configurações interna do jogo, recomendo que aguarde por mais uns instante e tente logar novamente, caso ainda continue o problema, entre em contato com nossa administração via o email Suporte@muaway.net faça a exposição do assunto e do ocorrido, juntamente de uma print screen do problema e aguarde por uma integração da parte deles.
Como está em fase de testes, é normal acontecer algum "BUG"/ERRO, então esteja reportando para a administração através do e-mail [ suporte@muaway.net ].
Talvez seja sua conexão que esteja com problemas, porque isso é um erro que acontece com bastante frequência.

@Edit: Complemento.

Edited by Tokai-Shi



Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Reporte esse "bug" através do e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Olá, boa noite!
Isso provavelmente é um bug que está acontecendo após realizar o procedimento do sistema de segurança, você já é o segundo membro com esse problema. Creio que sua conta se prendeu no banco de dados do MuAwaY o impossibilitando de adentrar nos outros servidores, sendo assim aparece o aviso de conta conectada. Recomendo que o senhor entre em contato com a administração via ticket solicitando que sua conta seja liberta do banco de dados, e caso queira reportar esse incômodo entre em contato com o setor administrativo via e-mail suporte@muaway.net relatando-o.
Entre em contato com o nosso suporte via email para que possa te ajudar sobre o problema : suporte@muaway.net


Imagem
Imagem
Imagem

Aparentemente isso aconteceu com alguns jogadores, mais ao desconectar e voltar, acabou normalizando o jogo. Más como você já esperou tanto tempo e não adiantou, relate o seu problema para suporte@muaway.net.
Olá.
Como o novo sistema está em fase de teste, Todos bug´s encontrados no mesmo deverão ser reportados para o e-mail suporte@muaway.net.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Esteja entrando com administração através do e-mail suporte@muaway.net e relate sobre esse bug que está acontecendo.
Imagem
Imagem
Reporte esse problema para o e-mail suporte@muaway.net e aguarde por um respaldo para que seja solucionado.
Imagem
-
De fato, como até o Sr. não foi o primeiro jogador a reportar esse problema aqui no web-fórum, enfim recomendável agora é que o Sr. finalize o processo do MuAwaY, e verifique se obtém resultados, pressionando as teclas Ctrl+Alt+Delete→Iniciar gerenciador de tarefas → Processos → Procure pelo arquivo do MuAwaY é finalize o processo do mesmo, assim o jogo sera fechado e eventualmente o seu char será desconectado ao jogo.
Caso não resolver, reporte para administração por intermédio de um e-mail para o endereço de suporte@muaway.net.
Esteja reportando seu erro através do suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Eco_
MuAway - Projetando & Construindo sua Diversão!
Entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net.
Estou com o mesmo tipo de problema, nesse caso aconselho o senhor enviar um e-mail para suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.