Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Sobre esa nova ferramenta Central de Segurança

Eu fiz tudo certinho dai tavo logado no muaway normal e sai do jogo porem meu computador tava cadastrado la na central ai quando eu desliguei o pc e sair agora eu voltei apareceu uma mensagem de segurança falando que o pc nao ta cadastrado oque eu faço ? Cadastro de novo ?

Edited by Healing_CL
Tamanho 2

Featured Replies

Tente efetuar novamente o cadastro, se o problema persistir entre em contato com nosso suporte via email : suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Imagem

Este fato esta acontecendo com diversos jogadores, tente recadastrar novamente e teste se haverá resultado, caso não, entre em contato com a administração via email (Suporte@muaway.net) solicitando ajuda remota.

Edited by Lunatico__

Todos os tipos de problemas ou BUG's ocorrido com a nova ferramenta de segurança imposta pela a administração dentro de nosso servidor devem ser reportados para o e-mail suporte@muaway.net, após enviar o e-mail aguarde pelo seu atendimento para que o problema em questão seja resolvido.
Imagem
Entre em contato diretamente com o suporte técnico do servidor através do e-mail: suporte@muaway.net e relate o que vem ocorrendo. O problema será resolvido, aguarde.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Este problema está acontecendo com vários player's, então esteja reportando para a administração pelo e-mail: [ suporte@muaway.net ], vale lembrar que está em fase de teste ainda.

Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Entre em contato com o email Suporte@muaway.net para que eles possam le ajuda com informações
Imagem
Imagem
Imagem
Caro amigo , como ira ser 10 dias de teste, As falhas ira começar a aparecer até o momento que a administracão celar o problema. Logo logo ira acabar isso. Mas cadastra de novo , e entre em contato com Suporte@muaway.net
Grato :)
Veja a resposta de um dos Programadores sobre esse ''bug''

Boa tarde.

O problema já foi encontrado e será resolvido em algumas horas...

Peço que aguarde que essa mensagem irá sumir sozinha...
Depois, basta você remover o computador duplicado (casa exista algum);

O sistema está em testes por uns 10 dias aproximadamente... então é normal aparecer alguns detalhes para serem ajustados.

Obrigado por reportar e pela paciência :)

:gathering:
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.