Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida sobre topico de segurança do admin

Bom, eu não gosto de jogar na 2.0 nunca gostei e vi uma parada no mu agora de segurança.. Pelo oque eu vi se eu aceitar aqueles termos lá eu não vou poder mais entrar na 1.0 é isso ?
Imagem
Imagem
Imagem

[Assistente e Mestre] -CrasWes- - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Featured Replies

Sim, após aceitar o modo de segurança, apenas poderá ter acesso ao cliente 2.0 do MuAwaY.

Edited by Lunatico__

Correto, caso você realize o procedimento do novo sistema de segurança você não terá mais acesso ao cliente 1.0.
Correto.
Correto, depois de você fazer a confirmação , você não entra mais no cliente 1.0.

Imagem
Imagem
Imagem

Isso,esse modo de segurança só está disponível para a versão 2.0
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Exato, uma vez cadastrado no "modo de segurança" você ficará impossibilitado de logar mais na versão 1.0.

Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Exatamente, após aceitar os termos, infelizmente você só poderá jogar no cliente 2.0.
-

Sim, uma vez ativada não poderá ser mais desativada, e se a mesma for ativada, você não poderá se conectar mais na versão 1.0, então aconselho que antes de ativar, pense bem sobre o respectivo assunto, no meu ver, eu o aconselho a ativa-lá.

Edited by _Margi

Atenciosamente, _Margi.
MuAwaY!
Projetando e construindo a sua diversão!
Exato, caso você cadastra seu computador na central de segurança, não será mais possível entrar no cliente 1.0.
Imagem
Imagem
Exatamente, após ativar o recurso de segurança sua conta estará impossibilitada de se conectar através da versão 1.0.
Imagem
Imagem
Sim, a partir do momento que você ativar o sistema de segurança você não poderá mais jogar no cliente 1.0.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Eco_
MuAway - Projetando & Construindo sua Diversão!
Correto, você so poderá ter acesso ao cliente 2.0
Exato, após confirmar seu cadastro na central de segurança, você não terá mais acesso ao cliente 1.0.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Afirmativo, ao aceitar os termos da central de segurança do servidor o Sr. não terá mais acesso ao cliente 1.0.

Edited by Dns

Sim, realizando o ato de está confirmando os quesitos de segurança, você só estará apto a jogar na versão 2.0!
Imagem
Imagem
Sim, a 1.0 será um cliente que será desativado no futuro, justamente pelas limitações que ela oferece, estamos apenas aguardando um período para adicionar alguns recursos como balão de GM e 3D na 2.0, e após isso a 1.0 será desativada, pois não temos como continuar dando suporte a um cliente limitado, inclusive diversos efeitos de novos itens só funcionam de forma completa no cliente 2.0.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.