Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um email bloqueado

Então Tenho Duas Conta No Muaway Que eu Usava a Muito Tempo Atras Acho Que Tenho Essas Contas a 6 ou 7 Anos So Que Teve Uma Época Que Parei De Jogar Dai Os Email Cadastrado Nessas Conta Estão Bloqueado E Não Consigo Alterar o Email, Dai Queria Sabe Se Tem Como Eu Troca o Email Dessas Conta,PQ Não Quero Começa Do Zero De Novo,

OBS: Sei a Senha Das Duas Contas

Conta 1 login: Jamily
Conta 2 login: Mateusfeli

Edited by Healing_CL
Tamanho 2

Featured Replies

Entre em contato com nossa administração via ticket, solicitando a troca de email.

Imagem
Imagem
Imagem

Para efetivar a troca de email da conta, você precisa conter o email no qual a conta foi cadastrada, caso isso nada poderá ser feito, apenas poderá entrar em contato com administração solicitando uma ajuda via ticket.
Esteja entrando em contato com administração através de um ticket e solicite alteração de e-mail de sua conta.
Imagem
Imagem
Entre em contato com o setor administrativo via ticket solicitando a alteração do e-mail.

Edited by -NIIKA-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Olá, aconselho o senhor está entrando em contato através de via ticket para nossa administração, para que eles faça alteração de e-mail da sua conta.
Esteja entrando em contato com o setor administrativo através do Ticket e explicando o ocorrido.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Eco_
MuAway - Projetando & Construindo sua Diversão!
Olá, neste caso peço que o senhor entre em contato com a administração através de ticket pedindo a troca do email de sua conta.
Sem o e-mail da conta é meio que impossível de está se realizando devidas alterações, no entanto, esteja entrando em contato diretamente com o setor administrativo através do sistema de ticket's e solicite á respectiva alteração do seu e-mail, após o envio do ticket, aguarde um prazo de 72 horas para está recebendo um respaldo administrativo perante ao caso, enfim.
Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Solicite a troca de e-mail via ticket.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Envie um ticket para a administração informando o ocorrido e respondendo o questionário enviado corretamente poderá recuperar o e-mail de sua conta.
Imagem
Imagem
Neste caso você deverá entrar em contato com o setor administrativo através do sistema via ticket relatando o problema em questão e veja se será possível ou não alterar o e-mail das suas antigas contas, caso não saiba entrar em contato via ticket acesse o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Obs: Atualmente é preciso os dados pessoais cadastrados por completo para conseguir abrir um ticket, caso não tenha, basta ir até o web-site conectar-se em sua conta e localizar Minha Conta > Dados pessoais > e preencha os campos por completo e estará liberado a abrir um ticket.
Imagem
Entre em contato com nossa administração via ticket e relate o problema, caso não saiba como enviar veja o tópico abaixo
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.