Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao prazo de resposta de um ticket

Featured Replies

O prazo é de 72horas úteis, se o mesmo estiver em análise, não tem um prazo para ser respondido. Aguarde.


Imagem
Imagem
Imagem

O prazo para um ticket ser respondido pela administração do servidor são de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias úteis, mas pode ocorrer atrasos para ser respondido seu ticket, portanto apenas aguarde. Lembrado caso seu ticket entre em análise não existe prazo estipulado para ser respondido.
Imagem
Imagem
Os Ticket tem um prazo de 72horas (3 Dias) para ter um contato do setor administrativo. Caso esse prazo tenha se passado só resta aguardar que em breve você será contatado.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Eco_
MuAway - Projetando & Construindo sua Diversão!
Olá, o prazo é de 72 horas úteis, basta aguarda ate que seja respondido.
O prazo estimado para um ticket ser respondido é de 72 horas, 3 dias úteis, porém se o mesmo entrou em análise não tem estimativa de tempo parar ser respondido, aguarde.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Pelo simples fato que um ticket, passa por fase analise, para decompor por completo o conteúdo imposto pelo membro e depois após uma nova integração do membro, novamente passa por uma fase de avaliação, vale ressaltar que são vários tickets a serem resolvidos, pois diversos membros usufruí desta ferramenta para entrar em contato com nossa administração para resolver seus assuntos devido ao servidor.
Bom, o prazo estimado para que o ticket tenha seu primeiro respaldo são de 03 dias úteis, após ele entrar em fase de análise não existe um prazo fixo para ser respondido, ou seja, temos diversos jogadores solicitando ajuda através do suporte administrativo e a maioria precisa de uma averiguação mais profunda, e assim gerando atrasos para alguns ticket será resolvidos, enfim, o que resta é aguardar e manter a paciência, fique tranquilo em breve você será atendido e seu problema ou reclamação será resolvido.

Edited by Nycton

Imagem
Prioridades, a Administração vem realizando muitas coisas, inclusive, novidades em questão de segurança, entre outros. Apenas aguarde que em 72 horas úteis o seu ticket será respondido sem problemas.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Isso dependerá do caso, se você enviou o ticket e o mesmo não esta em analise é provável que esteja no prazo para o retorno, caso esteja em análise, o mesmo não tem prazo para ser respondido, portanto aguarde.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.