Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Minha dúvida e a seguinte.
Não estou recebendo a msg para validação do meu sistema de segurança (Obs: o meu numero de celular está correto), clico em enviar e a msg n chega para eu poder validar, espero os 5 min e nd, coloco dnv e nd.. alguem sabe ?

Edited by Healing_CL
Tamanho 2

Featured Replies

Sugiro que tente novamente, se não der certo envie um e-mail para suporte@muaway.net, lembrando sistema está em teste e bugs irão aparecer.
Se sua autoria estiver inserindo o número corretamente e não está chegando do mesmo jeito, aconselho você entrar em contato com a nossa administração através do ticket relatando o problema ocorrido.
Alguns players estão com dificuldades para receber a mensagem, aguarde mais uns 10 minutos se a mesma não chega , envie um email para o nosso suporte relatando o problema . Suporte@muaway.net


Imagem
Imagem
Imagem

O sistema se encontra em testes, é normal bug's acontecerem, portanto reporte o mesmo ao e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Sugiro que tente novamente, se não der certo envie um e-mail para suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Muitas vezes ocorre o atraso da mensagem, porém aguarda mais um instante caso não chegue, entre em contato com nosso setor administrativo via Ticket ou pelo E-mail: suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Eco_
MuAway - Projetando & Construindo sua Diversão!
Continue tentando, caso não seja enviado o código de segurança para seu celular o sugestionado é que entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net para que o problema em questão seja solucionado.
Imagem
Continue aguardando, caso não chegue entre 10~15 minutos envie um e-mail para: suporte@muaway.net e aguarde uma resposta. Válido lembrar que o sistema encontra-se em fases de teste.
Imagem
Imagem
Recomendo que o senhor entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net relatando esse suposto bug decorrente do novo sistema de segurança.
Tente fechar o jogo, e abri novamente e tente realizar o procedimento, caso não funcione. Relate seu problema enviando um e-mail para o suporte@muaway.net.
Olá, sugiro que tente está realizando o procedimento novamente, caso não der certo envie um email para administração através do email: Suporte@muaway.net, e esteja relatando o problema ocorrido.
Aguarde mais um tempo, caso não esteja chegando a mensagem entre em contato através do e-mail suporte@muaway.net com administração do servidor e fale sobre esse problema que se encontra.
Imagem
Imagem
Aconselho relogar e tentar novamente, lembrando que como o sistema está em fase de teste, todos bug´s encontrados no mesmo deverão ser reportado para o e-mail suporte@muaway.net.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
-
Aguarde, um prazo estimativo de 10 minutos, caso assim mesmo a mensagem para confirmação não chegar em seu dispositivo móvel, recomendo que encaminhe um ticket para administração relatando o bug é aguarde por um feedback.
Vários players já efetuo o devido procedimento e concluiu com êxito e valido lembrar que no momento tal sistema esta sobre recarregado pelo fato de diversos players esta testando a ferramenta, sugiro esperar por alguns minutos, como nós menciono seu número esta correto, portanto aguarde, caso não consiga exito, entre em contato com nossa administração via o email Suporte@muaway.net explique seu caso com evidências proprietárias sobre o devido assunto e então espere a administração se interagir com o caso.
Se você realizou todo o processo corretamente e não obteve êxito, o aconselhável é entrar em contato com a administração via e-mail [ suporte@muaway.net ], pois o sistema ainda está em fase de teste e é normal acontecer "bug's/falhas.


Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.