October 27, 20169 yr comment_5402782 Minha dúvida e a seguinte. Não estou recebendo a msg para validação do meu sistema de segurança (Obs: o meu numero de celular está correto), clico em enviar e a msg n chega para eu poder validar, espero os 5 min e nd, coloco dnv e nd.. alguem sabe ? Edited October 27, 20169 yr by Healing_CL Tamanho 2 Report
October 27, 20169 yr comment_5402791 Sugiro que tente novamente, se não der certo envie um e-mail para suporte@muaway.net, lembrando sistema está em teste e bugs irão aparecer. Report
October 27, 20169 yr comment_5402796 Se sua autoria estiver inserindo o número corretamente e não está chegando do mesmo jeito, aconselho você entrar em contato com a nossa administração através do ticket relatando o problema ocorrido. Report
October 27, 20169 yr comment_5402798 Alguns players estão com dificuldades para receber a mensagem, aguarde mais uns 10 minutos se a mesma não chega , envie um email para o nosso suporte relatando o problema . Suporte@muaway.net Report
October 27, 20169 yr comment_5402800 O sistema se encontra em testes, é normal bug's acontecerem, portanto reporte o mesmo ao e-mail suporte@muaway.net. Atenciosamente, Membro do Suporte Hierarchy MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 27, 20169 yr comment_5402801 Sugiro que tente novamente, se não der certo envie um e-mail para suporte@muaway.net. Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
October 27, 20169 yr comment_5402802 Muitas vezes ocorre o atraso da mensagem, porém aguarda mais um instante caso não chegue, entre em contato com nosso setor administrativo via Ticket ou pelo E-mail: suporte@muaway.net. Atenciosamente, Eco_ MuAway - Projetando & Construindo sua Diversão! Report
October 27, 20169 yr comment_5402803 Continue tentando, caso não seja enviado o código de segurança para seu celular o sugestionado é que entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net para que o problema em questão seja solucionado. Report
October 27, 20169 yr comment_5402804 Continue aguardando, caso não chegue entre 10~15 minutos envie um e-mail para: suporte@muaway.net e aguarde uma resposta. Válido lembrar que o sistema encontra-se em fases de teste. Report
October 27, 20169 yr comment_5402805 Recomendo que o senhor entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net relatando esse suposto bug decorrente do novo sistema de segurança. Report
October 27, 20169 yr comment_5402806 Tente fechar o jogo, e abri novamente e tente realizar o procedimento, caso não funcione. Relate seu problema enviando um e-mail para o suporte@muaway.net. Report
October 27, 20169 yr comment_5402807 Olá, sugiro que tente está realizando o procedimento novamente, caso não der certo envie um email para administração através do email: Suporte@muaway.net, e esteja relatando o problema ocorrido. Report
October 27, 20169 yr comment_5402808 Aguarde mais um tempo, caso não esteja chegando a mensagem entre em contato através do e-mail suporte@muaway.net com administração do servidor e fale sobre esse problema que se encontra. Report
October 27, 20169 yr comment_5402809 Aconselho relogar e tentar novamente, lembrando que como o sistema está em fase de teste, todos bug´s encontrados no mesmo deverão ser reportado para o e-mail suporte@muaway.net. Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
October 27, 20169 yr comment_5402811 - Aguarde, um prazo estimativo de 10 minutos, caso assim mesmo a mensagem para confirmação não chegar em seu dispositivo móvel, recomendo que encaminhe um ticket para administração relatando o bug é aguarde por um feedback. Report
October 27, 20169 yr comment_5402812 Vários players já efetuo o devido procedimento e concluiu com êxito e valido lembrar que no momento tal sistema esta sobre recarregado pelo fato de diversos players esta testando a ferramenta, sugiro esperar por alguns minutos, como nós menciono seu número esta correto, portanto aguarde, caso não consiga exito, entre em contato com nossa administração via o email Suporte@muaway.net explique seu caso com evidências proprietárias sobre o devido assunto e então espere a administração se interagir com o caso. Report
October 27, 20169 yr comment_5402813 Se você realizou todo o processo corretamente e não obteve êxito, o aconselhável é entrar em contato com a administração via e-mail [ suporte@muaway.net ], pois o sistema ainda está em fase de teste e é normal acontecer "bug's/falhas. Atenciosamente, Tokai MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 27, 20169 yr comment_5402862 Envia um email para suporte@muaway.net com seu login e DDD+número de celular, e irei verificar na prestadora de serviço de SMS o porque não está chegando. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
October 27, 20169 yr comment_5402863 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
Não estou recebendo a msg para validação do meu sistema de segurança (Obs: o meu numero de celular está correto), clico em enviar e a msg n chega para eu poder validar, espero os 5 min e nd, coloco dnv e nd.. alguem sabe ?
Edited by Healing_CL
Tamanho 2