Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera tipo, eu queria saber qual é o melhor sistema operacional 10 ou 7 ? por que tipo formatei meu pc para windows8, e a jogabilidade caiu bastante, agora queria saber sobre a opinião de vocês eu instalo o 10 ou o 7 ?

Featured Replies

Para jogar o MuAwaY recomendo que o senhor utilize o Windows 7.
Recomendo que você esteja instalando o sistema operacional windows 7, pois o servidor tem uma maior jogabilidade no windows 7, ou seja, você irá conseguir jogar melhor.
Imagem
Imagem
Eu utilizo o 7 e super recomendo. Muitos outros jogadores também, até porque quando o windows 10 lançou, muitos jogadores reclamaram e questionaram o mesmo, ou seja, para evitar qualquer constrangimento, utilize o 7.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
O melhor sistema operacional para jogos é o windows 7, digo isso porque sou técnico de informática.

Edited by Chearlot-BK

Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Em minha opinião, prefiro o Windows 7

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Eco_
MuAway - Projetando & Construindo sua Diversão!
O melhor Windows para jogos é o 7, portanto aconselho que você esteja utilizando o mesmo, até porque o Windows 7 você terá uma boa jogabilidade em todos os jogos.
-
Independente do sistema operacional que o Sr. utilizar as formas de jogabilidade se alterando de forma miníma ate porque nosso servidor é operacional e instável com todos os sistemas operacionais Windows. Entretanto respondendo sua pergunta ao meu ver, o Windows 07, ate porque, como o Windows 10 ainda e algo recente o servidor ainda não se adapta da mesma forma que os anteriores, enfim.

Edited by Dns

É recomendável o Windows 7 para jogar MuAwaY.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Recomendo jogar no Windows 7.

Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Em meu ponto de vista o sistema operacional windows 7 é mais adequado para jogar MuAwaY, pois obtém todos os requisitos necessários para suportar os arquivos de nosso game, também é fato que obtém outros adjetivos da máquina que deve ser rigorosamente olhado para observar esta tudo em ordem como drives e placa de vídeo.
Para jogar o MuAwaY eu recomendo que utilize o Windows 7.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Depende muito das configurações de sua máquina, no entanto o mais utilizado é o Windows 7. No entanto independente do sistema operacional, desde que seja Windows o sistema possuí um ótimo desempenho.
Imagem
Imagem
Isso depende da configuração da sua maquina, na minha opinião eu prefiro o Windows 10.

Imagem
Imagem
Atenciosamente: Arios
Imagem
Isso depende da configuração do seu computador se o mesmo tem o potencial pra aguentar o Windows 10, utilize ele , se tem queda de FPS constante instale o Windows 7 e bem melhor.

Imagem
Imagem
Imagem

Depende muito do ano do seu PC, caso seu hardware como placa de vídeo e placa-mãe for algo mais recente de 2015~2016, recomendo o Windows 10, mas se for algo antes dessa data a melhor opção é o Windows 7, hoje tem um problema muito grande em relação ao windows 10 gerado pela própria Microsoft, pois ela força alguns usuários a atualizarem o sistema operacional, e quando você atualiza a versão do windows os drivers são incompatíveis, e driver que não roda da forma correta o resultado é queda de performance em jogos de modo geral, incluindo alguns programas que utilizam recursos gráficos como photoshop por exemplo. Claro que o recomendado mesmo é sempre ter a versão mais atualizada do sistema operacional, mas na minha opinião e experiência isso só é válido se você tiver drivers desenvolvido pelo fabricante do hardware compatível com aquele sistema, drivers genéricos na maioria dos casos são ruins. Ex: você tem placa mãe da asus, verifique no site da mesma se o modelo da sua placa mãe suporta o Windows 10.

Mas fica a dica, mesmo optando por um sistema operacional mais antigo como o Windows 7, deixe o mesmo totalmente atualizado pelo recurso Windows Update, pois existe diversas correções de segurança que somente a Microsoft pode corrigir, e antivírus nenhum vai te proteger.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.