October 27, 20169 yr comment_5403044 GOSTARIA DE SABER O DE PQ TANTA DEMORA PRA RESPONDER UMA COISA TÃO SIMPLES ? Report
October 27, 20169 yr comment_5403045 O prazo é de 72horas úteis, se o mesmo estiver em análise, não tem um prazo para ser respondido. Aguarde. Report
October 27, 20169 yr comment_5403047 O prazo para um ticket ser respondido pela administração do servidor são de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias úteis, mas pode ocorrer atrasos para ser respondido seu ticket, portanto apenas aguarde. Lembrado caso seu ticket entre em análise não existe prazo estipulado para ser respondido. Report
October 27, 20169 yr comment_5403048 Os Ticket tem um prazo de 72horas (3 Dias) para ter um contato do setor administrativo. Caso esse prazo tenha se passado só resta aguardar que em breve você será contatado. Atenciosamente, Eco_ MuAway - Projetando & Construindo sua Diversão! Report
October 27, 20169 yr comment_5403049 Olá, o prazo é de 72 horas úteis, basta aguarda ate que seja respondido. Report
October 27, 20169 yr comment_5403050 O prazo estimado para um ticket ser respondido é de 72 horas, 3 dias úteis, porém se o mesmo entrou em análise não tem estimativa de tempo parar ser respondido, aguarde. Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
October 27, 20169 yr comment_5403051 Pelo simples fato que um ticket, passa por fase analise, para decompor por completo o conteúdo imposto pelo membro e depois após uma nova integração do membro, novamente passa por uma fase de avaliação, vale ressaltar que são vários tickets a serem resolvidos, pois diversos membros usufruí desta ferramenta para entrar em contato com nossa administração para resolver seus assuntos devido ao servidor. Report
October 27, 20169 yr comment_5403052 Bom, o prazo estimado para que o ticket tenha seu primeiro respaldo são de 03 dias úteis, após ele entrar em fase de análise não existe um prazo fixo para ser respondido, ou seja, temos diversos jogadores solicitando ajuda através do suporte administrativo e a maioria precisa de uma averiguação mais profunda, e assim gerando atrasos para alguns ticket será resolvidos, enfim, o que resta é aguardar e manter a paciência, fique tranquilo em breve você será atendido e seu problema ou reclamação será resolvido. Edited October 27, 20169 yr by Nycton Report
October 27, 20169 yr comment_5403053 O prazo estipulado para resolver o Ticket é de 72 horas úteis. No caso 3 dias, portanto aguarde. Report
October 27, 20169 yr comment_5403054 Prioridades, a Administração vem realizando muitas coisas, inclusive, novidades em questão de segurança, entre outros. Apenas aguarde que em 72 horas úteis o seu ticket será respondido sem problemas. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 27, 20169 yr comment_5403062 Isso dependerá do caso, se você enviou o ticket e o mesmo não esta em analise é provável que esteja no prazo para o retorno, caso esteja em análise, o mesmo não tem prazo para ser respondido, portanto aguarde. Report
October 27, 20169 yr comment_5403063 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report